Fanfics Brasil - #37-Maratonaa! ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #37-Maratonaa!

13 visualizações Denunciar


*Recapitulando*
#- as vezes o amor da sua vida está do seu lado e você nem sabe.. (ele disse olhando para meus olhos, o olhei sem entender.. ele se aproximou e eu simplesmente paralisei, não era o que eu pensava que estava acontecendo né?).
#- ROBERTA (alguém gritou assim que os lábios de Santos roçaram nos meus) o que você está fazendo seu estúpido (empurraram o Santos,eu tentei parar mas quando fui me dar conta o Santos já estava no curso sendo socado por Diego).
#- Diego para (bati em seu braço) PARA DIEGO, VOCÊ NAO TEM ESSE DIREITO SOBRE MIM (o empurrei enquanto gritava irritada) E VOCÊ NUNCA MAIS ME BEIJE EM TODA A SUA VIDA (me referi ao Santos, lhe dei um tais na cara para deixar avisado)
#- Roberta... (os dois disseram em coro)
#- VÃO PARA O INFERNO (sai batendo o pé. Quem eles pensam que são?, eles não podiam simplesmente chegar e me beijar ou cair na porrada, affs)
#- Roberta (Diego me alcançou fazendo-me parar, senti uma raiva dele) deixa eu te explicar..
#- eu não quero suas desculpas (disse irritada) eu quero que você me deixe em paz, você não vê que me faz mal te ter perto de mim?.
#- Eu te amo Roberta, TE AMO (disse juntando rapidamente nossos lábios, nós separei sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto) não chora meu amor, por favor.. não chora (disse limpando minhas lágrimas insistentes).
#- me deixe em paz por favor (disse com a testa colada a sua, meus olhos estavam apertados) me deixe ir (pedi fraco) eu preciso ir (disse em um sussurro, pouco a pouco o seu aperto foi enfraquecendo e eu me vi livre para correr direito para meu o quarto) porquê ele teve que fazer isso? (perguntei fraco enquanto me afundava em minha solidão, as lágrimas queimavam meus olhos, eram a mesma sensação que estivessem me dando facadas nós globos oculares.)
De manhã eu recebi uma mensagem...
*Mia Gatinha*.
"oii Beta, você vai vim no ensaio das 10:00 né?"
"acho que vou..."
"você precisa vim louca, é importante vim"
"ok, já que não tenho esca patória.."
...
"tem certeza mesmo que eu tenho que ir????"
"VEM LOGO, ANTES QUE EU TE BATA"
"OK.. EU JÁ VOU PORRA".
Levantei estressada, eram 09:40, tomei um banho rápido, vesti uma roupa confortável por eu estava com "flanqueos" e eu não queria que ninguém me chamasse de baleia já não bastava o bullying com a Celina.
Assim que terminei de. e. arrumar fui direto para o ensaio, todos já estavam lá.
#- A princesa resolveu aparecer (mia disse em tom irônico, revirei os olhos mostrando o dedo maior de minha mão) hahaha (riu irônica me jogando uma almofada do sofá)
#- não provoca Colucci (joguei novamente a almofada nela) você me fez acordar 09:30 para que sua desgraçada?, mostra logo essa música ou se não eu vou pro quintos dos infernos (daí estressada)
#- Eii ninguém tem culpa da sua TPM não querida (falou mia) toma um remédio e para de encher o saco (falou me alfinetando)
#- Tpm tem o seu... (fui interrompida)
#- chega né? (lupita disse tentando apaziguar tudo)
#- Diego para a sua namorada aí (disse mia novamente)
#- Roberta por favor (disse Diego)
#- Namorado o CARALHO, ouviu?, O CARALHOOOO (disse levantando e indo para cima dela, Diego me segurou não deixando eu arrancar os cabelos loiros dela) ME SOLTA SEU CORNO (disse para Diego, ele me olhou incrédulo) me solta (disse respirando fundo, ele me apertou em meu braço e me arrastou para um canto longe)
#- se você quer ser uma luva estérica não me coloca no meio, eu não sou corno ouviu? (disse ofendido)
#- desculpa (disse arrependida) ei disse para você me soltar, me desculpa (ele assentiu triste)
#- ok agora vamos voltar ok ? (assenti)
#- A CHIFRUDA VOLTOU (mia gritou assim que apareci)
#- Ah não essa foi a gota da água (disse enquanto voava para cima da mesma, a derrubei enquanto puxava seu cabelo e a enchia de socos e tapas) SUA PUTAA (disse sendo puxada por Diego) ARROMBADAA (lhe joguei o pandeiro em sua cabeça, por mais que Diego, Lupita e Giovanni tentasse me segurar era impossível me tirar de cima daquela Loira falsificada) RAMEIRA,PISTOLEIRA,PIRAHA, SAFADA (comecei a disparar os xingamentos e tudo o que eu via eu jogava nela, era microfone, pandeiro, copo, o telefone, meu salto alto que bateu em sua testa e a fez cair) Prostituta (disse antes de me arrastarem para fora do porão) ME SOLTA LUPITA (disse me debatendo)
#- Roberta você enlouqueceu? (perguntou me balançando) é a Mia, para de ser louca cara.. (disse irritada)
#-vai me trocar por ela agora?(perguntei irritada) me solta (puxei meu braço que Diego segurava)
#- não sua demente (disse Lupita) se acalma e depois a gente conversa (disse entrando no pai novamente)
#- eu avisei (disse Diego)
#- vai se ferrar (sai batendo o pé até meu quarto, estava tremendo de tanto ódio que Mia me fez passar).
continua..
Roberta invocou o demônio no no corpo né kkkk, tava sentindo falta em cauzar,Sorry kkk.
Maratona 2/15



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Fuego #38- SERÁ?,NÃO,NÃO É POSSÍVEL OU SERÁ QUE É POSSÍVEL?.#- Roberta você está paranóica minha querida (disse me olhando no espelho) você irá fazer isso e mostrar que não é nada, ok? (falei calmamente) ... #-Olha logo sua desgraçada... (disse me for&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais