Fanfics Brasil - #50,-"Crise familiar" ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #50,-"Crise familiar"

294 visualizações Denunciar


 Após eu e Diego voltamos a ser um "casal" sem etiqueta, eu simplesmente não desgrudei mais dele, o que lhe casou muita a Sol.


 


 


#- Roberta (alguém me chamou fazendo-me virar para ver quem era a pessoa, era Bustamante... o que ele queria comigo?)


 


#- o que você deseja? (perguntei sendo educada, mas eu queria mesmo era meter uma facada em sua garganta e degolar-lo).


 


#- "o que eu desejo?" (perguntou em um tom estranho, creio que o mesmo fora irônico.) não desejo absolutamente nada... agora eu irei fazer (disse grosso, recuei... sentia medo do que ele pudesse fazer com minha filha e eu) você irá pagar por continuar correndo atrás de meu filho quando eu te disse que não o fizesse (disse dando dois passos para frente, dei um para trás e senti minhas costas se chocarem com a parede)


 


#- eu não corri atrás de ninguém (gritei) eu amo seu filho (afirmei)


 


#- ah claro...(ao dizer isso,eu avistei Diego vindo sorridente)


 


#- Pai (o comprimentou) que bom que o senhor está conversando com a Roberta (ele passou seu braço por cima de meu ombro e logo me deu um beijo, o beijei meio insegura) você está bem? (perguntou ao nos separamos do beijo, assenti olhando para Bustamante) que bom (me apertou em seu abraço, hiperventilei sentindo que o ar não percorria por minhas vias respiratórias)


 


#- e como vai a vida Diego?(perguntou Bustamante agarrando um cigarro)


 


#- bem (ele respondeu, Bustamante riscou o isqueiro, mas não conseguiu acender o cigarro, pois batia vento onde estávamos)


 


#- Diego, não posso ficar perto de cigarro irá fazer mal ao bebê (sussurrei perto de seu ouvido, ele assentiu)


 


#- pai, você poderia não fumar aqui? (perguntou, Bustamante lentamente afastou sua mão do cigarro apagado e agarrou o mesmo em sua mão)


 


#- porque? (indagou olhando para nós dois)


 


#- na...(Diego me interrompeu)


 


#- por causa da bebê (disse como se fosse óbvio e logo me deu um selinho, Bustamante me olhou com sangue nos olhos, fiquei estática... o que eu iria fazer?)


 


#-Diego (disse sentindo meu sangue vazar de meu corpo em segundos)


 


#-então quer dizer que você está grávida... (disse rindo) quanto foi? (perguntou com um sorriso cínico em seu rosto, o olhei com um olhar de indagação)


 


#- como assim? (perguntei sem entender)


 


#- quanto foi para alguém te engravidar e você querer jogar para o meu filho? (após ele dizer isso, senti meu ódio correr por minhas veias e parando em minha mão, qual cujo eu iria meter na cara do Bustamante)


 


#- não sei me responde você, seu corno (respondi com grosseria, Diego segurou em meu braço)


 


#- revoltada essa garota? (perguntou para Diego, me aproximei do mesmo e lhe meti um tapa em seu rosto fazendo o mesmo dar dois passos para trás)


 


#- você me respeita (gritei, Diego me puxou para suas costas em forma de proteção)


 


#- não irá ficar assim (prometeu Bustamante) INSOLENTE (falou um pouco mais alto e saiu)


 


#- você não deveria bater em meu pai (disse Diego jogando-se conta a parede e segurando em minhas mãos)


 


#- e você não deveria dizer que eu estou grávida para a pessoa que mais me odeia em toda a minha vida (disse apertando sua mão, ele reclamou juntando nossos corpos e me dando um beijo no pescoço)


 


#- você me machucou (dei risada, ele encostou a boca na minha novamente)


 


#- (meu celular soou) perai (disse me separando de seu beijo e atendi) mãe? (disse ao ouvir sua voz) ok... sim, com o Diego? (perguntei) ok (disse desligando e puxando Diego para fora do colégio. Quando estávamos na esquina de minha casa, um carro preto passou por nós e logo parou, estávamos de mãos dadas logo desceram duas pessoas com capuz preto, um me segurou com um pano na boca e outro deu um soco no rosto de Diego, tudo se apagou e eu não vi mais nada).


...


Abri meus olhos com muita dificuldade, estava em um lugar escuro, meus braços doíam pois eu estava amarrada em uma cadeira.


 


#- onde estou? (indaguei olhando ao redor,avistei Diego ainda desacordado em uma cadeira perto da minha) Diego, amor (com esforço aproximei minha cadeira da Sua) amor... acorda! (disse passando a mão em seu rosto, ele não se mexeu... comecei a preocupar-me)


 


#- (ele abriu os olhos após minutos tentando acordar-lo, seu olhar rolou pelo lugar onde estávamos) onde nós estamos? (indagou sem entender)


 


#- não sei (disse preocupada. após dizer isto,a porta se abriu e de lá saiu a última pessoa que eu deseja ver em toda a minha vida.)


••••••••••••••••••••••••••••••


Continua...


gente perdão, mas ainda terei que terminar de escrever o capítulo 51... então é por está razão que este capítulo não obteve muita coisa.


boa noite❤, tomem água ❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sim, quem entrara por aquela porta fora Bustamante, logo seguido por Sol.   #-Você?... (indaguei)   #- Claro que sou eu (Bustamante sorriu com o seu sorriso cínico)   #- você me dá nojo (disse sentindo o asco percorrer por tudo o meu estômago)   #- você também, sua classe de mulher barata (acertou meu r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais