Fanfics Brasil - #39- Que Nojo Roberta! ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #39- Que Nojo Roberta!

262 visualizações Denunciar


Fuego #39-
após tirar minhas dúvidas e estar certa que eu não estava grávida,senti meu mundo ficar mais leve.. vocês me entendem sim?.
Durante uma longa e tediosa aula de geografia,meu celular tocou me acordando
-Roberta?
-O que você quer?
-queria só conversar... faça tempo que nós não conversamos
-Diego, nós conversamos hoje cedo quando tu me perguntou onde ficava a lata de lixo.
-Aé...
-tchau.
-tchau.
Depois disso nossa espécie de conversa acabou e eu voltei a dormir,acordei assim que acabou as aulas.

#- Roberta espere (por a voz que me chamará já sabia quem era)


#- O que o senhor gostaria? (perguntei ao senhor que se aproximava com câncer de pulmão gratuito em suas mãe,cujo o cigarro fedorento e causador de câncer)


#-Fiquei sabendo que você levou um cifre de meu filho (tossiu após tragar "a morte instantânea") deve ser por isso que a senhorita estava tão resiguinada a abandonar um *Bustamante* (falou com orgulho quando disse o dito "Bustamante", como se fosse o sobrenome de alguém com respeito ou até mesmo de algum rei. BUSTAMANTE (significado)- a palavra Bustamante significa a currupção e a mentira, família derivada de ladrões lavadores de Dinheiro).


#- que É que em seu filho falta uma coisa bem simples... "Vergonha na cara" (disse sorrindo irônica para o velho decrépito)

#- não é meu filho que sai toda noite para ir ao vintão, sua mãe se vende e você ainda quer falar de mim? (falou debochando se minha cara,o fuzilei com o olhar)


#- MINHA MÃE NÃO SE VENDE,OK.. VAMOS DEIXAR ISSO BEEEEEEEEEEEM CLARO OK? (falei elevando minha voz e trazendo olhares para mim,ele tragou o cigarro de veio e depois soltou a fumaça como se nada tivesse acontecido)


#- meu filho não te traiu então (disse como se fosse claro resolver esses problemas)


#-SEU FILHO ME TRAIU SIM,SE ELE.BEIJOU OUTRA.. OUTRA, O-U-T-R-A ENQUANTO AINDA NAMORAVAMOS SINTO EM LHE INFORMAR MAS SIM ELE ME TRAIU (disse irritada)


#- Ele não traiu, não entendo a necessidade de você estar gritando como uma desequilíbrada.. (disse assoprando a fumaça matadora em meu rosto)


#- assopra essa merda para os quintos dos infernos (disse irritada) e eu GRITO a hora QUE EU QUISER, ouviu?,QUANDO EU QUISER. (gritei novamente)


#- Pai o que está acontecendo? (perguntou Diego)


#- Roberta eu te protejo (afirmou Santos ao ficar em minha frente)


#-Sai seu merda (disse Diego empurrando ele, Santos acertou o Rosto de Diego)


#-quer Saber?, VÃO TODO MUNDO PARA O INFERNO,OK? (gritei e sai batendo o pé até a porta de meu quarto,eu precisava descansar meu deus,meu corpo pedia por descanso)


#-Robertaa (alguém me chamou,era Josy parada em minha frente com duas peças de roupa) qual eu uso (perguntou mostrando as duas peças)


#-A vermelha (disse me virando e voltando a dormir)
*Estou escrevendo em meio de uma palestra em minha adorável escola após eu terminar de fazer uma AP de Português, então se tirarem meu celular a culpa é suas ashuashuashuashua.*
Acordei depois de Três horas, Três horas, TRÊS HORAS. Estava morrendo de fome, então desci para a cozinha que estava tudo fechado, decidi comer qualquer besteira que vi em minha frente.
Peguei uma pizza de atum e joguei mel por cima dela,dei uma mordida grande saboreando o sabor daquela fatia deliciosa derramando mel por toda sua extensão.


#- Que delícia (disse pegando outra fatia da mesma pizza e fazendo com ela a mesma coisa que fiz com a anterior. Alguns invejosos podem dizer que está ruim,que parece ser ruim,Mas é bom... BOM DEMAIS.)


#- Roberta o que você está comendo? (perguntou Lupita fazendo cara de nojo, dei uma mordida na pizza saboreando o mel misturando-se com o atum, e o mel escorrendo por minha boca.) que nojo (fez ânsia de vômito,ela não sabia apreciar uma comida boa)


#- Tá boa (foi a única coisa que consegui murmurar antes de lhe dar outra mordida e encher minha boca com aquela delícia)


#- Você vai acabar passando mal de tanto comer essa gororóba e eu não te levarei para a enfermaria não.. (disse em tom de riso, assenti apenas,estava tão bom que não poderia ter desperdiçar nenhum pedaço)


#- Prova,Prova! (disse enfiando um pedaço cheio de mel em sua boca, ela engoliu contra-gosto)


#-treco ruim Roberta,como você consegue comer isso e achar gostoso? (eu ameacei a enfiar novamente em sua boca) Não por favor,eu prefiro a morte do que ter novamente essa treco ruim em minha boca novamente (disse tampando sua boca)


#- Não é ruim... pega o mel para mim (ela passou o pote de mel para o meu lado da mesa,peguei a colher e despejei em minha pizza cheia de atum com aquele óleo delicioso de peixe, Depois de umas cinco colheres de mel eu dei minha primeira mordida,se eu não estava no paraíso Não sabia aonde estava) tem certeza que não quer? (perguntei sugestiva)

"Gente socorro,tão louvando aqui na minha escola, não sei o que fazer hahahahah... estou muito desconfortável com todos aqui,me ajudem pf."

Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Ainda as pessoas estão louvando então se vocês forem católicos/evangélicos/crente/qualquer coisa que acreditem em deus e nesses negócios ai.,Fiquem com deus ou o que vocês acreditam,por que, slá." "História de uma pizza de atum e o mel derramado" #- Não é ruim... pega o mel para mim (ela passou o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais