Fanfics Brasil - #44 *18 anos* - ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #44 *18 anos* -

297 visualizações Denunciar


Alguns dias se passaram, Era 15 de Setembro meu aniversário e o de Lupita.


Iria ter uma festa junto com Lupe,pois minha mãe insistiu demais.
Meu vestido era um preto, na verdade era um cropped junto com uma saia de tule preta... o de Lupe era igual somente mudava a cor que era branco, nos arrumamos juntas.
Fomos para o salão de festa, estava tocando um regaetoon.


#- você não pode beber (disse Lupita com um copo de Vodka na mão)


#- Sai pra lá alcoólatra (disse empurrando seu copo de leve enquanto ela ria)


#- você está linda (senti alguém me puxar para seu corpo, puxei suas mãos me livrando de seu toque)


#-Solta de mim Santos (ele me soltou, Diego se aproximou)


#- Você está maravilhosa (disse dando-me um beijo, segurei em seu pescoço aprofundando nosso beijo)


#- obrigado (sorri recebendo um beijo em troca)


#- prova (aproximou seu copo perto de meu rosto, me afastei)


#- Não vou beber hoje (falei rápido, ele me olhou com uma sombrancelha arqueada)


#- porque? (perguntou sem entender)


#- menstruação... (falei rápido) faz mal beber durante o ciclo (menti descaradamente, ele assentiu parecendo entender)


#- posso te abraçar? (indagou, assenti, ele rodeou seus braços sobre meu corpo) Eu te amo muito,muito,muito (disse beijando meu pescoço,sorri sentindo suas carícias em minha perna)


#- também te amo (disse sentindo seu corpo no meu, ele se sentou e me puxou para mim sentar em seu colo)


#- (ele segurou em meu rosto e me beijou) olha o casalzão (disse Lupe feliz)


#- já está bêbada né sua safada? (disse balançando a garrafa de tequila que ela tinha em duas mãos)


#- só um pouco, mas você não pode porquê esta... (a interrompi)


#- menstruada (disse rápido antes que ela fizesse a burrada de dizer)


#- isso (disse bebendo mais uma dose de sua tequila) menstruada (deu risada) é uma palavra tão engraçada... (começou a rir sem parar)


#- Retardada (Disse rindo) para de rir (aos poucos vi ela retomando o fôlego e voltando a respirar normal) Cada seu namorado? (perguntei não havia visto ele. Derrepente ele abraçou Lupe e nos comprimentou, juro que não havia visto ele em nenhuma parte do colégio).


#- porque você demorou? (perguntou Lupe o abraçando)


#- tive alguns pendentes com minha família mas tudo está resolvido agora (ele deu um selinho rápido em Lupe) e vocês?, voltaram ou continuam nesse "rola ou enrola" ? (Ps: aí ai, me senti uma idosa de 87 anos quando lembrei do quadro da Eliana kkkk).


#- Estamos resolvendo isso (dei risada, Diego me abraçou, ele era muito carente... muito mesmo.)


#- eu te amo (sussurrou em meu ouvido) você tem certeza que não quer tomar nenhum pouco? (assenti, não poderia beber por causa do bebê).


#- tenho... (disse levantando senti um forte enjôo) vou ali,já volto (puxei Lupita e a arrastei até o banheiro. Entrei em uma cabine e extraí minhas entranhas dentro do vaso sanitário,sabe quando tu não tem mais nada em seu estômago mais do mesmo jeito seu organismo teima em jogar o que tem e o que não tem para fora de seu estômago? é o que acontece comigo.)


#- Roberta, Você está bem? (perguntou preocupada)


#- Lupe, não entra (disse apertando a descarga,eu sentia que eu estava mal... mas não poderia falar com ninguém, principalmente com Diego.)


#- Roberta (abriu a porta,a abracei) você está bem? (indagou preocupada)


#- estou... mas,estou com tontura (disse fechando os olhos e sentindo tudo marear).


#- você quer que eu ligue para o hospital? (perguntou preocupada)


#- acho melhor não,pois minha mãe não sabe que eu estou grávida (falei tentando respirar fundo)
Passei a festa tendo conter meus enjôos, assim que terminaram a festa fui correndo para o meu quarto.


#-(assim que passei pela porta senti duas mãos encima de mim) eii, quem é? (perguntei assustada)


#- O Diego (disse ele me beijando,ele me jogou na cama ficando por cima de mim e tentou tirar minha blusa,segurei suas mãos antes que... vocês sabem)


#- Diego de verdade eu preciso dormir... (disse me afastando dele, fazendo com que o mesmo ficasse me olhando confuso e logo saísse. Deitei e dormi, amanhã seria um looongo dia...) ••••••••••••••••••••••••••••••
Continua..
Gente estou dando o meu máximo para consegui postar, mas minha família não coopera.. cada dia parece que eu tenho mais problema familiar,meu deus.
Espero que vocês estejam gostando da fic,aceito comentários construtivos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia eu acordei ainda com um pouco de enjôo,me arrumei e fui para a cafeteria, peguei uns papéis e escrevi uma coisas, passei no quarto do Diego e deixei encima de sua cama. "Me encontre no café da esquina do colégio,Roberta",esperei quinze minutos e quando já estava quase indo embora, avistei Diego cruzando a porta da cafeteria e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais