Fanfics Brasil - #52- O incêndio ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #52- O incêndio

310 visualizações Denunciar


Passaram - se dois Meses, sim, você não leu errado não... DOIS MESES, dois meses trancada em uma sala onde não tinha vejo a luz há dias.
Bustamante adentrou a sala desamarrando Diego, eles foram para fora da sala, não demorou nem 10 minutos para Sol adentrar a sala com uma bandeja de comida.


-: sua refeição-disse com um sorriso vitorioso em seu rosto.


-: Você poderia desamarrar minhas mãos para eu poder comer como gente? - supliquei, ela assentiu, se pós a minha frente com um estilete rompendo a corda, dei uma cabeçada em seu queixo fazendo-a cair desmaiada, peguei o estilete e cortei as cordas que prendiam minhas pernas. Sai da sala com cuidado, havia uma janela aberta, olhei para ela e não estava pensei duas vezes, pulei e sai correndo até a estar longe da casa, era meio impossível correr tão bem rápido e pois eu estava grávida de 7 míseros meses- Moço liga me empresta o telefone? - ela assentiu,risquei o número da policia e os alertei do que estava acontecendo, eles não estavam tardaram em aparecer na frente do estabelecimento- o pai da minha filha está preso naquela casa- disse apontando para os policiais após a eles me levarem ao local, quando eles se aproximaram a casa simplesmente ficou em chamas, eles correram tentando salvar alguma vida.- DIEGOOO-gritei ao ver a casa em chamas, senti uma forte dor no peito.


-:moça acalme-se, você está grávida se não se acalmar o seu filho irá ficar nascer prematura-um policial tentou me acalmar. Dentro de 5 minutos saíram, dois policiais e Diego.


:- amor você está bem?-perguntei o abraçando, Ele assentiu.


-: meu pai morreu, Roberta-ele disse chorando- morreu e nunca mais irá voltar-suas lágrimas começaram a cair sem parar,segurei em seu rosto e limpei suas lágrimas.


-:seu pai era uma pessoa horrível, mas não merecia morrer carbonizado-disse vendo os bombeiros levarem o corpo revestido por um saco preto- sinto muito,mas agora a gente terá paz e poderá viver com nossa vida sem ninguém perturbando-nos-passei a mão sobre seu rosto tentando lhe dar um beijo,o mesmo me afastou.


-:ele era meu pai,o mesmo pode ter errado em diversas coisas, mas não deixa de ser meu pai-disse Diego entre dentes, fiquei confusa.


-: Ele prende você, sua namorada e sua filha dentro de um porão por dois meses e você ainda fica do lado dele?-indaguei indignada,ele passou a mão por seus cabelos.


-: Respeita pelo menos a morte de meu pai,ele era bom em partes -disse,decidi me calar seria melhor discutir com ele em outra ocasião.


...
Vesti um vestido preto que marcava bastante minha barriga que estava avantajada para as laterais e baixo,acompanhada por Diego e metade do "Elite way" fomos ao funeral do tão importante governador do México "Leon Bustamante", estava triste,porem a minha preocupação havia ido embora pois o meu tormento tinha morrido.
Todos estavam chorando,eu apenas permaneci calada o momento inteiro,não tinha tão sangue frio para chorar ou esbolsar qualquer outro tipo de emoção por um cara que só soube fazer mal a mim e aos ao meu redor.
Assim que terminou voltamos para casa,Diego iria passar a noite comigo,chegamos exautos,deitamos e caímos em um sono pronfudo até o outro dia. Espero que a morte de León não ocasione mais nenhum conflito para a minha vida,estou em uma etapa da gravidez que só preciso de paz e descanso.



Em memória de León Bustamante, esse capitulo és dedicado ao mesmo... Vá com deus e siga a sua luz amado pai e esposo.


Continua....


Perdão pela demora,tive que trocar de celular e simplesmente tive um bloqueio de criatividade,vocês gostavam éo Léon? Eu mais ou menos kkk.            Me sigam no instagram (Li_eichemberg) ou me adicionem no facebook (Li Eichemberg Saeki) estarei postando muitas coisas sobre o Fuego lá .                 Buenas tardes mis amores .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Após o enterro de Leon, eu fui para casa. Diego continuava meio estranho comigo, deveria ser por quê o seu pai havia acabado de falecer, não seria um momento de cobrar nada pois estaria sendo injusta. Eu deveria respeitar o seu espaço, não seria fácil perder " a única pessoa que teve ao seu lado em toda sua vida" pois po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais