Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
Dois dias se passaram e Diego continuava tentando se desculpar.
#-Roberta (segurou em meu braço me puxando para si) não é bem o que você viu... eu te amo (tentou me beijar, o empurrei. Não queria beijar-lo,ele me traiu).
#-se você me amasse não beijaria outra (disse o empurrando,ele apertou meu braço tentando me segurar) me solta se não eu vou gritar (o alertei,meu braço estava doendo).
#-grita (disse sem fazer caso)
#-SOCORR.. (meu grito foi interrompido por seus lábios nós meus,tentei me soltar mas suas mãos seguraram em minhas costas me juntando ao seu corpo. Por maior que minha raiva seja dele,eu o amava não podia lutar contra esse amor que eu sentia.
Minhas mãos procuraram seu rosto,queria eternizar esse momento mas também queria que esse beijo terminasse logo) me solta (empurrei seu peito me afastando dele assim que o beijo terminou) você já conseguiu o que você queria né.. agora me deixa em paz (disse irritada, estava com nojo dele. como ele poderia beijar outra enquanto era meu namorado,agora vem falar que não queria?)
Subi para meu quarto, não estava com cabeça para ir em aula alguma. Me joguei na cama cansada,sentia minha cabeça pesar e um pouco de tontura.
#-Roberta?(Josy apareceu no final da escada) você não vai para a aula garota? (perguntou sentando em minha cama)
#-não, estou com tontura e com dor de cabeça.. sem condições de eu participar de nada que tenha haver com um grupo de pessoas (falei apertando o travesseiro sobre meu rosto, ela riu)
#-dramaticaaa (falou cantarolando,joguei o travesseiro nela) vou para a aula e já volto (assenti abraçando o travesseiro,ela me deu um abraço e um beijo na testa e logo saiu)
#-A não acredito que a Lupita deixou esse incenso aceso cara (falei tentando procurar o bendito incenso pelo quarto, não achei em lugar nenhum. Meu estômago revirou e eu tive que correr para o banheiro,coloquei até minhas tripas para fora. Não deveria me preocupar,minha mãe dizia que quando a gente se estressa mexe com nosso organismo,deve ser os nervosos que eu estou passando.. só isso) Achei (disse ao encontrar o incenso debaixo da cama de Lupita,apaguei ele enquanto via a fumaça fedorenta indo embora junto com o fogo das velas) finalmente poderei dormir em paz (disse deitando na cama e relaxando,logo adormeci)
#- QUEM FOOOOI? (fui acordada aos gritos,era Lupita essa louca)
#-o que aconteceu? (perguntei sonolenta tentando manter meus olhos abertos por mais de um segundo)
#-QUEM APAGOU MEUS INCENSOS E MINHAS VELAS? (gritou estérica)
#-Fui eu,bagulho fedido da peste.. fez eu passar mal (falei tendo revertério só de lembrar)
#-era meu, meeu (falou como uma criança)
#-desculpa senhora das velas,eu não sabia que iria ficar estérica por umas velhinhas (deu risada,ela me jogou uma vela eu desviei antes que acertasse em minha cabeça) ficou louca? (perguntei com a mão em meu peito) quer me matar?.
#-quero.. não é pra apagar minhas velas ouviu? (avisou seria. tinha medo de dormir e ela rasgar minha garganta com seu estilete).
Ela acendeu outra vela,eu levantei e sai do quarto,precisava dar uma volta. fui ao Jardim, me lembrei de todos os momentos que passei com Diego Ali naquele gramado.
#-o silêncio é prazeroso (uma voz surgiu detrás de mim fazendo eu tomar um susto) te assustei? (disse rindo enquanto sentava ao meu lado)
#-um pouco (ri fraco, ele olhou para o céu que estava mais escuro do que nunca) Santos, posso te fazer uma pergunta? (perguntei um pouco triste)
#-claro, sou "todo ouvido" (Ps: creio que se diga assim kk,se não for você releva e fingi que nada aconteceu hahah)diga o que quiser (sorriu amigavelmente)
#- como fazer para deixar de amar alguém? (perguntei derrepente, eu estava olhando para o céu) tipo, como posso fazer algo para me desapaixonar? (disse respirando fundo)
#-pelo que eu sei isso não pode ser feito, não é como um contato que você assina e pronto.. se divorcia do sentimento (ri pelo nariz, ele me deixava feliz) é sério (riu) o sentimento é algo traiçoeiro que te apuñala por de tras sem nenhuma dó (disse batendo em sua mão, eu prestava bastante atenção em sua explicação) temos que aprender a lidar com esse sentimento por mais doloroso que ele seja, se a gente se entregar quem se festa somos nós mesmos (assenti, tentando compreender tudo)
#-e por que temos que sofrer e sentir que vamos morrer se não estivermos com quem amamos? (perguntei triste) não sei porque existe a dor, não sei o porquê as pessoas machucam as outras (falei indignada)
#-as vezes o amor da sua vida está do seu lado e você nem sabe.. (ele disse olhando para meus olhos, o olhei sem entender.. ele se aproximou e eu simplesmente paralisei, não era o que eu pensava que estava acontecendo né?).
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Recapitulando*#- as vezes o amor da sua vida está do seu lado e você nem sabe.. (ele disse olhando para meus olhos, o olhei sem entender.. ele se aproximou e eu simplesmente paralisei, não era o que eu pensava que estava acontecendo né?).#- ROBERTA (alguém gritou assim que os lábios de Santos roçaram nos meus) o que você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤