Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
Em outra parte do colégio não muito Longe dali.
povs autora- depois de Lupita se descontrolar e todos ficarem levando bronca do professor, Roberta ainda mais... pois ocasionou a briga kk.
Roberta virou para Diego e viu que o mesmo ainda "desenhava", ele virou e o chamou com um "psiu", ele não escutou o primeiro,nem o segundo e muito menos o terceiro. Ou ele estava surdo ou me ignorando, somente essas duas opções eram as corretas para essa situação.
segurei o pote vazio de Lupita e arremessei contra ele, vi o pote voar umas duas cabeças e na terceira acertou em cheio na de Diego. ele procurou brevemente com os olhos sobre a sala e na hora que parou em mim, eu estava com as mãos cada uma do lado do meu ombro e o encarei com cara de "não vai me dar atenção?", ele sorriu e novamente voltou a desenhar, eu fiquei indignada como ele podia me ignorar tanto assim?.
#Roberta- Diego (o chamei, dessa
vez alto e em bom som, ele me olhou instantanêamente) te amo (sorri sibalizando,ele sorriu de volta sibalizando novamente).
A aula passou se arrastando para a desgraça minha e a dos alunos, assim que o sinal tocou,todos saíram derrubando tudo. Mia comunicou todos que teríamos ensaio então, todos nós desceram para o porão.
A garota loira entregou seis papéis para gente,folheei a extensão inteira da folha e a encarei.
#Mia- que foi? (perguntou sem entender olhando para os outros)
#Roberta- "porque o amor é celestial?" (disse repetindo o refrão da música) sério isso? (ri, as vezes eu era uma pessoa que parecia insensível, porém só havia dito aquilo para irritar-la. ela me encarou e voltou a falar com os outros me ignorando por completo) me ignora mesmo (disso a perturbando novamente)
#Mia- Roberta me deixa em paz (disse colocando a mão em sua cabeça,como se eu estivesse deixando-a louca) canta logo (jogou o microfone em mim,com uma delicadeza inexplicável,esse bagulho vai ficar roxo amanhã com certeza)
Roberta- vou cantar porque eu quero (disse provocando ela,ela revirou os olhos e ligou o som)
#Giovanni- Si algún día me ves caer
Nunca pienses que estoy a tus pies.
#Miguel-Si algún día me ves llorar
no alucines que voy a rogar..
#DyR-Aunque tenga en los bolsillos
El conjuro de tu olvido
Aunque ya no estés conmigo
Me vas a extrañar
#Mia-Si te dicen que sigo mal,Te lo juro,se me vá pasar..
#Roberta-Si tu piensas que no soy feliz... Que me voy a sobrevivir
#LyG-Aunque escarbes en la herida,y te burles de mi vida.. (a morena abraçou seu namorado e soltou sua voz)
#LyM-Pronto desde mis cenizas,me veras volar.. (e voltamos a cantar o refrão)
#todos-porque amar és algo celestial y tu no tienes alas.porque amar és algo celestial.(mia desligou o som saltitante, sim ela não havia escrito tudo,como as aulas haviam sido canceladas na parte da tarde por motivos técnicos do colégio eu decidi ir para a casa)
#Roberta- oi mãe(disse entrando em casa e jogando minha bolsa no sofá) oi professor (passei pelos dois e voltei no mesmo instante) professor o que faz aqui? (perguntei sem querer soar grosseira)
#Alma- oi querida, seu professor veio me dizer que você é uma ótima aluna, mas houve fez uma brincadeira de mal gosto com tintas (me repreendeu, revirei meus olhos e entrei no meu quarto indo direto para o banheiro escovar meus dentes) minha filha é um pouco atentada porém é muito boa aluna, da uma canche para ela e você verá.(disse com a voz baixa mas a parede era fina e eu conseguia ouvir qualquer coisa lá fora)
#roberta- que fome (disse para mim mesma (fui até a cozinha e assim que cheguei encontrei nescal, misturei um pouco de leite em pó com água quente em um copo e fui comer assistindo Monstros s.a) melhor filme para comer isso (disse pegando mais um pouco assim que o filme deu intervalo, corri para o sofá e senti uma tontura forte ao me sentar, deveria ser por eu ser uma besta quadrada e ficar correndo pelos cômodos da casa, assim dia irei meter minha cara no chão ou em algum móvel pode anotar aí rs).
o filme foi ótimo, foi uma nostalgia tão boa de reviver que não tenho palavras para descrever, entrei no meu quarto e fui colocar um moletom qualquer que havia em meu guarda-roupa,assim que olhei para o espelho me espantei,ou o moletom me deixava gorda ou eu realmente precisava de um regime urgente. tentei me lembrar da última vez que fiz dieta ou algo parecido é uma resposta veio em minha mente "nunca" mas não é normal eu engordar pois a família inteira dos meus pais tinham a tendência de ser magro, e "pequenos" como Giovanni me chama de aña hahaha. só porque eu era menor que ele, mas eu não pedir para nascer com 1,57 ok?,a vida é injusta para alguns né... pois Giovanni que tem 1,80 não tem que aturar as pessoas o chamando de criança,rodapé,¼ de um poste.. bom vocês entenderam, e quando você vai usar um salto para ficar mais alta você mete a fuça no chão.
me joguei na cama, baixa e gorda não (ps: sem preconceitos em ❤) respirei fundo e levantei como um foguete remexendo em todo o meu guarda-roupa,onde havia metido a maldita cinta?, como não achei pois algo criatura divina deveria ter escondido pois passei umas três horas revirando do chão ao teto o quarto e não achei absolutamente nada.
estava morrendo de fome então fui até a geladeira e achei isso mesmo, "SORVETEEE!!!" uma felicidade desconhecida por mim veio átona por achar um simples sorvete de chocolate, abri ele, peguei uma colher e sentei na frente da televisão assistindo uma novela ai "Amanhã é para sempre" adorei pois tinha meus protagonistas preferidos "Sílvia Navarro e Fernando Colunga) em aproximadamente 15 minutos eu comi o pote inteiro daquela delícia, e depois digo que estou gorda e não sei o porquê né? hahaha coloquei a colher na pia e o pote no lixo e fui me deitar.
A porta se abriu e alguém deitou- se do meu lado,sorri ao ver quem era.
#-quer tomar banho? (perguntou me aconchegando em seus braços)
#Roberta- tá muito frio amor (disse manhosa, ele riu) é sério? (perguntei sem vontade alguma de sair da cama)
#Diego- vamos vem, eu te esquento (disse me puxando pelas pernas, colocou sua mão na barra de minhas blusas as puxando para cima me deixando só com minha roupa interior de cima preta. levantei tirando meu shorts e jogando pelo quarto, fui até ele o empurrando para que ficasse sentado na cama enquanto eu sentava em seu colo e tirava sua roupa. Assim que coloquei minha mão em sua calça vi seu volume aumentar,sorri maliciosa e corri para o banheiro. Ele apareceu no batente somente com sua Boxer preta,se aproximou tomando meus lábios pelos seus,suas mãos começaram a tocar toda a extensão do meu corpo, parou no fecho de meu sutiã o abrindo e dando "libertade" para ele tocar em mais uma parte,acabamos de nos desfazer de nossas roupas e fomos tomar banho,a água quente caindo sobre nossos corpos colados,seu corpo emanando calor sobre o meu, seus beijos molhados me deixando louca. Terminamos o banho e nem deu tempo de eu respirar,Diego me pegou no colo me pressionando na parede,logo sua boca buscou a minha e seu membro roçou em minha entrada,em seguida me penetrou sem dó nenhuma, não sei indentificar de aquilo foi um grito ou semelhante, mas ok, Derrepente ele saiu me deixando vazia, me apertou a coxa enquanto me apertava mais sobre a parede. sua boca procurou novamente a minha e mais uma estocada (UMA ESTOCADA) que senti meu útero se deslocando do lugar e indo direto para minha garganta, lembra que eu disse que não sabia se aquilo era um grito? agora eu sei, ele saiu lentamente (despacito...) e deu outra estocada,ele liberou seu líquido quente e delicioso sobre mim, senti um jato dentro de mim escorrendo pelas minhas pernas e continuou com as estocadas até que nos dois chegamos no tão esperado ápice, ele me levou para cama ainda em seu colo, eu vesti minha roupa interior e na hora que ele iria se vestir eu o empurrei na cama para que ficasse sentado e sorri maliciosa, ajoelhei em sua frente segurando seu membro feito pedra em minhas mãos e o guiei até a minha boca, o que não pude colocar na boca fiquei com as mãos em um movimento de vai e vem, ele segurava meus cabelos enquanto gemia meu nome falando coisas que eu adorava ouvir. mais uma vez seu Liquido gostoso estava dentro de mim, sentei em seu colo o beijando para que o mesmo sentisse seu gosto, ele me jogou na banda arrancando a parte de baixo de minha roupa íntima e mais uma vez me penetrou, como amava ter-lo dentro de mim,me sentia completa com ele ali,conectado a mim. Seu corpo começou a bater no meu e seus beijos trilhalham de minha boca aos meus peitos arrancando meu sutiã mais uma vez e se saciando com cada um de meus peitos,mais uma vez ele gozou dentro de mim liberando o leite que eu mais gostava de tomar. Vestimos nossas roupas íntimas e fomos logo dormir,dormimos agarrados embaixo do edredom quente. como eu o amava, Não poderia desejar mais nada tendo ele aqui ao meu lado.
continua ❤ Querem uma possível maratona?,se sim comentem que eu trago ❤
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cheguei na escola com um sorriso no rosto,amava estar com Diego,ele me fazia bem,sentia um amor incondicional por ele. Era um amor tão grande que parecia não caber em meu peito e ele queria sair, o melhor era saber que o que eu sentia era recíproco. As aulas pareciam estar correndo contra o tempo pois não passava as horas de jeito nenhum, já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤