Fanfics Brasil - IMPORTANTE!!! ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: IMPORTANTE!!!

17 visualizações Denunciar


Olá meus amores, tudo bom?


Eu queria primeiramente dizer-lhes que meu celular está quebrado e por está razão eu não não pude postar o capítulo de sexta,e provavelmente não consiguirei postar o da desta sexta que chegará. 


Peço-lhes perdão, literalmente não estava em meus planos o meu celular quebrar,mas tem coisas que não podemos prever.


Tentarei escrever pelo celular de minha mãe-o qual estou estou escrevendo no momento- se eu conseguir,eu postarei sexta.


Tendo-os avisado, peço-lhes desculpas,desejo-lhes uma ótima noite e uma plena semana ❤️.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente tudo bem? Gostaria de saber se vocês gostariam que eu criasse outra fic?-claro que eu não pararei de atualizar o "Fuego"- Pois eu estou cheia de idéias e cheias de fic/originais em andamento, se sim,estarei aceitando sugestões ou qualquer assunto que vocês queiram que eu trate. Manda-me mensagem pelo Instagram: Li_eichemberg (é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais