Fanfics Brasil - 48-"Qual o nome?"-p1 ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: 48-"Qual o nome?"-p1

330 visualizações Denunciar


#- vim ver meu filho (disse entrando na sala)


#-não poderei negar sua paternidade, mas só lhe peço que não estrague o meu momento de mãe (ele assentiu e sentou-se ao meu lado)


#- É uma menina (o médico lhe avisou, ele sorriu feliz... senti meu coração reconfortar-se) você está com 20 semanas de gravidez, ela está em um peso bom e a senhorita também... seu tamanho é equivalente a uma pera. (sorriu) marque sua cosulta no pediatra e logo logo venha fazer outra ultrassom (me entregou um papel para mim limpar o gel que contia em minha barriga, Diego permaneceu calado) parabéns papai você tem duas meninas bem saudáveis (disse sorrindo, Diego e eu sorrimos)


#-Adeus até logo (disse me despedindo e eu fui embora)


#- como sua barriga cresceu (disse Diego passando a mão em minha barriga) minha princesa irá ser grande como seu pai (brincou)


#- temos que ir, adeus (eu ia andando, porém ele me parou)


#- estou com o carro de meu pai,ele levo vocês (disse destravando o carro, Lupita entrou e eu entrei no banco do passageiro)


#- se quiser nós duas pegamos um táxi... sem problema (disse sugestiva)


#- Roberta eu te amo e não é por quê nós brigamos que eu vou fingir que nada passou entre a gente, além do mais você está grávida de uma filha que eu também contribui (disse encostando sua mão em minha perna)


#- Sim... nossa filha (disse sorrindo feliz. Um sentimento estava aflorando em meu peito desse o momento em que entro naquela sala e descobri que o feto que eu esperava era uma menininha, a menina de minha vida)


#- sei que você é a mãe mais eu também quero escolher o nome de nossa filha (disse feliz,encarei o ar tentando entender.)


#- e vamos... (fiz uma breve pausa) mas ainda temos que pensar, já pensou colocar um nome e depois se arrepender? (indaguei, ele assentiu rindo pelo nariz)


#- esperarei o seu tempo (ele brecou o carro e me deu um selinho, estava estática, como poderia dizer algo se nem sequer sabia qual era nosso estado... se é que tem algo relacionado a "nós" em alguma frase)


#- e Diego quero chegar logo no colégio (brincou Lupita, pera... Aí que burra que eu sou, havia esquecido que Lupe estava com nós no carro)


#- Foi mal senhorita braveza, estava somente dando um agrado a sua "melhor amiga"? (ele indagou curioso e logo riu)


#- somos melhores amigas, irmãs e agora Lupita será minha comadre (disse feliz, Lupita sorriu)


#- gente sua amizade é perfeita, quem derá eu tivesse amigos que eu poderia confiar de olhos fechados sem cair do precipício (disse sorrindo fraco) Vocês duas são garotas muito especial, sério mesmo Lupita... nunca perca a amizade de Roberta, ela pode ser esquizofrênica, pertubada, com ódio no coração, com o capeta no cor..(lhe dei um tapa no braço, rimos) brincadeiras a parte, ela é uma mulher magnífica (sorri derrepente sentindo meu coração bater mais forte)


#- Obrigado (disse envergonhada, mas ao mesmo tempo estourando de alegria)


#- só disse a verdade (sorriu, Ah aquele sorriso que "fodia" (Ps: perdão pela palavra de baixo calão) com o meu psicológico todinho. suspirei pesadamente,/Lupita tossiu forçado, a olhei sem entender)


#-estou segurando vela... eu e minha sobrinha (riu, sorri de lado e mirei o chão).


#- tchau Lupita (se despediu de minha amiga,fui entrar no colégio,mas Diego segurou meu braço)


#- Diego se você for fazer outro show ou ter outra crise, por favor me poupe dessa vez (disse sem deixar ele dizer nenhuma palavra)


#- não... quero lhe oferecer-te uma desculpa (disse olhando diretamente para os meus olhos)


#- Por mim já está esquecido (tentei sair,mas ele puxou meu braço)


#- sei que fudi com nosso relacionamento, mas quero que pelo menos nossa amizade de antes possamos regresar (pediu segurando em minha mão, recuei e travei nas palavras)


#- Die... Diego. (gaguejei) creio que nunca possamos voltar a sermos o que nós eramos antes de tudo acontecer, você acha que é fácil esquecer alguém como as crianças esquecem seu primeiro brinquedo favorito?,e quando estou perto de você como faço para esquecer todos os momentos que passei junto a ti? (perguntei sendo levada por a emoção)
.
#- Roberta... (ele disse segurando em meu queixo, me desvencilhei de sua mão)


#- Roberta nada... eu nunca posso me opor a nada,porque?,só por quê sou filha de uma cantora? (perguntei irritada) me explica Diego (disse segurando em sua gola) porque demônios você teve que entrar em minha vida? (perguntei estressada) porque eu tive que entregar-me a ti de corpo e alma? você foi minha primeira vez, a primeira e única vez pois depois de você nunca... NUNCA, nunca mesmo poderei ficar com mais ninguém (ele olhou-me boquiaberto,eu não gostava de expor meus sentimento, mas era necessário... ele deveria saber que o que eu sinto não era uma bobagem qualquer ou uma paixonite de criança,eu o amava com todo o meu coração,com todos os meus pensamentos.)


#- Roberta não diga isso... (disse juntando nossas testas)


#- eu digo e além de dizer quero te dizer outra coisa... (fiz uma pausa breve) eu te amo (disse pausadamente) eu já te disse... e após isso não poderei ser de ninguém mais, por que aqui... diante a você,acabo de jurar ser sua para sempre (junto nossos lábios em um beijo desesperado,precisava daquilo... necessitava de ter ele comigo,mas em nossa atual situação não podemos nem ter uma amizade sadia sem brigamos. Nossas línguas se embolaram em um beijo desesperado e ao mesmo tempo estourando de amor, sim... com aquele beijo eu estava demonstrando todo o amor que eu sentia por ele e toda a saudade que nós sentíamos um do outro, não queria que aquela demonstração do nosso amor acabasse mas o ar faltou e tivermos que nos separar)


#- Eu te amo também (disse me dando um selinho,uma lágrima escorreu pelo meu rosto... porém não sei se era se felicidade ou tristeza)


#- Diego, por favor... só me procure se necessitar saber algo sobre nossa filha, não suporto ter que ver você perto de mim e não poder tocar-te (disse triste)


#- você pode, me toca... faz o que quiser comigo, só não me deixe por favor (pediu juntando nossos corpos, fiquei estática sem poder dizer absolutamente nada)


#- Diego, não faça isso ser mais doloroso do que já está sendo... por favor (fechei meus olhos derrubando algumas lágrimas) não irei privarte de ver Nossa filha, apenas peço que priorize sua filha boa assuntos que for tratar comigo... não posso condenar-me a ficar com alguém que irá me abandonar no momento seguinte ou na próxima dificuldade, eu preciso de alguém que me apoie... que esteja comigo "nas boas e nas más" (en las buenas y en las malas) espero que possa me entender (me soltei de suas mãos que insistiam em segurar meu rosto, seu olhar triste buscou o meu e eu o desviei, sai de lá a passos largos o deixando sozinho).
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Continua...
essa fic acaba comigo, deixa eu perguntar... vocês estão gostando?, querem que eu mude algo?, que poste mais capítulos durante essa semana?.
"irei ter que estudar para prova de artes segunda e para a prova do Saresp dia 28/29, então a semana será bem corrida para mim"
Tome água, beba café e não desperdice comida... amo vocês ❤.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

após eu ir embora com o coração partido, eu fui para o meu quarto, precisava respirar e espairecer minha cabeça... meu cérebro estava exausto e eu só queria que isto mudasse, queria que tudo ficasse bem.   #- como foi com o Diego? (perguntou Lupita, deitei na cama cabisbaixa) o que houve? (perguntou preocupado comigo)   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais