Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
Estou um pouco sumida né?, bom minha vida está uma bagunça pois tenho que estudar em uma escola de período íntegral, fazer as coisas aqui em casa e ter um tempo com minha família.
Estou dividindo meu tempo entre 4 histórias (Fuego,D.D.P,F.O.L e outra fic que está em andamento) estou me duvidindo em duas para fazer tudo isso... Já disse que irei continuar postando, não irei abandonar a fic, pela primeira vez eu não vim dizer que estava cansada da vida ksksks.
Vocês procedem ter uma Maratona no mês de setembro?, sim o mês do meu aniversário por isso quero fazer algo especial. (Seria tipo no dia 1/09 e acabaria no dia 15/09, teria dois capítulos por dia).
Comentem se quiserem a maratona por que se quiserem eu faço,prometo ❤.
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois dias se passaram e Diego continuava tentando se desculpar. #-Roberta (segurou em meu braço me puxando para si) não é bem o que você viu... eu te amo (tentou me beijar, o empurrei. Não queria beijar-lo,ele me traiu). #-se você me amasse não beijaria outra (disse o empurrando,ele apertou meu braço tentando me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤