Fanfics Brasil - #42- " expulsa do colégio?" ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #42- " expulsa do colégio?"

273 visualizações Denunciar


#- É mais grave do que eu pensava... (disse ela olhando o papel com atenção prestando atenção em cada linha) muito mais grave (disse preocupada).


#- O que eu tenho senhora? (perguntei nervosa,ela hesitou em me dizer,se ela demorava tanto por dizer então era coisa ruim não é?).


#- veja por si propria (Disse me entregando o exame de sangue,li todas as linhas com muita calma) bom caso você não tenha entendido... (a interrompi)


#- eu... eu... eu... (eu tentava falar mais as palavras não saiam de minha garganta me fazendo um nó que me sufocava) esse exame está errado (disse lhe entregando)


#- não o exame está muito certo. (disse me jogando um balde de água fria em minha cabeça)


[•••]
*Povs Diego-*
Após fazer aquela prova de literatura que estava muito fácil, sai me direcionando para o refeitório...estava a ponto de terminar meu café quando meu celular começou a vibrar.


#- Alô? (atendi já reconhecendo o número)


#- Diego? (perguntou com sua voz irritada como sempre)


#- ESTOU AQUI PAI,O QUE VOCÊ QUER? (perguntei alterando minha voz)


#- Quero que você me respeite em primeiro lugar e em segundo que você venha em casa para mim te mostrar algo... (disse ordenando,logo desligou).


#-Maldição (disse jogando meu celular sobre a mesa com força,levantei e sai sendo levado pelo segurança de meu pai que estava me esperando na porta do colégio com a limosine de meu pai) O QUE VOCÊ QUER? (perguntei estressado)


#- te mostrar umas fotos (jogou várias fotos sobre a mesa, não podia ser... havia fotos de Roberta?,Roberta beijando outros caras?)


#- O QUE É ISSO? (perguntei incrédulo, ela me traiu)


#- isso é o que você quer para seu futuro,seu futuro é esse... ,(apontou para si próprio) abandonado por acreditar em que o amor de uma mulher pode ser verdadeiro, você irá ser abandonado que nem sua mãe me abandonou e Roberta será só mais uma vagabunda que quer te abandonar (após ele dizer isso eu lhe meti um soco na boca fazendo-o soltar uma pequena porção de sangue pela trave de sua boca)


#- NÃO DIGA ISSO DE ROBERTA
VOCÊ NÃO CONHECE ELA (disse gritando)


#- Mas ela deitou com você no primeiro momento em que deu liberdade, sim?. (perguntou irritado)


#- NÃO OUSE EM DIZER UMA SÓ PALAVRA PARA ELA (Me virei e fui embora)
Ao chegar no colégio eu avistei Roberta guardando suas coisas em seu armário,meu sangue ferveu ao vê-la.


#- precisamos conversar ( disse Aproximando-me dela,ela franziu o cenho me olhando curiosa e com preocupação...)


#- aconteceu alguma coisa? (perguntou preocupada)


#- não podemos mais ficar juntos, você está atrasando meu futuro (disse triste) precisamos terminar (mirei o chão,eu não conseguriria falar olhando em seus olhos)


#- sinceramente eu não te entendo... você diz que quer voltar e logo após que voltamos tu da dessas de querer terminar? (disse confusa)sinceramente eu não te entendendo... (disse irritada, bateu a porta do armário com força fazendo um estrondo bastante alto)


#- a questão é que você só sabe ferrar com a minha vida e com o meu futuro (disse a precionando contra o armário, seus braços começará a ficar vermelho) Roberta eu te amei, eu confiei em você (disse encostando minha testa na sua)


#- eu não fiz nada (disse tentando ae soltar de meu aperto, eu não quis a soltar. Derrepente ela se jogou para frente ir na tentativa de se soltar de meu aperto novamente, eu me aproximei e por empusso de meu corpo acabamos juntando nossos lábios,Segurei seu rosto prolongando nosso beijo, se jogou para trás nos separando daquele momento que transmitiu por poucos segundos todo o amor que sentíamos um pelo outro) não volte a beijar-me em toda a sua vida (passou sua mão por minha boca com força tentando retirar os resíduos de nosso beijo)


#- você me beijou, não eu (disse precionando meu corpo no seu me prensando no armário)


#- Você que me beijou seu doente (disse tentando se soltar) você quer terminar ok... terminamos, mas nunca mais iremos voltar (Seus olhos se marearam, me doía ver ela assim porque eu a amava de mais... ) me deixa ir, eu quero paz (disse exausta,a abracei com força... não queria a abandonar desse jeito, tão frágil. Naquele momento a única coisa que me ocorreu foi abraçar-la e foi aí que seus olhos liberaram o que prendia em seu coração, liberei meu ombro para que a mesma se debruçarsse e Liberasse seu prato desesperado e desolado. Entrelacei meu dedos sobre seus cabelo em tentativa de deixar-la mais calma,ela estava com suas unhas cravadas em meu ombro... isso não doía,a maior dor que eu sentia naquele momento era a do meu coração em pedaços) Diego por favor, me deixa ir... eu preciso ir (me implorou em meio ao desespero de tentar se acalmar e não conseguir)


#- Roberta (ouvi a voz de Lupita ecoando pelo corredor dos armários) Roberta (disse preocupada, Me puxou me tirando dela. Assim que a soltei ela agarrou Roberta em um abraço)


#- Espero que você esteja satisfeita com o que provocou (disse, dei meia volta e sai. Derrepente ouvi a voz de Lupita desesperada me chamando e no outro momento avistei Roberta jogada no chão inconsciente,corri até lá a pegando no colo e a levando para a enfermaria).
[•••]
Povs Roberta- (Ps: Novamente por que agora vem a questão... "O que a Betinha tem?",comente antes de rolar para baixo,vamos ver quem acerta ashuashuashua)


#-Como está certo? (perguntei inconformada) como está certo??? (falei batendo em minha cabeça)


#- Ele está certo, olhe pro si própria (falou entregando meu exame novamente) faça um pré exame agora,aperte seu seio se sair alguma coisa branca é porque... (disse me informando)


#- vou fazer para você ver que não é o que está constatando no exame (respirei fundo, abaixei a alça de minha blusa.. estava um pouco nervosa e com um pouco de timidez,"desabotoei?" (Ps: gente esqueci a ação que tu faz para negoçar o bagulho do sutiã kkkkkkk) com facilidade pois o fecho era na frente,segurei o direito e apertei vendo um líquido esbranquiçado pingar da auréola de minha mama. A olhei com medo no olhar,aquilo era o que ela estava mesmo pensando?)


#- não pode ser (disse com as mãos trêmulas, sentia o meu corpo inteiro tremer)


#- pode e é... (Disse me olhando preocupada) você sabe que isso poderia te dar uma suspensão ou uma advertência né? (assenti olhando para baixo) sei que em sua idade os hormônios falam mais alto, mas isso não poderia ter acontecido jamais. (disse me advertêndo)


#- Então quer dizer que eu estou... (fui interrompida por ela)


#- Sim, você está grávida. (disse me jogando de um precipício e me vendo mergulhar no inferno de cabeça) o líquido branco chama-se colosso, ele é o que as pessoas nomearam como Leite materno, como você está formando o feto em seu útero Suas glândulas mamárias começam a desenvolver esse colosso ou Leite como quiser chamar.(me explicou) Deite na maca que eu irei fazer-te um exame de toque para ver aproximadamente quantos meses você está (assenti. Deitei-me na maca,ela puxou minha blusa para cima deixando minha barriga desnuda,pediu para mim desabotoar minha calça para que ela pudesse tocar em meu útero.)
Você deve estar de aproximadamente 2 meses (disse enquanto eu vestia minhas roupas novamente, ela me passou um remédio de ferro "" ela disse que ele iria ser tipo uma vitamina para o bebê)


#- (Subi para meu quarto e parei na frente do espelho observando minha barriga,ela estava um pouco enchada nas laterais e um pouco pontuda na frente) Oi bebê (passei minha mão encima da barriga,sentindo um carinho em meu coração,uma sensação estranha e ao mesmo tempo reconfortante em meu peito) Agora somos eu e você... (disse me sentando na cama,estava exausta,precisava descansar)


#- ROBERTA? ( Alguém me chamou por de trás da porta, derrepente abriram) O que aconteceu ? (perguntou Lupe referindo-se a o exame)


#- Lupe... eu preciso falar com você ouviu? (ela assentiu,eu a abracei) Lupita me promete que não vai contar para ninguém... promete (a fiz jurar)


#- eu juro,conta logo... (disse ansiosa)


#- Ok... você vai ser... "tia" (disse muito baixo na parte com aspas).


#- O que você disse? (perguntou sem entender)


#- você vai ser "tia" (novamente disse baixo,ela me deu um tapa no braço (#Lupitaagressorademãesfragiesesolteiras),reclamei pelo braço) Você vai ser Tia,ouviu?,Vai ser titia (falei rápido. Vi um sorriso se abrir gradativamente em seu rosto e logo a mesma pulou em cima de mim)


#- Aí meu deus o bebê ( falou ao notar que estava abraçada comigo na cama) será que eu machuquei? (perguntou preocupada)


#- Relaxa o feto ainda é muito pequeno para ser apertado (ri,ela passou a mão em minha barriga)


#-vai contar para o Diego? (disse deitando em cima de meus peitos, agora meu cérebro parou)


#- não pensei nisso,irei ter que contar sim? (ela assentiu)


#- conta assim que tudo se acalmar,enquanto isso esse bebê só será da titia aqui (disse abraçando minha barriga,dei risada,fechei meus olhos sentindo como amava aqueles dois seres... um que eu conhecia há muito tempo e outro que conheci a menos de uma hora, e que eu já amo com todo o meu coração.)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
continua...
Para quem disse que ela estava grávida lhes dou parabéns hahah.
Achei o final muito fofinho pois queria estar assim com minha amiga,minha melhor amiga que está grávida... infelizmente moramos Longe uma da outra (ela em Guarulhos e eu em São Paulo).
vou estar sendo mais frequente eu prometo,prometo mesmo (Ps: Gesely não acredita mais quando eu prometo algo kk,#triste)
Boa tarde ❤😊.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei no meio da noite,resolvi fazer um lanche (Lanchinho da madruga,é o que eu mais amo kkk) peguei o pão de forma,passei manteiga e coloquei na "lancheira?" com queijo e orégano,peguei um copo de café (descafeinado) com leite e fui me sentar na mesa. Estava cansada de tudo,, queria ir para casa logo... O que eu iria fazer agora,?,Deus porqu&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais