Fanfics Brasil - FUEGO #45- ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: FUEGO #45-

17 visualizações Denunciar



No outro dia eu acordei ainda com um pouco de enjôo,me arrumei e fui para a cafeteria, peguei uns papéis e escrevi uma coisas, passei no quarto do Diego e deixei encima de sua cama.
"Me encontre no café da esquina do colégio,Roberta",esperei quinze minutos e quando já estava quase indo embora, avistei Diego cruzando a porta da cafeteria e andando até mim.


#- tome (lhe entreguei uma caixa,ele me olhou curioso e logo abriu,vi sua expressão mudar em dois milésimos ele me olhou estranho)


#- O que é isso? (perguntou com uma sombrancelha erguida)


#- sei que não estamos juntos,mas esse é meu presente para você... (ele me olhou desentendido) nosso presente (tirei os corações que estavam por de cima revelando um sapatinho rosa e uma carta que dizia "parabéns papai, agora somos 3...")


#- é sério? (perguntou olhando para o teste que havia dentro da caixa,assenti) meu deus... (disse olhando para baixo)


#- o que houve? (perguntei sem entender)


#- sei lá, não estou preparado para ser pai... (disse fraco)


#- Eu cuido dele sozinha,só achei que seria legal você saber... Ah é só para deixar bem claro,se você não estava preparado para ser pai você poderia ter usado preservativo (levantei, peguei a caixa e tentei ir, mas ele me segurou pelo braço)


#- Roberta,eu vou assumir essa criança como o Bustamante que eu sou (disse em tom de honra,ri irônica)


#- "Aí Ai","Bustamante" (disse irônica) você deveria assumir o seu filho por que não fui eu que fiz sozinha, você contribuiu e muito (disse tentando me soltar).


#- Roberta, você sabe que eu... meu pai vai me matar quando souber que você está grávida de mim (disse batendo em sua cabeça e demonstrando medo em sua voz) eu vou ser trocidado (disse nervoso, eu ri)


#- Idiota, pensa em seu filho pela primeira vez (disse batendo em seu braço)


#- é um menino? (perguntou feliz)


#- não sei e se for não te interessa, você não quer o filho então não vai ver o filho também... sendo menina ou menino (disse me soltando de seu aperto,fui para a escola com uma puta raiva, Diego achava que eu era o que?... que seu filho era o quê?).


#-Roberta o que aconteceu?(disse correndo até mim que estava sentada em minha cama com a mão sobre meu rosto aos prantos)


#- eu contei para o Diego sobre o bebê...(disse a abraçando)


#- o que aconteceu Roberta,o que ele disse? (perguntou preocupada)


#-ele disse que não estava preparado para ser pai (disse me lembrando de novo do que habia acontecido)


#- que estúpido (ao dizer isso a porta se abriu e Diego entrou furioso)


#- LUPITA ME DEIXA SOZINHO COM A ROBERTA (Gritou levantei o encarando)


#- COM A MINHA AMIGA VOCÊ NÃO GRITA,OUVIU? (Gritei o fazendo recuar dois passos)


#- Desculpa Lupita, você poderia deixar eu e a Roberta a sós por um momento? (perguntou mais calmo,Lupe me olhou desnorteada)


#- depois a gente continua a conversa (abracei forte Lupita e após alguns segundos eu a soltei deixando ela cruzar a porta e desaparecer por os largos e extensos corredores brancos do colégio) o que você quer? (perguntei enquanto o encarava,sentia uma vontade de o estrangular como fazem com as "galinhas pretas")


#- como você vem me dizer que está grávida se ontem me disse que... (o interrompi)


#- eu disse Porquê sabia como você iria ficar quando eu te contasse sobre o bebê, porque você nunca assumiu uma responsabilidade de verdade... sempre é seu pai que vem e joga a sua sujeira debaixo do tapete para que os outros não a vejam (falei nervosa,ele desviou o olhar)


#- deve ser por que meu pai sempre me ajuda no que eu preciso diferente de você que quer atrasar o meu futuro (disse irritado me segurando forte por meu braço).


#- Me solta seu estúpido (disse enquanto eu o empurrava, ele me derrubou na cama e subiu encima de mim) Diego, você está me machucando (disse me debatendo embaixo de seu corpo, ele apertou meus braços ainda mais forte)


#- sou estupido por acreditar em você (disse me apertando contra a cama,me debati em baixo dele)


#- Diego você vai machucar nosso filho (disse o empurrando fazendo-o cair no chão, sai do quarto como um foguete)


#- Roberta (Diego me gritou, eu apressei meus passos e passei por a porta correndo para fora da escola.) Robertaaaa! (disse me procurando, virei a rua do colégio e corri para longe)


#-mãe, vem me buscar? (perguntei enquanto ela fazia diversas perguntas,bufei) estou em café perto do colégio,estou passando mal... irei te mandar minha localização (desliguei enquanto mandava minha localização para ela,cerca de 10 minutos após nossa ligação vi a mesma cruzar a porta) vamos (puxei ela para fora, assim que sai vi Diego correndo em minha direção)


#- Roberta (me chamou enquanto eu puxava minha mãe para entrar no carro) Oi Alma (disse lhe dando um beijo na bochecha e puxando meu braço para mim parar) ainda não terminamos nossa conversa (disse apertando meu braço para que eu não conseguisse sair)


#- Me Solta (disse me puxando, ele segurou minha cintura né prendendo entre seu corpo e seu braço)


#- O Que aconteceu Diego? (perguntou minha mãe preocupada)


#- Nada... não aconteceu nada (Disse empurrando Diego) mãe me espera aqui, preciso falar com ele (tentei puxar-lo mas ele ficou parado como um poste)


#- "Você não quer dar parabéns a nova Vovó?" (disse irônico, fechei meus olhos sentindo meu sangue esvaziar meu corpo)


#- O que você disse? (perguntou Alma) Roberta, explica o que está acontecendo aqui agora (ordenou, um nó se fez em minha garganta impedindo que eu dissesse algo)


#-Mãe... (foi a única coisa que pude pronunciar)


#- conta para ela que o pai do seu filho é outro (disse irritado, virei-me para ele incrédula "Sério que ele pensava que o filho não era dele)


#- Seu idiota, é verdade mãe eu estou grávida, graças a ele que não se preveniu (disse com raiva)


#- O filho não é meu (Diego Rebateu)


#- Se não é seu,deve ser do seu pai (disse rangendo os dentes,vi seu sangue subir em sua cabeça)


Continua...
Diego está muito escroto cara, vocês acham certo o que ele está fazendo com a Roberta?.
Se amanhã eu puder eu posto a continuação ok?, boa noite ❤😊.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fuego #46- #- Se não é seu,deve ser do seu pai (disse rangendo os dentes,vi seu sangue subir em sua cabeça) #- o que você disse? (disse levantando sua voz) #- Que se não é seu é do seu pai (Disse pausadamente,ele segurou em meus braços me prensando no carro de minha mãe) #- Você ta louca em dizer essas c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais