Fanfics Brasil - Fuego #41- "Semana de provas". ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: Fuego #41- "Semana de provas".

576 visualizações Denunciar


 Estudei, estudei e estudei como uma camela (ditado usado por a família Eichemberg e por o bairro CVA).



#-Lupe (disse sentando ao seu lado) por que terem que marcar prova tão cedo?, praticamente de madrugada (Lupita rolou os olhos)


#- não que seja de meu agrado estar acordada neste momento, mas não é tão horrível assim (disse relaxando na cadeira) aproveita para estudar o que você não estudou ontem (disse abrindo o caderno e colocando em minha frente)


#-estou impossibilitada (disse cansada, parecia que havia um peso impulsionando minha cabeça para baixo, meus olhos quase não abriam).


#- Preguiçosa (sorri ao ver quem havia dito cujo o nome é Razão da minha libido ou Diego Bustamante,chame como quiser rs).


#- não mais que você (disse em tom Brincalhão, ele riu tirando uma mecha de cabelo de meu rosto e logo dando-me um beijo)


#- Vocês voltaram? (soou uma voz atrás de nós, era a voz de Santos)


#- Voltamos? (indagou em meu ouvido, senti um calafrio aí ouvir sua voz grossa e rouca sussurrando tão perto de minha pele)


#- Sim, voltamos (talvez eu me arrependa, mas por enquanto queria ficar com Diego sem ser cheia de perguntas)


#- entendi (disse antes de encaminhar-se para sua cadeira)


#- voltamos (disse feliz, lhe dei um selinho.. sentia falta de puder fazer isso a hora que eu queria e quantas vezes eu quisesse) eu te amo (disse me beijando novamente)


#- CHEGA DE MELAÇÃO, NÃO QUERO VER BEIJO AQUI EM (disse Giovanni rindo enquanto entrava na sala) meu amor (Lupita levantou a cabeça para lhe dar um selinho, eles eram tão fofos ❤.)


#- Não digo o mesmo, porque eu Shippo muito você com a minha melhor amiga (disse sorrindo, de verdade eles ficavam lindos juntos)


#- ITI MALIA MEU DEUZO (Lupita me abraçou me apertando contra seu corpo) como amo minha melhor amigaaa (Disse apertando minha bochechas)


(ps: acho que vai chover e eu estou no estacionamento da minha escola, está havendo meio que uma gincana e eu estou sentada escrevendo)


#-eu te Mataria apenas por você apertar minhas bochechas (ri,me ajeitando na cadeira)
*começou a chover, não disse? KKK*


#- Que bom que eu não aperto (disse Diego abraçando-me, eu verdadeiramente o amava mas, era estranho saber que ele beijou outra ainda estando comigo. Será que eu deveria esquecer isso, isto fazia mal para mim própria)


#- Que bom mesmo, porque se me apertar vai ver o que te irá acontecer... (o adverti,o mesmo levantou a mão em forma de redimento)


#-CADA UM EM SEU LUGAR, VOU DIZER SOMENTE TRÊS COISAS (a professora entrou na sala logo pronunciando-se) PRIMEIRO... EU DAREI UMA PROVA A CADA PESSOA, SE ERRAR PROBLEMA SERÁ EXCLUSIVAMENTE SEU, ENTÃO PRESTE ATENÇÃO (disse sinalizando o número um com seu dedo indicador),SEGUNDO... COLOU,REPROVOU, NÃO IRÁ TER SEGUNDA CHANCE PARA ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, OUVIRÃO? NINGUÉM!. (disse nos reprovando com o olhar) TERCEIRO, QUERO VER NINGUÉM EMPRESTANDO NADA PARA NINGUÉM NEM, CIRCULANDO PELA SALA COMO UM VIAJANTE (se aproximou de mim) PASSEM PARA TRÁS AS PROVAS (disse me entregando um bloco de provas juntas, peguei duas, uma para mim e uma para Lupe,e passei para trás) JÁ TENHO AVISADO, BOA SORTE (sentou-se na mesa e cruzou a mão embaixo de seu queixo observando a sala inteira)


PROFESSORA TOXICAAAAA!.
Terminei a prova aproximadamente depois de uma hora, estava bem fácil, eu era ótima em literatura.
...
Abri a porta de meu armário,guardei todos os meus livros e logo avistei Diego vindo em minha direção.


#- precisamos conversar ( disse Aproximando-se de mim,estranhei o tom de sua voz,estava estranha...)


#- aconteceu alguma coisa? (perguntei preocupada)


#- não podemos mais ficar juntos, você está atrasando meu futuro (disse triste) precisamos terminar (mirou o chão)


#- sinceramente eu não te entendo... você diz que quer voltar e logo após que voltamos tu da dessas de querer terminar? (disse confusa)sinceramente eu não te entendendo... (disse irritada, bati a porta do armário com força fazendo um estrondo bastante alto)


#- a questão é que você só sabe ferrar com a minha vida e com o meu futuro (disse me precionando contra o armário, meus braços começará a doer) Roberta eu te amei, eu confiei em você (disse encostando a testa na minha)


#- eu não fiz nada (disse tentando me soltar de seu aperto, ele não quis me soltar. Tentei ir para frente tentando me soltar de seu aperto novamente, ele se aproximou e por empusso de meu corpo acabamos juntando nossos lábios,ele segurou meu rosto prolongando nosso beijo, me joguei para trás me separando dele) não volte a beijar-me em toda a sua vida (passei a mão em minha boca tentando retirar os resíduos de seu beijo)


#- você me beijou, não eu (disse precionando seu corpo no meu me prensando no armário)


#- Você que me beijou seu doente (disse tentando me soltar) você quer terminar ok... terminamos, mas nunca mais iremos voltar (disse segurando Minhas lágrimas, eu o amava por mais estúpido que ele fosse... ele era o dono do meu coração) me deixa ir, eu quero paz (ele me abraçou forte, me senti frágil naquele momento e foi aí que meus olhos receberam a deixa para mim começar a chorar. Comecei a chorar Ali,debruçada em seu ombro,sentindo seus dedos se entrelaçarem sobre meus cabelos se habitando ali) Diego por favor, me deixa ir... eu preciso ir (disse me acalmando gradativamente)


#- Roberta (ouvi a voz de Lupita ecoando pelo corredor dos armários) Roberta (disse preocupada puxando Diego de mim, assim que ele me soltou ela me agarrou em um abraço)


#- Espero que você esteja satisfeita com o que provocou (disse Diego, ele deu meia volta e saiu. Isso foi a última lembrança que me recordo daquele momento pois logo após o acontecido tudo se apagou e eu senti meu corpo cair exausto no chão...)
Acordei com uma forte dor em minha cabeça, olhei ao redor e percebi que eu estava em um lugar desconhecido, as paredes eram brancas e eu estava em uma cama?, não... era mais parecido com uma maca, tentei levantar-me mas uma moça adentrou a sala me segurando.


#- não levante, Ela acordou (disse abrindo a porta logo adentrou Lupe e Diego) seu exame de sangue logo logo ficará pronto, talvez você esteja com suspeita de... (minha cabeça parou, vai conseguiu ouvir)


#- perdão, pode repetir o que você disse? (disse temendo o pior)


#- você está com suspeita de... (fez uma longa pausa olhando para cada um de nós três por um breve momento antes de se pronunciar novamente e concluir sua frase) suspeita de anemia (disse me olhando por debaixo de seus óculos quadrados de leitura) tem que se alimentar direitinho senhorita, nada de fazer dietas e ficar dias sem comer (alertou)


#- eu não faço dieta alguma, mas tentarei me alimentar melhor (assenti vendo-a sair e me deixar somente com Lupe e Diego)


#-Creio que estou sobrando, já já eu volto (disse Lupita deixando-me a sos com Diego).


#- Roberta (o interrompi, estava cansada)


#- Não quero mais brigar Diego, eu cansei de brigar... (disse apoiando minha cabeça na parede, enquanto mirava o céu)


#-senhorita pardo,o seu exame está pronto (disse adentrando na sala. O sinal bateu,Diego hesitou em ficar mas teve que ir embora)


#-então senhorita é anemia? (perguntei preocupada)


#- é mais grave do que eu pensava... (disse ela olhando o papel com atenção prestando atenção em cada linha) muito mais grave (disse preocupada).
..........................................................
continua ❤.
Alguma sugestão do que A Roberta está? comentem.
no próximo capítulo ia ter a explicação do porque o Diego está agindo com fogo (Como dizer que ele está sendo otário, escroto e tóxico?).
Desculpa a Demora agora estou focada em "FUEGO".


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#- É mais grave do que eu pensava... (disse ela olhando o papel com atenção prestando atenção em cada linha) muito mais grave (disse preocupada). #- O que eu tenho senhora? (perguntei nervosa,ela hesitou em me dizer,se ela demorava tanto por dizer então era coisa ruim não é?). #- veja por si propria (Disse me entregan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais