Fanfics Brasil - #35 ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #35

11 visualizações Denunciar


Eu estava jogada em minha cama, refletindo sobre minha vida quando derrepente Lupita entrou correndo no quarto,a acompanhei com os olhos e vi ela agarrar umas velas e acender. O que diabos essa garota estava fazendo dessa vez?.
#Roberta- ta fazendo macumba? (perguntei curiosa,me sentei ao seu lado no chão)
#Lupita-não (ela disse rindo) eu estou purificando os ares desse quarto cheio de má vibrações (falou gesticulando com as mãos, parecia uma louca,tentei segurar minha risada mas foi impossível)
#Roberta- ok.. então vou te deixar com sua purificação (disse voltando para a cama e tentando dormir)
#Lupita-Robertaa vem rezar comigo (disse pulando em minha cama,revirei meus olhos) por favor (pediu com seus olhos brilhantes)
#Roberta-não,vou dormir (virei para o lado oposto,será que agora eu iria conseguir dormir em paz)
#Lupita- por favooor (pediu pulando na cama) POR FAVOR,ROBERTAA (pediu como uma criança querendo levar um salgadinho no mercado,me sentei na cama me dando por vencida,ela não iria para até eu me sentei no chão e rezar com ela. me levantei contragosto pude ver minha amiga pulando de felicidade na cama) obrigada (disse estérica,me sentei no chão com dificuldade pois minhas costas estava doendo demais)
#roberta- Rápido porque eu quero dormir (disse a alertando,ela assentiu sorridente,me mostrou como fazia e foi o que eu fiz.)
#Lupita- (depois de uns dez minutos sentada no mesmo lugar ela se levantou) não foi tão ruim assim (segurei em seu braço para tentar me levantar,o que foi quase impossível e eu quase morri de uma queda de 4cm)
#Roberta- agora sim minhas costas tá fudida (disse rindo mas a dor permanecia incomodando-me. finalmente eu iria dormir... ou não?,por que alguém bateu na porta e eu fui obrigada a abrir) você? (disse assustada)
#- sim sou eu Roberta (disse passando pela porta,o olhei sem entender nada. porque será que ele veio até aqui para conversar comigo?,o que ele queria comigo?) bom eu fiquei sabendo que você era a famosa namorada do meu filho..(disse tragando seu cigarro e jogando sua fumaça para o alto).
#Roberta- sim senhor Bustamante,eu namoro com seu filho Diego (disse olhando para o chão ao invés de olhar para ele,me sentia um pouco incomodada com sua presença)
#bustamante- quais são suas intenções com meu filho? (coçei a nuca,estava nervosa com essa pressão toda)
#Roberta- bom,eu sou adolescente como ele não sei nem o que irá acontecer com o meu futuro.. muito menos com o meu relacionamento com o Diego (respirei fundo,ele me olhou estranho) estamos se conhecendo e vendo o que dá (falei olhando para baixo)
#Bustamante- eu sei o que vai dar esse relacionamento (falou sorrindo olhando para mim)
#Roberta- sério? (inspirei aliviada)
#Bustamante- sabe o que irá dar esse relacionamento? (perguntou sorrindo,neguei com a sombrancelha erguida) não irá acontecer Absolutamente nada (meu sorriso que havia nascido em meu rosto simplesmente morreu)
#Roberta- como assim? (perguntei sem entender)
#Bustamante- meu filho, o filho de um governador namorando com uma..(me olhou da cabeça até os pés) com a filha de uma "prostituta" (falou cuspindo as palavras em meu rosto)
#Roberta- a Minha mãe você respeita (gritei com ele,ele me olhou surpreso) seu filho já é maior de idade, já está na hora de você para de tratar ele como uma criança (disse me irritando,aquilo estava me deixando irritada de verdade) ele pode fazer da vida dele o que se der vontade pois como eu disse a vida é exclusivamente e somente "DELE" (gritei)
#Bustamante- bom Roberta como não gosto de carregar inimigos por onde caminho irei te dar duas opções... opção a: você termina com o Diego e continua estudando aqui e levando sua vida normalmente como se nunca houvesse conhecido ele, ou opção b: você continua com o Diego mas por consequência do destino você e sua adorável mamãe vedete irá sumir dessa cidade... agora a decisão esta em suas mãos (falou como se fosse algo simples, será que ele teria algum desturbio mental?)
#Roberta- você é retardado? (perguntei irritada) você quer que eu coloque a felicidade de seu filho em troca de absolutamente "NADAA" (gritei, estava pistola com tudo o que aquele velho caduco infernal estava falando, ele deveria estar acholizado.)
#Bustamante- não grite comigo porque não há nenhum surdo aqui (falou grosso. parecia que ele tinha problema auditivo, pois não escutava direito)
#Roberta- saia do meu quarto (abri a porta esperando ele sair)
#Bustamente- pense na minha proposta, quero minha resposta até amanhã, caso contrário.. Minha promessa ira acontecer (me ameaçou e logo saiu)
#Roberta- inferno (fechei a porta, fazendo ela se chocar com o batente. e agora o que eu iria fazer,velho cachaceiro do satãn que vem perturbar minha vida.)
...
*passando aqui para avisar que eu não sei só fazeer outro capítulo ou vou postaar nesse mesmo,se eu postaar nesse vocêss passam para baixo mesmoo... oobrigadoo pela atenção,até logoo*


 


*vou continuar nesse mesmo pois eu estou com vontade*


*Continuando*
Eu deitei e fiquei pensando,acabei dormindo pois eu estava muito cansada,na verdade ultimamente eu estava com bastante sono.
Acordei lá pelas 17:25,affs eu dormi demais,levantei contragosto e fui tomar banho,depois vesti uma roupa bem confortável (no caso: uma camiseta de caveira,uma calça de moletom e uma pantufa) e desci para o refeitório estava varada de fome,meu estômago parecia um poço sem fundo.
Assim que cheguei avistei meus amigos em uma mesa fui até eles,Lupita que estava toda esticada em cima do Giovanni e com a perna perto do Diego se arrumou não deixando eu sentar longe de Diego.
#Diego- amor (me abraçou de lado,respirei fundo tentando me controlar,eu tinha que tomar uma decisão) onde você estava não te vi o dia inteiro (tentou me beijar, desviei o rosto deixando ele beijar o ar) o que você tem? (perguntou sem entender nada)
#Roberta- nada (disse cruzando os braços) ou tem algum motivo para eu estar brava? (perguntei o encarando)
#Diego- sei lá,você está estranha comigo desde hoje cedo (falou dando de ombros)
#Giovanni- é a tpm (falou rindo,olhei séria para ele)
#Roberta-vou pedir minha comida já volto (levantei e fui,depois de pedir me sentei novamente)
#-aqui (trouxe 2 hamburguês,3 copos de refrigerantes e 2 poções de fritas)
#Giovanni- acho que você errou (falou com a garçonete) todos estamos sem fome (disse)
#Roberta- é para mim (peguei meus pratos e copos e trouxe para perto de mim admirando aquela comida maravilhosa)
#Giovanni- me dá uma batata ?(tentou roubar do meu prato mas acabou derrubando no meu copo de refrigerante,o fuzilei com meus olhos) ainda deve estar bom, prova (ele pegou a batata encharcada de refri e enfiou em minha boca...)
#Roberta- Giovanni (falei batendo em seu braço) sua sorte é que estava boa (falei me saboreando com o sabor da batata molhada)
#Giovanni- quero ver se é tão bom assim (disse molhando uma batata e jogando em sua boca,ele mastigou,mastigou e mastigou) que gosto de água de bueiro,como você conseguiu achar isso bom? (perguntou fazendo cara de nojo)
#Roberta-nossos gostos são diferentes (disse enquanto mordia meu x bacon) hum,que gostoso (disse tomando um pou do meu refrigerante)
#Giovanni- não irei aguentar vendo você comer isso (disse com cara de nojo vendo eu terminar de comer meu terceiro lanche junto com minhas batatas)
#Roberta-problema seu, se eu sou saudável e me alimento bem (disse levantando e indo pedir um café acompanhado por um chocolate quente e um pão com manteiga) obrigado (levei a bandeja para a mesa novamente)
#Diego-você está com fome né amor? (o encarei tomando meu café)
#Roberta-vai começar a me proibir de comer agora? (o clima pesou no ar)
#Diego- não disse isso (tentou se explicar) desse jeito você vai engordar (falou enquanto eu comia meu pão e tomava meu chocolate quente)
#Roberta-agora está me chamando de gorda? (falei irritada, peguei meu copo e meu pão,e fui sentar lá no pátio central) não posso nem comer em paz (falei estressada. se eu queria comer o problema era meu,eu estava comendo,eu estava pagando minha comida e eu não estava querendo passar fome)
#- por que você está tão estressada meu anjo? (olhei para traz encontrando Lupita me olhando com ternura)
#Roberta- o Diego esse idiota só sabe me estressar (bufei,ela se sentou ao meu lado me abraçando de lado)
#Lupita- ele não fez nada, coitado (riu) você tem que se acalmar, tentar dormir um pouco (tentei seguir o conselho dela,fui para meu quarto tentando dormir mas não consegui sequer pregar os olhos,aquela proposta do Leon estava me atormentando. Sai de meu quarto decidida a ir conversar com Diego,quando cheguei encontrei algo que nunca pensei em encontrar.. Sol estava praticamente jogada em cima de Diego)
#Sol-vamos Dieguinho? (implorou com os braços cruzados em seu pescoço,suas mãos seguravam a cintura dela)
#Diego-eu já disse que não (falou irritado)
#Roberta- interrompo? (perguntei aparecendo na frente dos dois,ele soltou sua cintura rapidamente,ela sorriu ironicamente para mim e logo puxou o rosto de Diego juntando seus lábios aos dele. Ver aquilo foi com uma facada em meu coração,ele namorava comigo,ele estava me traindo)
#Diego- não sol (disse a empurrando,ele tentou se aproximar de mim mas eu me afastei,meus olhos estavam mareados) Roberta espera (disse correndo atrás de mim e puxando meu braço para mim parar)
#Roberta-me solta (disse puxando meu braço) volta pra Sol para ficar aos beijos com ela (disse gritando)
#Diego-EU NÃO BEIJEI ELA (gritou atraindo alguns olhares)
#Roberta- ERA EU NÉ (falei indignada) você não presta e virei para ir embora, mas meu braço foi puxado novamente) me solta.
#Diego- (ele segurou em minha nuca e juntou nossos lábios,eu me debati mas o amor falou mais alto e eu correspondi o beijo) eu te amo (disse com a boca colada na minha)
#Roberta- me solta (disse puxando seus braços de meu rosto) já deu por hoje (o empurrei e sai correndo para meu quarto) ele é um traidor,traidor maldito (fechei a porta a batendo com força).


#Josy- porque está assim (perguntou aí me ver deitada)
#Roberta- acho que estou doente (disse para não ter que explicar)
#Josy-vamos na enfermaria? (neguei)
#roberta- eu não gosto de enfermaria (disse me virando para cama)
#Josy-vou dizer nada (riu,deitou em sua cama e começou a escutar música com seus fones de ouvido).
No outro dia como sempre eu fui para as aulas,saindo de uma delas meu braço foi puxado e meu corpo foi atrapado pelo corpo de Diego.
#Diego- precisamos conversar.
#Roberta- não quero falar contigo (disse empurrando ele) Me SOLTA (gritei) vai me dizer que não beijou a Polly pocket anã? (gritei novamente)
#Diego- não.. (o interrompi)
#Roberta-hipocrita (lhe dei uma bofetada em seu rosto) não dirija mais sua palavra a mim (o adverti e sai andando para meu quarto,me dava um ódio ve-lo mentir na minha cara se eu mesma o vi se beijando com essa mocreia oxigenada Anã, affs).


...


"O que eu faço agora?" fui me perguntando o caminho inteiro até que trombei em uma pessoa,meus olhos quase saíram do óbito.
Era ele,era Diego e Sol novamente ela estava jogada em seus braços.
Quando passei por elesesbarrei em sol,que quase levei ela junto comigo.
#Sol- você não enxerga não garota (falou gritando,voltei até ela e lhe dei um tapa na cara a fazendo ficar sorpresa)
#Roberta- vocês se merecem mesmo pois não tem vergonha na cara, seu pai tinha razão (falei e comecei a andar,Diego me puxou)
#Diego- o que meu pai disse? (perguntou me agarrando pela cintura)
#Roberta- pergunta pra ele,eu não te devo nenhuma satisfação de absolutamente "NADA" pois eu não namoro mais com você,agora você pode ficar junto com a pintora de rodapé (o empurrei e sai andando,as lágrimas tomaram conta de meu rosto,aquilo doeu mais em mim do que nele. Doeu?doeu,mas eu não podia continuar sendo traída,não iria ficar com a fama de "Gaiada", "Corna" ou "chifruda" no colégio,não mesmo.
Não iria deixar Diego me humilhar desse jeito sem eu fizer nada,ele iria me pagar muito caro por aquele beijo que ele deu nela,sentia o ódio correr por minhas veias,queria matar-los ou fazer eles pagar na mesma moeda.. isso eles iram pagar na mesma moeda ou eu não me chamo "Roberta Alexandra Maria Pardo Reys".
continua...


Querem maratona?..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estou um pouco sumida né?, bom minha vida está uma bagunça pois tenho que estudar em uma escola de período íntegral, fazer as coisas aqui em casa e ter um tempo com minha família.  Estou dividindo meu tempo entre 4 histórias (Fuego,D.D.P,F.O.L e outra fic que está em andamento) estou me duvidindo em duas para faze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais