Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
,
Era hoje, era hoje,era hojeee!!!
Hoje era o dia que seria decisivo se nós iríamos seguir mesmo com nosso sonho ou não. A ansiedade que corria por minhas veias não deixava eu dormir, aposto que Josy ou Lupita conseguiram ouvir os meus batimentos de tão acelerado que meu coração estava a noite inteira.
Assim que o relógio soou pulei da cama indo me arrumar, tomei um banho demorado, quando sai vi que Lupita e Josy se quer haviam levantados, fui até meu guarda-roupa e comecei a procurar,procurar,até que achei um vestido vermelho que tinha comprado e nunca tive uma oportunidade de usar.
assim que vesti me olhei no espelho, não havia ficado curto.
depois de quase 15 minutos penteando meu cabelo todo enozado consegui finalmente secar para fazer prancha, ultimamente preferia meu cabelo liso do que cacheado por mais que ele seja liso natural eu gostava de fazer com que ele ficasse mais ainda. Decidi optar pela maquiagem de sempre, com tons nudes. Assim que terminei de passar o batom para finalizar a maquiagem, avistei uma Lupita levantando contra-gosto,ela acenou para mim enquanto andava até o banheiro em meio de tropeços. Depois aproximadamente às 12:00 era a hora que estávamos saindo do colégio rumo ao local marcado do show, todos estavam bem ansiosos. Quando chegou lá às perguntas começaram a surgir em minha mente, estava me atormentando "será que você consegue?" "e se você cair na frente de todos?" "e se você cantar mal". Lupe,a morena veio até mim pois notou que estava muito quieta.
Lupe- Oque aconteceu? (perguntou ao se aproximar)
Roberta- Oque aconteceu oque? (falei sem entender)
Lupe- Porque você está assim?,desde que passou porta afora do colégio não disse se quer uma palavra (disse em um tom de preocupação) você está bem mesmo? (disse erguendo uma sobrancelha)
Roberta- estou bem (disse afirmando)
Lupita- ok (ela disse dando de ombros, a conhecia muito bem para saber que ela não havia acreditado em nenhuma palavra dito cujo "bem", mas preferi não tocar no assunto até chegar no local marcado do show).
Quando chegamos meu coração acelerou tanto,que pensei em um possível infarto naquele momento.
Mia, a garota loira foi a primeira em passar por aquela porta grande de vidro, sendo seguida pelos demais, menos eu. Eu fiquei parada, não conseguia me mover, parecia que o chão era um ímã e eu era o metal, dei um passo e no mesmo momento do movimento feito vi o mundo dando uma volta, Lupita veio até mim.
Lupita- está tudo bem? (perguntou segurando em meu braço, balancei a cabeça negativamente, levemente para que a não caísse de cara no chão.) Vem (passou meu braço pelo seus ombros e meu levou até um para dentro segurando-me pela minha cintura, sentamos em um sofá assim que passamos pela grande porta de vidro) espera aqui vou pegar água e avisar o Diego ( disse dando um passo para trás, segurei em seu braço a freiando)
Roberta - não... não fala pro Diego (ela se sentou do meu lado novamente, erguendo uma sobrancelha) ele vai ficar preocupado e vai querer me levar no hospital (tinha um leve trauma de hospitais por conta de sempre parar lá por minha asma e falta de ar)
Lupita- não vou falar... mas se você não ficar melhor eu vou te levar no hospital (falou sorrindo de canto) vou trazer sua água, já volto (desapareceu em segundos passando por uma porta, ao meu redor havia paredes brancas e uma decoração moderna em tons de preto e branco. e como dito a mesma voltou em menos de 2 minutos com um copo de água em uma de suas mãos)
Roberta- obrigada (agradecia assim que tive o copo em minhas mãos, Lupita sentou ao meu lado me abraçando. nunca havia tido muitas amigas na minha infância, então ter uma amiga como Lupe era uma benção dos senhores dos céus.)
Um senhor alto apareceu em nossa frente..
#- o palco está pronto, vamos (fez sinal simbolizando que era para nós o seguir, respirei fundo era agora ou nunca...).
Continua....
demorei né?, mil desculpas porém já estou aqui novamente para atualizar essa web que eu amo de paixão ❤.
bom quero informá-los que já comprei a bateria que tanto me atrasava e que agora meu carregador quebrou (trágico kk) porém vou ser mais frequente aqui ok?, e tentar postar capítulos maiores sem ficar corrido para mim e nem cansativo para vcs.
hasta el próximo capítulo, Los quiero ❤.
bye ❤.
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
no capítulo anterior... #- o palco está pronto, vamos (fez sinal simbolizando que era para nós o seguir, respirei fundo era agora ou nunca...). O moço de não passava dos 28 anos de terno se pôs a nossa frente nos guiando nos largos corredores brancos,doía o olho de ver aquelas paredes brancas tipo de sanatório sabe?. Min ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤