Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
Fuego #38-
SERÁ?,NÃO,NÃO É POSSÍVEL OU SERÁ QUE É POSSÍVEL?.
#- Roberta você está paranóica minha querida (disse me olhando no espelho) você irá fazer isso e mostrar que não é nada, ok? (falei calmamente)
...
#-Olha logo sua desgraçada... (disse me forçando a olhar) NÃOOO (gritei) não é possível (falei surpresa olhando aquele pequeno teste de gravidez)
...
#-EU NÃO ESTOU GRÁVIDA (falei eufórica, pulando e rindo do ar).
Depois de passar uns 15 minutos seguidos comemorando por eu não carregar um filho de Diego em meu ventre,finalmente fui ao refeitório... eu estava morta de fome,com muita fome mesmo.
No refeitório estava sentados eu,Diego,Miguel,Mia,Giovanni e Lupita ao meu lado (estavam na ordem dos nomes, Lupita a sua direita) eu estava comendo um Hamburgão com tudo.e com três hamburger's,todos estavam me olhando curiosos.
#- Roberta posso te fazer uma pergunta? (perguntou Lupe com uma sombrancelha arqueada)
#-claro (disse me virando para ela e dando mais uma mordida em meu lanche)
#- Você por acaso... está grávida? (perguntou rápido, eu engoli a carne sentindo ela rasgar minha garganta) é só uma pergunta (falou sabendo que ia levar patada)
#- não, não estou grávida.. (Giovanni me olhou desconfiado) se quiser eu te mostro o teste mostrando NEGATIVO nele (disse sem fazer caso,dei outra mordida no lanche).
#-se você não está grávida porquê você fez o teste então? (perguntou Giovanni com desconfiança)
#- por motivos de paranóia minha e também porque eu queria ter certeza.. (senti o olhar de Diego queimar minhas costas)
#-Olha o novo papai (Giovanni apontou para Diego que sorriu)
#- Se for assim que venha com saúde (Diego brincou,Minha bochecha queimou)
#-você não vai brincar com seu filho? (falou Lupe brincando,olhei para Diego envergonhada,ele se abaixou perto de minha barriga a abraçando)
#-Diego, chega.. (falei baixo) vão achar que eu estou grávida de verdade (falei para o garoto que não soltava-se de minha barriga)
#-estou com minha cria,você quer ser mãe solteira? (falou sem soltar minha barriga,confesso que por mais estranho que estivesse eu gostei).
#-se você abandonar a sua "cria", eu corto seu reprodutor (disse entrando na brincadeira,Lupita engasgou tomando seu suco)
#-por essa eu não esperava... (disse Lupita rindo enquanto tossia)
#-não vou abandonar minha criazinha tão fácil,né meu amor (disse beijando minha barriga por cima de minha blusa)
#- Roberta, você está grávida? (perguntou santos atrás de mim) me desculpa eu não sabia (disse saindo rápido antes de eu contar a verdade)
#-Diego é sério,agora vão dizer que eu estou grávida (disse batendo em seu ombro,ele se levantou com os olhos vidrados nos meus)
#- e bom que ele pense isso (disse me dando um selinho rápido,se levantando e saindo rápido. fiquei sem reação,o que poderia fazer?)
#- ficou até quieta (brincou Lupita me jogando uma batata e logo saindo. levantei também e fui para o jardim,estava um pouco enjoada,deveria ser por causa do Diego,estar com ele fez meu estômago revirar)
#-Roberta (Diego se sentou ao meu lado,eu tentei levantar más ele segurou em minha mão) não vai por favor..eu preciso falar com você (sua voz era triste,me sentei ao seu lado o escutando) eu sei que eu errei mas eu te juro que foi a sol que me beijou,eu te amo... te amo Roberta (disse me abraçando,senti uma imensa vontade de beijar-lo)
#- Diego,calma (disse inalando seu perfume que eu amava)
#-Eu quero você Roberta,eu te amo Roberta (disse desferido beijos em meu pescoço) não estou dizendo para que você me desculpe, mas não me trate como você está me tratando.
#-você quer que eu te trate como? (perguntei tentando não parecer que seus beijos estavam mexendo comigo)
#-me trate como um amigo, prefiro sua amizade do que seu desprezo (disse com o olhar sincero,segurei em seu rosto)
#- vamos ser amigos então (abracei Diego que sorriu alegre me apertando forte em seus braços).
#- obrigada Roberta (sorriu me soltando para me olhar, minha visão se embaçou com uma forte tontura afligindo minha cabeça) você está bem? (perguntou preocupado)
#-sim, só preciso descansar (disse me levantando, perdi o equilibrio e me apoiei nele sem intenção alguma,ele segurou em minha cintura e me levou para meu quarto) obrigada (agradeci enquanto caminhava para minha cama permitindo-me deitar e descansar)
"como seria minha amizade com Diego?" "Seria normal?" "pessoas que se relacionaram pedem ser amigos?"
As cenas de Diego me abraçando e falando que era pai vieram em minha mente.. eu sabia que eu não estava grávida,mas eu poderia sonhar com nosso filho sim?. Se eu estivesse grávida novamente iria fazer de tudo para que Diego fosse presente, mas isso dependeria dele e somente dele.
E se fosse uma menina?, não.. creio que Diego preferiria um menino,teria o seu cabelo loiro ou o meu castanho?, como seria seu rostinho?, como se chamaria?.
Eu estava completamente Louca, completamente maluca
Continua.. para quem achou que Betinha estava grávida,acho errado kkk. Não foi dessa vez,Sorry.
Maratona 3/14
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fuego #39- após tirar minhas dúvidas e estar certa que eu não estava grávida,senti meu mundo ficar mais leve.. vocês me entendem sim?. Durante uma longa e tediosa aula de geografia,meu celular tocou me acordando-Roberta?-O que você quer?-queria só conversar... faça tempo que nós não conversamos-Diego, n&oacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤