Fanfics Brasil - #43- "Eu conto ou não conto?" ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #43- "Eu conto ou não conto?"

306 visualizações Denunciar


Acordei no meio da noite,resolvi fazer um lanche (Lanchinho da madruga,é o que eu mais amo kkk) peguei o pão de forma,passei manteiga e coloquei na "lancheira?" com queijo e orégano,peguei um copo de café (descafeinado) com leite e fui me sentar na mesa. Estava cansada de tudo,, queria ir para casa logo... O que eu iria fazer agora,?,Deus porquê o senhor me mandou um bebê neste momento da minha vida?,estou ferrada mas vou assumir meu erro e continuar vivendo para cuidar de minha responsabilidade.


O que iria fazer com um bebê? não sei cuidar nem de mim imagina de um ser que doente todas as horas de mim?,Ser mãe solteira não irá ser fácil.
tenho medo do que irá acontecer, não sei se digo ao Diego que ele será pai ou guardo essa gravidez para mim.
O sono voltou e eu regressei a minha habitação,estava sonolenta.
No outro dia por volta da tarde os alunos estavam livre pois acabamos todas as provas, Decidi ir no shopping precisava de roupas,era impressão minha ou eu enchei desde que descobri a gravidez?. Escolhi roupas largas e confortaveis para eu não me senti apertada e para não notarem a gravidez (o ano letivo iria acabar comigo tendo 5 meses de gestação, até lá teria que esconder a gravidez se não eu estaria morta).
Passei por a sessão de bebês e cada coisa linda que eu vi.. eu me apaixonei por tudo, escolhi roupas neutras (umas de zíper (PS:Que particularmente eu amo demais) e umas de botões).
Voltei com umas dez sacolas, passei por uma loja de sapatos de bebês e comprei um sapatinho rosa todo lindo parecia de uma bailarina, sei que não vou ter menina pois ainda não sei o sexo do bebê, mas era tão lindo que ganhou meu coração ❤.
Cheguei na escola e logo avistei Lupita ela correu para me abraçar, apertei seu corpo no meu, adorava seu abraço.


#- o que você comprou? (perguntou saltitante) comprou roupas para o be.. (a encarei, ela freou suas palavras)


#- Sim (disse sorridente)


#- Roberta (Diego apareceu, comecei a andar tentando evitar-lo, mas o mesmo me segurou) preciso falar contigo (implorou)


#- Eu não quero falar com você seu bipolar (dei meia volta e tentei sair,mas o mesmo me seguiu até meu quarto)


#- volta comigo,por favor (ele me prensou na parede fazendo eu bater minhas costas na parede,o olhei assustada e se tivesse machucado o bebê)


#- cuidado com o... (ele me olhou com uma sobrancelha erguida sem entender absolutamente nada)


#- cuidado com o que? (perguntou)


#- Com... Comigo,eu não quero estar contigo, então não me segure desse jeito (disse o empurrando ele me puxou fazendo eu cair por cima dele) Diego me solta (ele segurou em minha nuca roçando seus lábios nos meus,tentei sair debaixo dele mais ele rolou ficando encima de mim) Me solta,sai de cima de mim (gritei me debatendo em baixo do mesmo)


#- Cala a boca (falou rápido, continuei gritando)


#- Não calo... (disse gritando)


#- Solta ela (Santos jogou Diego longe, levantei... Senti uma pontada em meu peito, não queria que algo acontecesse com o pai de meu bebê)


#- Não se mete (disse Diego rolando por debaixo dele e lhe acertando diversos socos no rosto)


#- Diego (disse tentando me aproximar) DIEGO (gritei, ele parou de acertar Santos e me olhou) vem cá (puxei ele, Santos tentou acerta-lhe mas eu o joguei dentro de meu quarto fechando a porta na cara do mesmo) você é um idiota (disse pegando a caixa de primeiros socorros de Lupita,peguei uns curativos e um remédio para desinfectar os machucados) deita (ele continuou sentado na cama) Deita (disse empurrando ele e sentando em seu colo para mim conseguir fazer seus curativos)


#- Roberta... (disse segurando em minha cintura, debrucei sobre ele para ver se tinha mais algum machucado)


#- pronto, agora vê se não entra em nenhuma briga (disse dando um tapa de leve em um dos ematomas em seu rosto,ele reclamou de dor) me solta (ele inverteu nossas posições ficando por de cima de mim, respirei fundo tentando conter um enjôo que persistia em revirar meu estômago inteiro.)


#- Só te solto se você me der um beijo (disse beijando meu pescoço, respirei fundo, sabia que se ele continuasse assim eu não aguentaria e acabaria como todas as nossas brigas... na cama.)


#- Você muito enganado se pega que irei beijar você... Nós terminamos, não temos mais nada (disse deixando bem claro)


#- temos o amor que ainda já entre nós ou vai me dizer que já esqueceu nossas noites de paixão? (falou trilhando beijos desde meu pescoço até meu maxilar) você já esqueceu? (sussurrou em meu ouvido)


#- não, não esqueci (disse sentindo sua respiração ofegante em meu rosto)


#- então me diz, não sente vontade de beijar-me? (perguntou roçando seus lábios nós meus, fechei meus olhos segurando a tentação de cometer esse pecado "desejável") lembra de quando te beijei pela primeira vez? (desferiu um beijo na trave de minha boca) lembra de quando te tive por primeira vez em meus braços e te fiz minha? (perguntou apertando minha cintura de leve)


#- Diego chega por favor (disse respirando fundo) me deixa por favor (Diego roçou os lábios nós meus e logo invadiu minha boca com sua lingua, ele passou suas mãos puxando minha blusa para cima) Diego não (disse o empurrando, ele me olhou confuso)


#- o que aconteceu? (perguntou sem entender nada)


#- você já teve seu beijo (disse puxando minha blusa para cobrir minha barriga) você pode sair agora? (perguntei tentando fazer ele ir embora)


#- Se você quer que eu vá embora eu vou... (disse saindo de cima de mim) eu te amo (me deu um selinho rápido e saiu, me sentei na cama com minha mão em minha barriga)


#- aí bebê, seu pai é bastante teimoso (disse sorrindo, meu sorriso morreu a uma pergunta vim a minha mente "eu conto para ele ou não?").
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
continua...
vocês acham que a Roberta deveria contar a verdade para Diego?
talvez eu não consiga postar hoje, pois a demente aqui está de castigo... espero que não seja por muito tempo 💔.
bom dia ❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias se passaram, Era 15 de Setembro meu aniversário e o de Lupita. Iria ter uma festa junto com Lupe,pois minha mãe insistiu demais. Meu vestido era um preto, na verdade era um cropped junto com uma saia de tule preta... o de Lupe era igual somente mudava a cor que era branco, nos arrumamos juntas. Fomos para o salão de festa, estava tocando um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais