Fanfics Brasil - #51- "Sequestro" ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #51- "Sequestro"

277 visualizações Denunciar


Sim, quem entrara por aquela porta fora Bustamante, logo seguido por Sol.


 


#-Você?... (indaguei)


 


#- Claro que sou eu (Bustamante sorriu com o seu sorriso cínico)


 


#- você me dá nojo (disse sentindo o asco percorrer por tudo o meu estômago)


 


#- você também, sua classe de mulher barata (acertou meu rosto com sua mão, dando-me um tapa em meu rosto.)


 


#- Roberta (disse Diego tentando soltar-se da cadeira, mas as amarras estavam muito apertadas)


 


#- você é um covarde (pronunciei com raiva)


 


#- fique os dois aí (saiam e bateram a porta. agora sim, agora eu estaria perdida).


•••


Povs Lupita-


Estava no colégio, estranhei que não encontrava Roberta, então decidi procurar-la...


 


#- Roberta? (gritei pelo corredor dos quartos, já havia procurado ela por todos os lugares possíveis e impossíveis do colégio) onde está menina se enfiou... (parei minhas palavras bruscamente quando alguém colocou a mão em meus olhos tampando minha visão) quem é o idio...(me virei vendo quem era, era Giovanni)


 


#- sou idiota? (perguntou fazendo expressão de tristeza)


 


#- claro que não meu amor (disse lhe beijando) só pensei que era outra pessoa (expliquei, ele sorriu)


 


#- falando em outra pessoa... tenho uma surpresa para você (disse tirando uma venda de seu bolso e colocou sobre meu rosto amarrando-a em meus olhos)


{corte de tempo}


#- onde estamos, Giovanni? (perguntei tentando arrancar a venda de meus olhos, após Giovanni me levar de um lado para o outro)


 


#- amor, calma (disse segurando minhas mãos e não deixando eu tirar a venda) pronto (disse tirando a venda lentamente de meus olhos, avistei um quarto repleto de velas iluminando casa espaço daquela pequena habitação, havia uma cama com pétalas de rosas espalhadas pelo lençol e por toda a extensão do piso trilhando um caminho da cama até a porta)


 


#- que lindo (disse lhe beijando)


 


#- não estou te pressionando a fazer nada... só te trouxe aqui para a gente dormir (explicou-me, assenti segurando em seu rosto)


 


#- amor você não me pressiona em absolutamente nada (disse roçando meus lábios nos seus)


 


#- obrigado (disse me dando um selinho demorado) está com fome? (perguntou revelando uma cesta em cima de uma mesa perto da cama)


 


#- um pouco (ele me puxou para sentar-me no chão,estendeu um lençol no chão e colocou a comida nos pratos sobre o mesmo) foi você que fez? (perguntei desconfiada)


 


#- sim fui eu (riu) ele está bom,pode mudar está cara (ri,ele pegou um taco e levou até a minha boca,dei uma pequena mordida) gostou? (perguntou sorrindo)


 


#- está gostoso (sorri)


 


#- me dá outro beijo? (perguntou,sorri sem entender o porque... me aproximei roçando nossos lábios,ele segurou em minha cintura e me trouxe para o seu colo)


 


#- Giovanni (disse nos separamos) você disse que iria respeitar o meu tempo (disse um pouco triste)


 


#- desculpa (olhou para baixo) não quis te ofender ou te pressionar (disse segurando em minha cintura) perdoa-me (disse apoiando sua cabeça em meu pescoço e desferiu um beijo)


 


#- sem problema (lhe dei um beijo segurando em seu pescoço) ainda estou com fome (disse pegando outro taco para comer,aproximei em sua boca e coloquei perto de sua boca vendo-o dar uma comida)


 


#- está gostando? (assenti) trouxe um vinho (ele disse abrindo e enchendo duas taças)


 


#- eu aceito (ele me entregou,tomei um pouco.)


 


#- eu te amo (Ele segurou em minha cintura e começou a me beijar,deitamos no chão ainda se beijando)


 


#- Giovanni (disse enquanto o mesmo tentava tirar sua camiseta,ele parou me olhando sem entender, logo levantou e sentou-se no chão com as mãos em sua cabeça)


 


#- perdão Lupita, não sei o que está acontecendo comigo... (tentou se levantar, segurei em seu braço o impedindo de levantar-se)


 


#- não tem que me pedir perdão,eu te amo... (disse lhe beijando,passei minhas mãos sobre seu abdômen e logo arranquei sua camiseta a jogando por qualquer parte do quarto. Ele sorriu em meio ao nosso beijo,suas mãos foram para a minha cintura puxando minha blusa para cima e a jogando por qualquer lado da habitação.)


 


#- Lupita (disse enquanto eu arrancava nossas roupas) Lupita... (o encarei sem entender) tem certeza que quer fazer?... (assenti,ele me segurou em seu colo e me penetrou, senti o prazer percorrer por todos os meus poros, passei minha mão por suas costas e desferi um arranhão. ele me pegou no colo sem ser de dentro de mim, se sentou na cama fazendo eu colocar minhas pernas em sua lateral. Suas mãos foram até o meu pescoço tirando alguns cabelos insistentes e desferiu um chupão no mesmo, minha respiração estava ofegante, fechei meus olhos tentando aproveitar cada segundo daquele momento perfeito que eu estava passando. Apoiei meu rosto sobre seu pescoço, suas mãos foram até minhas costas enquanto ele se movimentava dentro de mim, ele segurou em minha cintura me ajudando a fazer movimentos de vai e vem encima dele. Senti meu corpo estremecer-se e logo meu útero explodiu em uma onda de prazer,Giovanni apertou minha cintura contra seu corpo e logo senti seu líquido ejacular dentro de mim como uma "mangueira desgovernada" (?). Cai sobre seu corpo, estávamos ofegantes, suados, com nossos corpos grudando-se um no outro e o principal... estávamos felizes!.)


gostou? (indagou, eu estava deitada em seu abdômen, nossos corpos estavam entrelaçados. assenti, meus olhos liberaram duas lágrimas seguidas... elas traçaram meu rosto derramando-se sobre o abdômen de Giovanni) Você está bem? (segurou em meu queixo fazendo eu o encarar)


 


#- sim (limpei minhas lágrimas) só que eu nunca pude pensar que o amor poderia sentir-se em casa parte, em cada poró de meu corpo... (disse emocionada, ele segurou em meu rosto e me deu um beijo demorado) tenho certeza que você foi o escolhido e será o homem que quero amar minha vida inteira (o beijei, ele sorriu)


 


#- e eu não tenho dúvidas que você é a mulher que quero passar ao lado toda a minha vida (ele me abraçou, fechei meus olhos né sentindo na melhor morada do mundo que era nos braços do homem que eu amava, me senti amada pela primeira vez em toda a minha vida... tenho certeza que Giovanni era o homem escolhido para mim passar a vida inteira ao lado, ele era perfeito, sabia cuidar de mim como ninguém jamais cuidou de mim,eu o amava e tinha certeza disto. Fechei meus olhos sentindo-me refugiada nas melhor morada que poderia ter, o sono pesou em minha cabeça e eu dormi em paz sentindo-me a mulher mais feliz que existia no mundo inteiro e eu não queria que essa felicidade acabasse nunca mais).


••••••••••••••••••••••••••••••. 


continua...


ei meus amores, vim dizer-lhes que esta pessoa idiota não postou este capítulo nem sexta e muito menos sábado,porque eu estava morrendo de dor de cabeça... peço lhes perdão, que Deus os abençoe e seus dias sejam repleto de luz que são vocês ❤.


até sexta novamente ❤.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá meus amores, tudo bom? Eu queria primeiramente dizer-lhes que meu celular está quebrado e por está razão eu não não pude postar o capítulo de sexta,e provavelmente não consiguirei postar o da desta sexta que chegará.  Peço-lhes perdão, literalmente não estava em meus planos o meu c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais