Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
#- Lupita (cruzei o quarto berrando por ela, a encontrei na parte da cima do quarto) Lupe (tentei abraçar-la ela se levantou do sofá e se distanciou de mim, me senti muito mal naquele momento)
#- você mentiu para mim... (disse nervosa) VOCÊ SABIA QUE EU AMAVA O SANTOS E VOCÊ FEZ O QUÊ?,ME DISTANCIOU DELE PARA VOCÊ FICAR COM O MESMO? (Gritou) VOCÊ É PIOR DO QUE EU PENSAVA (gritou tapando o rosto para que eu não a visse chorando)
#- Lupe não é assim (a abracei,ela recuou mas eu a prendi em meu abraço não a deixando se soltar) o que o Diego disse é mentira... O Santos me beijou sim, mas não quer dizer que eu fiquei com ele, pelo contrário... respeito muito os sentimentos que algum dia você já teve por ele, sei que nada nem ninguém mudará isso e não é por um moleque que irei perder a amizade de minha melhor amiga... a amiga que sempre esteve comigo nas coisas e más,eu te amo cara,te amo e nunca trocaria a sua amizade por ninguém neste mundo (disse derramando algumas lágrimas ela me olhou) você é a melhor pessoa que eu conheci em toda a minha vida, nunca iria fazer nenhuma burrada para perder a oportunidade de estar ao seu lado durante o resto de minha vida. (disse lhe abraçando.)
#- eu lhe desculpo e te peço desculpas também por a forma que te tratei... por mais irritada que eu estivesse não poderia ter descontado em você, além do mais você está grávida e eu terei que cuidar desse bebezinho (disse dando um beijo em minha barriga)
#- irei fazer uma ultrassom semana que vem, você quer ir comigo? (perguntei enquanto descia as escadas acompanhada por Lupita)
#- Claro que vou, preciso ver se vou ter um sobrinho ou uma sobrinha (disse entusiasmada)
#- Sua afilhada ou seu afilhado,pois você será a madrinha (ela sorriu feliz)
#- meu afilhado ou afilhada será o meu xodózinho (disse passando a mão em minha barriga, sorri feliz pois acabará de perceber que minha barriga cresceu um pouco-não muito mais o como falar isso para o meu coração de mãe que está bobo e derretido por um Serzinho que habita em meu útero.)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Uma semana passou-se, era o dia tão esperado por mim... hoje iria ver o meu baby junto com Lupita-sua tia madrinha- levei chocolate pois Lupita leu na internet que fazia o bebê ficar agitado e tinha mais chances de mostrar o sexo, levei uma barra de chocolate de 1kg e dividi com Lupita-claro que eu fiquei com a parte maior hahah... benefício de estar grávida- cheguei lá com o meu coração doendo de tanta ansiedade (Ps: passando aqui para dizer que essa ansiedade não é a mesma ansiedade que seu coleguinha tem... então pare de o que você está fazendo e vá falar com ele, perguntar se "ele está bem" não irá fazer sua boca cair.)
#- senhorita pardo ( chamou-me um doutor, levantei e fui a saga dele) deita-se e coloque a blusa a altura de seus seios (fiz o que foi pedido, ele passou algum tipo de gel pegajoso no "monitor"(?) e passou esse objeto sobre a minha barriga, no monitor da televisão que estava na parede e que Lupita estava gravando apareceu uma coisa pequena mas ao mesmo tempo grande, ele tinha o tamanho de uma pera,meu coração disparou ao ver-lo.) vejamos o que este bebê é (disse sorrindo, passou o obreiro de um lado pro outro me causando um certo incômodo, parecia que irá perfurar meu órgão) é... uma menina (disse sorrindo)
,#- Uma o quê ? (perguntou Lupita gritando)
#- uma menina (ele repetiu,estava estática não era possível que iria gerar uma menininha, uma menininha que seria meu xodó)
#- Vou ser tia de uma menina (aí dizer isso a porta se abriu e quem estava lá me surpreendeu)
#- O que faz? (perguntei sem entender nada, era um momento meu e por isso eu não havia avisado ninguém que eu estaria aqui vendo meu bebê até agora era minha princesa... a princesa de minha vida toda, iríamos ser eu por ela e ela por mim.). ••••••••••••••••••••••••••••••
continua...
gente eu não tenho o que falar depois desse capítulo,ah não... tenho sim!.
Devido a minha "problematidade" devo lhes pedir uma desculpa... esta pessoa que está escrevendo aqui detrás desta telinha cujo o nome seria Li Eichemberg está passando por mals momentos em sua vida pessoal e acadêmica,ela não tem mais onde recorrer e o único objetivo dela é "não deixar vocês sem conteúdo", Depressão e Ansiedade não é fácil coleguinha, A Li só queria ter compreensão e ter um amigo para lhe ajudar mas,todos estão em outra sala e ela mudará de escola. Vamos ter empatia e não deixar o seu coleguinha /amigo/vizinho/familiar/qualquer pessoa aleatória que passar por você na rua... como a Li. Li só pede para alguém comentar se você gosta da fanfic dela,por que caso não goste ela não hesitara em apagar... bom dia e desculpa a Demora, o texto não foi para mendigar comentários e sim para descrever um pouco da minha situação, compreenda o próximo... SETEMBRO AMARELO NÃO ACABOU!.
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
#- vim ver meu filho (disse entrando na sala) #-não poderei negar sua paternidade, mas só lhe peço que não estrague o meu momento de mãe (ele assentiu e sentou-se ao meu lado) #- É uma menina (o médico lhe avisou, ele sorriu feliz... senti meu coração reconfortar-se) você está com 20 semanas de gra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤