Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
Diretor- boa tarde alunos, esse é o novo professor de artes (falou, dando espaço para um homem passar)
XXX- Boa tarde, meu nome é Otávio Reverte (um homem de não mais de 38 anos, com cabelos um pouco grisalhos se apresentou) vou ser seu mais novo professor de artes, e espero nos darmos bem...(sorriu) vamos começar a aula (falou pegando as tintas que estava encima da mesa, colocou em cada mesa) expressem o que vocês sintam nas telas (sentamos nos banquinhos que havia em frente das telas (ps: vocês entenderem hahaha, bom seguinte hoje vou escrever um pouco zureta se vocês não entenderem é porque estou um pouquinho bêbada kkk)
Roberta-josy (chamei a garota que estava do meu lado esquerdo) e pra quem não sabe fazer nada? (perguntei pegando o pincel e mergulhando na tinta vermelha com cara de deboche)
Josy- tamo juntas (gargalhou colocando o pincel na tinta preta)
...
Josy-terminou? (me perguntou pela vigésima vez) em?, Roberta!!! (gritou, chamando minha atenção)
Roberta- ainda não (Josy tentou espiar,peguei meu pincel sujo com tinta vermelha e passei na cara da garota. ela gritou,segurou na tinta preta e jogou toda em meu cabelo) meu cabelo (falei jogando o resto da tinta em cima dela, Sol me olhou com cara de nojo, peguei a tinta que estava na mesa de Lupita e joguei toda em sua cara)
Lupita-eiii, eu estava usando (disse ao notar eu devolvendo o pote de tinta vazio, assim que ela olhou para Sol caiu na gargalhada)
Sol-eu tenho cara de palhaça Garota? (perguntou levantando uma sobrancelha e tentando tirar a tinta que teimava em cair em sua boca)
Lupita- tem... (Sol fechou a cara e a encarou)
Reverte-garotas parem!! (disse após ver Sol tacando o "POTE" com a tinta e tudo em Lupita.)
Lupita-ah não (disse olhando para sua roupa e em seguida para seu cabelo, em segundos vi a raiva da garota subir em tempo recorde e a mesma pular em cima de Sol e começar a puxar seu cabelo)
Sol-sai de cima de mim sua loucaaa (gritou, todos se aproximaram para tirar o touro selvagem chamado Lupita de cima da loira oxigenada)
Lupita-louca é você sua estúpida (disse enquanto era puxada de cima da mesma por Santos) me soltaaa (disse se debatendo enquanto Santos a puxava)
Giovanni- o que você está fazendo com minha namorada? (disse ao entrar na sala)
Santos-estou segurando ela (falou como se não fosse óbvio. vi Giovanni se locomover da porta até onde estava Santos com Lupita, na velocidade de um raio).
Giovanni-Licença (disse falando com Santos)
Santos-não te dou licença (falou com cara de deboche)
Giovanni- que bom que todos sabem que não preciso de sua per...(lhe deu uma de direita no meu de seu queixo o fazendo cair levando um banquinho junto com ele)misso.
Sol-Giovanni (o chamou após Lupita voltar a bater-la)
Lupita-(foi muito rápido porém em questão de segundos vi Giovanni jogar Lupe em suas costas enquanto a garota gritava e lhe estapeava o mesmo local) Giovanni (gritou ao ver ele começar a andar) Giovanni... (começou a gritar até saírem da sala, ainda conseguia-se ouvir os gritos da mesma).
Povs Lupita- após brigar com a Polly poc, Giovanni, meu querido namorado me jogou em suas costas e me levou para o meu quarto.
Lupita- Giovanni, me solta (disse segundos antes dele me jogar na minha cama) você me tratou como uma criança de cinco anos (disse levantando a voz e falando indignada)
Giovanni- porque era isso que você aparentava ser (rebateu,e essa atingiu meu coração. me calei na hora, olhei para baixo e não disse absolutamente nada) ei amor não fica assim (disse se aproximando e segurando em meu queixo levantando minha cabeça)
Lupita- e como você quer que eu fique? (perguntei irritada) você vê tirou da sala como se eu estivesse fazendo algo de errado (falou se desfazendo de seu toque)
Giovanni-bater na garota não é errado (disse levantando uma sombrancelha, o encarei. ele estava pedindo para morrer)
Lupita- ah sim, você fala isso como se não tivesse batido no Santos também (disse gritando) além do mais, já viu a situação deplorável que está meu cabelo por causa da sua protegida? (falei segurando as lágrimas,elas estavam queimando meus olhos)
Giovanni- amor não chora (me abraçou, comecei a chorar entre seus braços) está chorando por um simples cabelo? (disse como se não fosse nada de mais, me separei dele e o olhei incrédula)
Lupita-como assim um simples cabelo? (falei sentindo a raiva tomar conta de mim) sai do meu quarto (comecei a chorar.(ps: não sei vocês mais eu sou assim com meu cabelo, principalmente agora que ele está grande kk) meu cabelo era tudo para mim,subi sem deixar que o garoto boquiaberto falasse nada. fui até o banheiro e comecei a lavar meu cabelo, passei shapoo 3 vezes para tirar todo o resquício de tinta dos fios. assim que sai vi que o garoto não estava mais lá, porém havia uma coisa diferente encima de meu colchão. peguei e lá estava escrito "uma rosa para a rosa mais bonita do meu jardim" sorri ao ver uma rosa vermelha unitária em minha cama, virei o cartão e lá estava "te amo amor da minha vida,espero que essa seja uma das muitas que irei te dar.
ps: desculpa ter dito aquilo de seu cabelo, ele é tão importante quanto você para mim ❤.". por mais que estivesse brava com ele, o mesmo me fazia sorrir quando estava triste. terminei de secar meu cabelo e fui a procura do mesmo, o encontrei sentado lendo um livro. Me aproximei com cautela para que ele não me visse, e lhe dei um beijo o surpreendendo.)
Giovanni- é agora que você me mata? (disse em um tom de graça me fazendo rir)
Lupita-não seu besta (Ps: lembrei da minha melhor amiga agora kk,ela que me chama assim ❤) simplesmente percebi que exagerei um pouco (medi com o dedo,ele riu)
Giovanni- um pouco? (disse afastando meus dedos,para que mostrasse que eu estava exagerando,mas eu sei que não estava (Ps:eu mesma kkk). onde já se viu? hahah)
Lupita-um pouco (disse afirmando, ele se aproximou e juntou nossos lábios em um beijo caloroso).
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em outra parte do colégio não muito Longe dali. povs autora- depois de Lupita se descontrolar e todos ficarem levando bronca do professor, Roberta ainda mais... pois ocasionou a briga kk. Roberta virou para Diego e viu que o mesmo ainda "desenhava", ele virou e o chamou com um "psiu", ele não escutou o primeiro,nem o segundo e muito menos o terceiro. Ou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤