Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
(no sabado)
pov roberta-
me arrumo junto com as meninas quando falltam 15 minutos já estavamos indo pro carro
(passou uma 30 hora e eles chegarãm na boate (a festa é tipo uma inaguração da boate)
- DIEGO- vamos ? (abraçando roberta de lado) (todos assentirão e entrarãm) eai, vamos buscar algo ? (sorrindo) (eu assenti)
(no bar da boate)
- ROBERTA- jovem (esqueci o nome dos baguetes) eu qro uma dose de tequila (ele buscou duas pq diego pediu tambem) eai,sobre oque quer falar? (se aproximando para ouvir ele melhor) (mano.. eu tava escrevendo isso na aula de geografia kkkk pior aula)
- DIEGO- n qro falar (se aproximou mais e a beijou) desculpa (ela mandou ele calar a boca eo beijou) nem sei oque falar (rindo)
- ROBERTA- eu não quero falar? (o beijando)
(ficaram uns 30 minutos assim ate que deram falta do pessoal e foram buscar eles)
- JOSY-oi,onde vocês tavam?,oque vocês tavam fazendo?(curiosa)
- DIEGO estavamos,ah,é
- ROBERTA- é,isso.
- LUPE- isso oque sua louca (rindo)
- JOSY- sabe oq é lupe, é q o diego beijou uma pessoa q por conhecidencia tava usando o mesmo batom da roberta (falou sorrindo mais logo começou a rir vendo roberta tossindo sem parar)
- DIEGO-er,é só uma conhecidencia (olhando para roberta e se aproximando) ta muito sujo? (sussorou para roberta)
- ROBERTA- só um pouco (o limpando) sua sorte é q sai (apontando para a gola da blusa dele e rindo)
- DIEGO- ah, n tem problema valeu a pena (sorrindo)
- JOSY-aaaaaaaaaaaaaaaaa (todos se assustaram) eu faleeei (pulando)já tão namorando? ou só ficando?
- ROBERTA-QUE!, só pode ta louca (rindo) n...(diego a interrompeu)
- DIEGO- só estamos ficando "por enquanto" (gesticulou nessa frase)
- LUPE- vou falar nada né (olhando para roberta e rindo)
- ROBERTA- sim, calada vc fica bem melhor (rindo) tenho q falar depois com vc (olhando para diego, ele assentiu) vamos beber algo (josy assentiu)
- LUPE- vou procurar a mia (olhando)
- ROBERTA- então vamos todos procurar ara beber dps(todos assentiram e sairão)
(outro canto da boate)
pov mia- chegamos na tal boate, dps fui beber..... (no bar da boate)
- XXX-oi (sorrindo)
- MIA-oi (retribuindo o sorriso)
INFELIZMENTE ACABA AQUI... MAIS COMO EU SOU UMA PESSOA BOAZINHA VOU FAZER UMA MARATONA PRA VCS KKKKK
VOU ACABAR ME MATANDO COM ESSA ROTINA
AMOS VCS
QUEM SERA Q ESTA CONVERSANDO COM A MIA?
VCS SÓ VERÃO NO PROXIMO CAPITULO (OBVIAMENTE KKKK)
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
VOU COMEÇAR A MARATONA AMANHA (QUARTA) OK VOU POSTAR A HR Q EU ACORDAR ACREDITO Q UMAS 5:00 POR AI ATE AMANHÃ S2
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤