Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
após eu ir embora com o coração partido, eu fui para o meu quarto, precisava respirar e espairecer minha cabeça... meu cérebro estava exausto e eu só queria que isto mudasse, queria que tudo ficasse bem.
#- como foi com o Diego? (perguntou Lupita, deitei na cama cabisbaixa) o que houve? (perguntou preocupado comigo)
#- horrível... brigamos novamente (coloquei a mão em meu rosto segurando meu choro)
#- porque? (perguntou sem entender) vocês pareciam estar tão bem (comecei a chorar, não sei se é efeito da gravidez ou por eu estar triste realmente com o ocorrido, mas eu estou chorando mais do que o normal)
#- eu... fui eu, eu sou quem estraga nossa relação, eu e somente eu. (disse com a mão no rosto escondendo minha cara chorosa)
#- você não tem culpa de nada meu amor (ela me deu um beijo no topo da cabeça e logo voltou a abracar-me) você é Apenas uma menina que está descobrindo a vida (dei um sorriso fraco em meio de tantas lágrimas)
#- Roberta (entrou Diego no quarto) porque ela está chorando? (perguntou preocupado)
#- porque eu sempre estrago tudo (disse irritada) foi culpa minha eu ter te afogado no fundo do poço junto comigo, se não fora por minha culpa você ainda estaria curtindo sua vida sem ter uma responsabilidade tão grande quanto a de ser "pai" (disse triste, ele me abraçou confortando-me em seus braços grandes e acolhedores)
#- o erro foi de nós dois,se nós não aguentasemos o fogo e guardariamos para o casamento não iríamos ter feito amor e não teria engravidado você (disse me olhando sério)
#- eu sou um lixo, horrível, que não irá saber cuidar de sua filha (disse voltando a lhe abraçar)
#- irá sim meu amor, você irá ser uma ótima mãe, não duvide disso nunca ouviu? (perguntou seriamente segurando em meu queixo e mirando em meus olhos)
#- obrigada (sorri, ele aproximou-se e logo juntou nossos lábios) Diego não confunda as coisas por favor (pedi com medo de até ele não soubesse diferenciar cada situação)
#- Roberta, uma chance, só uma... (implorou me beijando a força, ou quase,pois retribui o beijo com a mesma intensidade.o amava e deixava isso mais claro do que a luz) por favor Roberta (disse separando nossos lábios, mas continuando com seus lábios encostados nos meus)
#- Diego,o nosso amor foi lindo porém não podemos ter um final feliz juntos... isso não existe, mas a gente na mesma palavra soa como uma piada. (tentei nos separar)
#- por favor Roberta, eu prometo que desde o momento em que você me aceitar até a última batida de meu coração eu irei acreditar em você e irei amar-tw eternamente... (disse segurando em Minhas mãos em sinal de juramento)
#- ok, a próxima mancada que você der eu nem sua filha irá olhar em sua cara (falei seria, ele assentiu feliz e logo me beijou)
Descemos após longos minutos matando a saudade um do outro (se é que vocês me entendem rs),na cafeteria pedimos 2 cafés -um descafeinado para a grávida aqui, claro-, dois hamburguês e 3 milkshake de morango-para mim óbvio. Fomos para a sala de estar, me sentei junto com ele no sofá.
#- estou com uma vontade de comer pizza de atum com calda de chocolate e junto com esse milkshake (disse passando a mão em minha barriga, derrepente meu corpo começou a coçar e eu passei a mão pela minha cabeça, entre a orelha e os olhos.a coceira derrepente passou como um passe de mágica.)
#- irei comprar, mas hoje é feriado e as pizzarias não estão abertas (disse, assenti)
#- Vamos escolher o nome da bebê... (disse Lupita)
#- vamos (derrepente o resto do grupo entrou falando em unisoro)
#- pensei em Amanda (sugeri, lupita negou)
#- tem que ser um nome mais bonito e menos comum (Ps: sem ofensas Amanda's espalhadas pelo mundo) tipo... Raquel (sugeriu)
#- piorou, prefiro Alevrandra (disse Giovanni)
#-Alevrandra? (Dei risada)
#- sim... único, bonito e alem do mais, seu tio que escolheu (disse Sorridente)
#- A menina vai cometer suicídio se tiver esse nome, por Deus Giovanni (ele riu)
#- tem que se chamar Rafael (disse Miguel)
#- é uma menina,mula quadrada (disse Diego jogando uma almofada em sua cara)
#- Rafael fica lindo em qualquer pessoa, mesmo sendo menina (deu de ombros)
#- EU ACHO QUE TEM QUE SE CHAMAR TIPO... AI VOCÊS SABEM,MIA (disse Mia dando seus gritinhos estéricos, todos olhamos com cara de poucos amigos para Ela)
#- qual iremos escolher? (questionei) qual?...
meia hora se passou e derrepente, Diego abriu a boca e disse a coisa mais maravilhosa do mundo.
#- Priscila? (sugeriu Diego pela primeira vez)
#- ADOREII, VAI SER ESSE (gritei de felicidade, tudo mundo gostou do nome e se não tivessem gostado eu iria colocar do mesmo jeito).
••••••••••••••••••••••••••••••continua...
gostaram do nome?é o mesmo do da minha melhor amiga virtual (que eu já encontrei ❤)
irei postar 3 capítulos hoje, se der claro... pois a semana está corrida para mim, vamos fazer assim... quantos comentários tiver esses capítulos (os que postei na sexta,no caso estou escrevendo na terça) será a quantidade de capitulos que irei postar na próxima semana ou de bônus ok?.
Boa noite ❤.
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após eu e Diego voltamos a ser um "casal" sem etiqueta, eu simplesmente não desgrudei mais dele, o que lhe casou muita a Sol. #- Roberta (alguém me chamou fazendo-me virar para ver quem era a pessoa, era Bustamante... o que ele queria comigo?) #- o que você deseja? (perguntei sendo educada, mas eu queria mesmo era me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤