Fanfics Brasil - #40- História de atum e o mel derramado. ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #40- História de atum e o mel derramado.

1291 visualizações Denunciar



"Ainda as pessoas estão louvando então se vocês forem católicos/evangélicos/crente/qualquer coisa que acreditem em deus e nesses negócios ai.,Fiquem com deus ou o que vocês acreditam,por que, slá."


"História de uma pizza de atum e o mel derramado"


#- Não é ruim... pega o mel para mim (ela passou o pote de mel para o meu lado da mesa,peguei a colher e despejei em minha pizza cheia de atum com aquele óleo delicioso de peixe, Depois de umas cinco colheres de mel eu dei minha primeira mordida,se eu não estava no paraíso Não sabia aonde estava) tem certeza que não quer? (perguntei sugestiva)


#- EU NÃO QUERO ROBERTA,OBRIGADA ,MAS EU PRESO POR MINHA SAÚDE OK ? (comecei a rir)


#-Falou a pessoa que pegou o pirulito que caiu no chão e voltou a colocar em sua boca (falei rindo,ela riu)


#- foi só uma vez e ele não passou nem cinco segundos no chão, então ainda estava ótimo para mim pegar e voltar a chupar (falou tentando explicar-se)


#VOCÊ GOSTA DE CHUPAR ENTÃO? (gritei no meio do refeitório,ela me fuzilou com o olhar)


#- NÃO..,ROBERTA CALA A BOCA (falou envergonhada tentou tampar sua cara corada,comecei a rir dela)


#-- Oi meu amor (Giovanni deu um beijo na bochecha de Lupe) oi Betinha (fez o mesmo comigo) me dá um pouco? (assenti levando a pizza até sua boca e vendo o mesmo mordendo)


#-Giovanni não come isso (disse Lupe)


#- Não é tão ruim,mas você colocou muito mel (disse Giovanni)


#- eu gostei.. (disse emburrada feito uma criança)


#- Ela tá emburrada (ela se aproximou e sussurrou algo no ouvido do mesmo, ele assentiu e saiu) ele já volta (assenti pegando outro pedaço de pizza fazendo novamente o procedimento anterior com mel)


#-Oi (Diego comprimentou Lupita e logo se aproximou me dando um selinho) não tá tão ruim (disse Diego olhando para Giovanni)


#-Roberta deixa ele dar uma mordida nessa pizza (disse guiando minha mão com a pouca para a boca de Diego, Diego mordeu e fez uma cara de pensativo)


#- É bom (afirmou enquanto dizia)


#- Ele. merece um beijo em Roberta (disse Lupita, neguei)


#- Estou fazendo minha refeição agora (disse voltando a comer) se você quer tanto que role um beijo porque não beija o Giovanni? (falei como se fosse óbvio)


#- Ainda está com fome ? (indagou Diego enquanto sentava-se ao meu lado tirando uma mecha de cabelo que insistia em cair sobre meu rosto) Se quiser eu posso pedir outra pizza para você, eu pago (disse pegando o celular)


#- Se quiser, a gente divide (ele assentiu e discou para a pizzaria)


#- Jajá chega,pedi duas... uma de atum e outra de chocolate para tu comer (disse segurando minha pizza e dando-me em minha boca,mordi sorrindo) me dá? (assenti,ele aproximou-se dando-me um selinho,sua língua pediu passagem para adentrar em minha boca,cedi sentindo o melhor gosto de minha vida. Minhas mãos foram para seu rosto puxando-o para mim, não queria que aquele momento acabasse,me sentia segura quando o tinha ali... pertinho de mim. Lupita começou a bater palmas, me afastei de Diego).


#- Que bom que vocês estão se entendendo novamente (disse Lupe abraçada a Giovanni)


#- a gente é só amigos (disse rápida, Diego olhou para baixo com um olhar triste) digo, não sei o que acontecerá no amanhã (disse tentando fazer-lo se sentir melhor).


#- pelo menos sou seu amigo, irei poder ficar perto de você (disse dando-me um selinho, fechei meus olhos tentando demostrar que aquilo não mexeu comigo, "que não me moveu o tapete" como em que pobres tan ricos dizem)


#- Sua pizza (um motoqueiro entregou-lhe, Diego pagou por mais que eu insisti em pagar) obrigado, boa tarde (ele saiu)


#- Seu mel (Disse Diego jogando mel na minha pizza e me dando)
Depois de 20 pedaços de pizzas finalmente havia passado minha fome, na hora de eu ir embora me deu uma imensa vontade de tomar milkshake então saímos todo o grupo para ir na lanchonete perto do colégio.


#- Roberta para onde vai tudo isso? (perguntou Lupita ao me ver comer meu terceiro quarteirão e tomar em poucos minutos meu quinto milkshake, sendo que eu iria pedir mais dois)


#- confesso que eu também gostaria de saber (disse rindo, levantei e me direcionei até o balcão para fazer outro pedido) boa tarde, gostaria de pedir mais dois quarteirões, três milkshakes dois de morango e um de chocolate e quero um sorvete daquele (apontei para um sorvete cheio de mms que eu achava delicioso) obrigado (disse direcionando-me novamente para a mesa) acredita que ainda estou com fome (falei mordendo meu lanche)


#- Roberta,meu Deus (exclamou Giovanni) quando for dormir com o Diego, vai amassar-lo (falou sendo gracioso)


#- quem disse que vou voltar a dormir com ele? (fui direta. O silêncio pairou no ar, Lupita me olhou com um olhar de reprovação) bom, não sabemos o dia de amanhã (disse tentando quebrar o gelo, os olhos tristes de Diego não paravam de me olhar).


#- Diego vai ficar na seca (disse Miguel rindo, o fuzilei com o olhar)


#- acho que isso será uma decisão minha e dele que não lhe diz a respeito... (disse fazendo tirar seu sorriso do rosto).
terminamos de comer e logo voltamos para o colégio, precisava estudar para a prova de literatura do dia seguinte.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Estudei, estudei e estudei como uma camela (ditado usado por a família Eichemberg e por o bairro CVA). #-Lupe (disse sentando ao seu lado) por que terem que marcar prova tão cedo?, praticamente de madrugada (Lupita rolou os olhos) #- não que seja de meu agrado estar acordada neste momento, mas não é tão horrível assim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais