Fanfics Brasil - FUEGO #46- *capítulo bonus* ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: FUEGO #46- *capítulo bonus*

431 visualizações Denunciar


Fuego #46-

#- Se não é seu,deve ser do seu pai (disse rangendo os dentes,vi seu sangue subir em sua cabeça)


#- o que você disse? (disse levantando sua voz)


#- Que se não é seu é do seu pai (Disse pausadamente,ele segurou em meus braços me prensando no carro de minha mãe)


#- Você ta louca em dizer essas coisas? (perguntou gritando) seu
filho é do Santos.(Disse me chaqualhando,meu braço começará a doer)


#- Me solta seu estúpido (Disse tentando me soltar de seu aperto)


#- Te soltar pra você ir correndo atrás de seu amante? (disse descontrolado,parei incrédula. Como ele poderia pensar em algo assim?,o filho era dele... mas agora seria só meu)


#- ME DEIXA EM PAZ,EU NUNCA MAIS QUERO OLHAR EM SUA CARA SEU ESTÚPIDO... NÃO PRECISA PROCURAR NUNCA MAIS EU NEM SEU FILHO, NÃO QUERO MAIS TE VER... NUNCA MAIS (Disse lhe dando um tapa em seu rosto após ele me soltar,entrei no carro de minha mãe e ela arrancou com o carro)


#- Suspeito que você não queira dizer nada a respeito do que foi dito por Diego,né? (minha mãe perguntou após 10 minutos em silêncio)


#- Mãe... não sei nem o que dizer, Só sei que não quero mais comentar sobre esse assunto por Hoje (Disse exausta,somente queria esquecer de tudo.)
-------------------------------------------------------
No outro dia eu fui para o colégio novamente, estava triste e não queria ver o Diego nunca mais.


#- (sentei no jardim com meu livro para mim respirar e espairecer um pouco) Quem é? (perguntei assustada após alguém tampar meus olhos com as mãos)


#- ui estressadinha (disse fazendo graça,eu ri fraco) porque está sozinha aqui? (indagou sentando-se ao meu lado)


#- estava pensando... (disse abraçando minhas pernas com os braços e observei as nuvens em movimento)


#- Se quiser eu te deixo sozinha (disse fazendo movimento de levantar-se, segurei em seu braço)


#- Santos espere... (disse segurando em seu braço, ele voltou-se a sentar-se) fica comigo? (perguntei segurando em sua mão, ele assentiu sorrindo)


#- como vai você e o... (o interrompi)


#- nós terminamos (disse rápido)


#-porque? (indagou preocupado)
vocês pareciam um casal tão feliz (disse olhando diretamente para o céu)


#- As vezes a gente pensa que uma pessoa é a indicada,mas vemos que na primeira dificuldade ela sai correndo e te deixa sozinha sem ninguém (disse triste desviei meu olhar para baixo, ele me olhou com um brilho diferente em seus olhos, suas mãos foram para o meu queixo guiando seus lábios até os meus em um beijo calmo e delicado)


#- Desculpe-me,mas não pude aguentar a vontade de beijar-lhe (disse sorrindo,sorri um pouco desconfortável) Sei que eu não deveria dizer isto,mas... você é a mulher que eu amo (Disse tentando me beijar novamente,tentei sair porém ele me beijou)


#Rober... ROBERTA (aquela voz era similar de alguém cujo eu não quero nem olhar em sua cara)


#- Olha não me leve a mal mas, A Roberta não quer te ver... (Falou Santos amigavelmente colocando a mão sobre seu ombro)


#- Eu sou o namorado dela,ela tem que vir comigo (disse lhe acertando um soco no rosto,eu fiquei estática) vem (me puxou para o pátio do colégio, recuei puxando meu braço) Quer ficar com o seu amante? (gritou trazendo olhares para nós dois)


#- Como eu vou ter amante de eu ao menos namoro? (revidei. Ele segurou em meu braço me puxando para si, fazendo com que o meu braço doesse)


#- Você namora comigo (disse segurando em meu rosto e juntando nossos lábios, tentei me separar, porém ele continuou me invadindo com sua lingua) você me ama, eu sei disso (disse ofegante)


#- Seu estúpido (falei ofegante, estava à centímetros de distância de seu rosto, permaneci com os olhos fechados)


#- Admite que me ama... (disse segurando em minha nuca) Admite meu amor (disse enquanto dava-me um beijo rápido)


#- Diego... (Disse segurando em seu rosto o fazendo me olhar) A questão não é o que eu sinto por ti e sim o que você sente por mim. (falei sincera) enquanto você não parar de seguir seu pai em literalmente tudo o que ele diz, eu e você não poderemos ficar juntos (disse me separando dele)


#- Roberta! (disse me puxando pelo braço fazendo com que meu corpo chocasse com o seu) Você me ama (disse me beijando a força,tentei empurrar-lo, mas nada adiantou)


#- Solta ela (Disse alguém voando encima de Diego e o derrubando no chão. Era Santos,o mesmo desferiu vários golpes com seu punho,tentei separar-lo)


#- Santos não (disse segurando ele,ele me abraçou forte enquanto eu tentava afastar-lo de Diego)


#- Que bonito (Diego bateu palmas) o Esquisito com a Talarica (gritou,o pátio começou a encher-se) isso mesmo... TALARICA por que se vocês não sabem Lupita e Santos já ficaram e agora Roberta está me traindo com ele (o Pátio ficou em silêncio,derrepente todos os olhares foram direcionados para trás de mim,me virei lentamente encontrando quem eu menos queria neste momento)


#- Lupe... (a chamei,vi seus olhos se marearem e logo a mesma desapareceu correndo por onde entrou) você é um estúpido (disse avançando para cima dele, ele me segurou em meus braços me impedindo que eu quebrasse a cara dele) estúpido (arranhei seu braço em tentativa que ele me solta-se)


#- Sou um estúpido mesmo por quase registrar o seu filho como um Bustamante sendo um bastardo, porque o filho não é meu e sim do Santos (gritou, todos ficaram boquiabertos.Passei a mão em meus cabelos tentando me acalmar,a qualquer momento eu pularia encima do mesmo e o enforcaria...)


#- Roberta você está grávida? (perguntou Santos,eu realmente não sabia o que fazer)


#- Sim (falei com os olhos mareados) eu te odeio (disse dando um tapa no rosto de Diego) você realmente não é quem eu pensei estar apaixonada (disse liberando uma lágrima) EU TE ODEIO,TE ODEIO (disse lhe dando vários tapas pelos braços,Santos me puxou me tirando daquele lugar infernal)


#- está tudo bem agora (disse Santos me abraçando)


#- Obrigada (Santos sorriu e logo se aproximou roçando seus lábios lentamente nos meus).
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Continua...
Não tenho palavras para descrever o ódio que eu estou senrindo por Diego,eu o odeio serião.
Savirroni estão brigadas,estou com uma tristeza por causa disso...
Gente esse capítulo foi tipo um bonus porque eu tive um tempo extra,sempre que eu tiver um tempo livre irei postar mais alguns ok?.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  #- Lupita (cruzei o quarto berrando por ela, a encontrei na parte da cima do quarto) Lupe (tentei abraçar-la ela se levantou do sofá e se distanciou de mim, me senti muito mal naquele momento) #- você mentiu para mim... (disse nervosa) VOCÊ SABIA QUE EU AMAVA O SANTOS E VOCÊ FEZ O QUÊ?,ME DISTANCIOU DELE PARA VOCÊ FICAR CO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais