Fanfics Brasil - #34-você sabe muito bem. ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #34-você sabe muito bem.

13 visualizações Denunciar


Cheguei na escola com um sorriso no rosto,amava estar com Diego,ele me fazia bem,sentia um amor incondicional por ele.
Era um amor tão grande que parecia não caber em meu peito e ele queria sair, o melhor era saber que o que eu sentia era recíproco.
As aulas pareciam estar correndo contra o tempo pois não passava as horas de jeito nenhum, já estava ficando tedioso admito.
assim que o sinal soou todos saíram correndo, fui a partes dos armários abrindo o meu, abaixei-me para pegar um papel que havia derrubado e quando levantei vi o satãn em frente aos meus olhos,ela sorria como uma retardada,demente oxigenada.
-aiin Roberta você namora com o Diego né? (perguntou com sua voz enjoada que me dava ódio)
Roberta- não,não.. a gente só anda juntos,se beija toda hora e nos chamamos de amor porque a gente quer (falei irônica,ela me olhou com expressão de desprezo) por que dá pergunta? (perguntei irritada,ela me olhou com um sorrisinho falso no canto do rosto e disse)
Sol- nada não (disse tocando em meu nariz e saindo sorridente)
Roberta- aña dos infernos (disse batendo a porta do meu armário com força,fazendo um estrondo nos do lado) eu vou matar essa garota (disse jogando minhas coisas no armário,sai de lá batendo o pé,como uma pessoa podia me deixar tão estressada como ela me deixa?. Chegando no meu quarto eu encontrei Giovanni sentado na cama junto com Lupita) ei na minha cama não,vão fazer de motel a cama da Josy (eles riram saindo de lá dando espaço para mim e meu sofrimento,comecei a chorar assim que a porta foi cerrada,chorava de ódio,ódio da Sol e ódio de mim mesma)
O que ela quis dizer com aquela pergunta?,devo me preocupar?,por que estou me perturbando com uma simples pergunta?. Levantei da cama e fui tomar um banho relaxante,precisava de paz naquele momento. Enquanto me despia percebi que minha barriga estava mais enchada,isso era culpa da Tpm que me obriga a comer tudo o que eu vejo pela frente para não chorar,no caso eu como chorando por que nada resolve e a fome só aumenta.
Estava apreciando meu banho quando alguém bateu na porta do banheiro,levantei colocando o hobby e perguntando quem era
-eu,Diego (falou De trás da porta)
Roberta- volta depois (falei rápido)
Diego-por que? (perguntou desconfiado)
Roberta- eu quero terminar meu banho,o que mais séria? (perguntei um pouco grossa,confesso que não deixei a grosseria de lado mas ele precisava aprender,eu estava nervosa com ele e não iria ficar tudo bem até ele pedir desculpa)
Diego-deixa eu entrar? (forçou a maçaneta para entrar mas a porta estava trancada)
Roberta- não,me deixa em paz (gritei,eu estava estressada com ele. entrei novamente na banheira e finalmente consegui tomar meu banho sem interrupções)
Bom como sempre coloquei um uniforme e fui lanchar com meus amigos,sentei entre Diego e Lupita,robei um pouco do refrigerante de Lupita que ao perceber me xingou hahah e me virei para Giovanni que estava comendo uma batata frita que Lupita deu em sua boca.) o que vocês estavam fazendo sozinhos no quarto (perguntei maliciosa,Lupita olhou para mim com a cara vermelha (PS: o Alzheimer atacou agora gente,socorro a alguém souber a palavra que descreve isso melhor comenta para mim ou me manda no Pv por favor?),Giovanni tomou um pouco de seu suco antes de começar a falar)
Giovanni-não fizemos nada,o que deveríamos ter feito? (perguntou sem entender)
Roberta- sei que não fizeram nada (disse vendo minha amiga esconder o rosto com a mão,ela estava envergonhada) tá parei (falei me rendendo)
Diego- aí amor só você mesmo (ele riu e logo em sequência tentou me beijar,mas eu me desviei) o que foi? (perguntou franzindo a testa)
Roberta-você sabe muito bem (disse irritada,todos me olharam sem entender,levantei da mesa e me retirei, não iria ficar na mesma mesa que um cara como ele).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava jogada em minha cama, refletindo sobre minha vida quando derrepente Lupita entrou correndo no quarto,a acompanhei com os olhos e vi ela agarrar umas velas e acender. O que diabos essa garota estava fazendo dessa vez?.#Roberta- ta fazendo macumba? (perguntei curiosa,me sentei ao seu lado no chão)#Lupita-não (ela disse rindo) eu estou purificando os are ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais