Fanfics Brasil - #54- "entre a vida e a morte" ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #54- "entre a vida e a morte"

332 visualizações Denunciar


   Ao ver o rostinho do meu amor,da coisa que mais me importava na vida,foi a melhor sensação já vivida por mim e eu posso assinar em baixo do que estou dizendo ok?.
   Logo após eu a amamentar,que foi uma sensação magnífica... Agora consigo compreender o que as mães dizem ao atingir a maternidade, é uma Sensação única, o gesto mais bonito e mais atencioso que uma mãe pode dar à um filho.
   Diego não estava querendo falar comigo,não sei o porque, ele estava tomando um soro para glicose para ver se estabilizava sua bebedeira,não estava preocupada no momento se Diego queria falar comigo ou se o Papa gostaria de vir me comprimentar,o que realmente me importava era a minha filha... Esse ser que por uma imprudência minha passou a existir e eu teria que me doar de corpo e alma para sustentar esse serzinho que não tem culpa de absolutamente nada.
     Logo assim que amanheceu,minha mãe veio a ver sua neta,sua primeira neta... Nem é preciso dizer que rolaram lagrimas pelo seu rosto né?,Alma sempre emotiva como uma "Alma de criança", ela com certeza seria a melhor avô de todo o mundo,eu a amava tanto!.
     
        {Passaram-se 2 longos meses}


        Eu e Diego quase não nos falávamos devido ao " luto de seu pai" aquele velho decrépito que deveria ter morrido mais cedo!,Sempre fui sincera quando dizia que eu nunca gostei do León, então não me venha chamar de "hipócrita" OK?. 
        Priscila estava a cada dia crescendo mais,ela era simplesmente a razão de eu continuar vivendo.
        Eu não contei isso a absolutamente ninguém, mas já tem uns dias-na verdade faz mais de um mês"- que eu venho chorando sem ao menos saber o porquê... Só sei dizer-lhes que sinto uma dor inexplicável, choro sem motivos aparentes,sem ter ao menos uma desculpa para dar as pessoas ao meu redor.Eu sei que isto não está bem,que eu deveria reagir pela minha filha,mas eu não posso,não posso ser feliz, não posso ser quem eu sou,não posso simplesmente dizer algo do que eu sinto e penso sem ser taxada como "a dramática"," mãe solteira","a impura que agora se arrepende de ter engravidado","a que gosta de chamar a atenção "," a que dramatiza sua vida para ter ao menos dó e um pouco de pena" e outros comentários. Gente quero deixar claro que,EU NÃO FAÇO ISSO PARA TEREM PENA DE MIM,eu sou assim... O que eu posso fazer?,eu quero que me deixem em paz,se for para mim chorar eu vou chorar ouviu? E EU NÁO ME IMPORTO COM A OPINIÃO DE NINGUÉM.
        Todos me julgam sem ao menos saber como eu estou psicológicamente,realmente eu só queria dizer mandar todo mundo se foder!, fácil não é... agora eu queria ver Passando só o que eu falo iria ter a mesma opinião, mas é foda a sociedade está sendo assim mesmo, julga, julga e julga, para no final acabar falando " coitada, ela era uma pessoa tão boa não deu não entendo porque que aconteceu isso!, se eu pudesse eu ajudaria mas agora é tarde. " sim, Agora é Tarde, muito tarde para os que querem se redimir, eu não iria aceitar... cada humilhação, cada coisa sem sentido alguma coisa me julgando, cada grito, casa xingamento sem motivo aparente, eu estou cansado disso... cansada de tudo, cansada de ser " a mulher que deve ser exemplar para o casamento exemplar" simplesmente cansei, não vou mais ser exemplar, se quiser me falar alguma coisa de mim vamos falar porque eu não ligo mais, eu estou cansada de sempre será culpada, cansei de fingir tem casamento de aparência que eu não tenho, cansei de viver amarrada com uma pessoa que não me ajuda, cansei de todo mundo de tudo ao meu redor. É fácil você julgar pessoa por uma parede que tal você tem, sempre ser a culpada né? , eu cansei sempre ser essa pessoa ser a Mulher exemplar, cansei de ser a mãe exemplar.
        A bebe começou a chorar,sai da cozinha e fui ver-la,logo que adentrei o quarto vi Diego com a nossa filha em seus braços,fui até ele e peguei Priscila de seus braços, rodeei a cama e fui  amamentar-lhe.
    -:Roberta,você acha que a Alma poderia ficar com a Priscila hoje?-indagou,dei de ombros acariciando o pequeno rosto que sugava tão forte.
    -:creio que não e porque?, sou a mãe dela e devo ficar com a minha filha!-exclamei irritada.
    -: Não... Não estou dizendo que você não deve ficar com a nossa filha,só que, eu quero passar um tempo a sós com você, sabe?-sentou-se ao meu lado e apoiou sua cabeça em meu ombro- quero que a gente se reconciliem -o olhei com meus olhos quase saindo de órbita.
    -: Você é retardado?-perguntei com toda a sinceridade do mundo,ele franziu o cenho- até ontem você estava me culpando pela morte do imbecil do seu pai e hoje quer uma reconciliaçãozinha para fazer amor, e se achar no poder novamente?-ele desviou o olhar.
    -: você sempre me julga mal,esse é o defeito do feminismo... Nenhum homem é digno do seu perdão, além do mais você sim foi a culpada do meu pai morrer,eu simplesmente quis vim fazer você se sentir menos culpada e você me trata assim? "Renegando o meu amor"-parecia que eu estava em uma verdadeira novela mexicana pois até a mão no seu peito ele colocou e seguiu toda a extensão da frase com um tom melodramático, affs... Eu não sou obrigada a aturar isso não.
    -: Diego, vai você e o seu " amor" para o inferno, nunca mais vou ser sua... Nunca!-sai com minha filha adormecida em meus braços,precisava tomar um ar... Liguei para Lupita e ela disse que estava bem de a gente tomar um sorvete, fui de seu encontro no parque- Oi Lupe-lhe comprimentei com um beijo no rosto,ela sorriu pegando Priscila de meu colo.
    -ou buscar os sorvetes você fica com ela rapidinho?-Perguntei sorrindo,ela assentiu enquanto sorria,corri até o sorveteiro mais próximo que ficava quase no final do parque,eu ainda coseguia ver as duas não muito bem,mas via!.
    -:Roberta?-indagou alguém atrás de mim após eu pagar os sorvetes,quando me virei foi impossível não abrir um sorriso nos lábios.
    -:Santos-disse lhe abraçando-quanto tempo...-disse sorrindo.
    -:sim mó tempão- sorriu- e a Lupis?-apontei para a direção brecemente- quem é que esta junto a vocês?-indagou com a sombrancelha arqueada.
    -: ningué...-quando me virei avistei um homem com um capuz e sobreiro preto,que logo se pós atrás de Lupita e sem ao menos me dar chance de gritar ele a empurrou barranco abaixo com minha filha Lupita!... PRISCILA!...-Gritei desesperada,o homem saiu correndo e eu corri tentando socorrer minhas garotas,Santos imediatamente chamou uma ambulância, osestados das mesma era grave,Se Deus quiser tudo irá ficar bem,eu confio em ti meu Deus!.
  Continua...                                    Ó meus amados querubins perdoa-me por não postar?é que a titia aqui está no primeiro colegial e lá não deixam eu escrever,por isso tenho que escrever nas aulas vagas ou no intervalo... Um saco né?.                        Vou postar o próximo capitulo ainda essa semana ou na segunda que vem,obrigado por ler... Amo vocês♥.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após eu chegar hospital, percebi que a minha filha poderia morrer... Se eu chorei?eu estava quase entrando em choque,liguei para o Diego informando-o o ocorrido. Priscila estava na UTI e eu não saía da porta observando-a,temia no que poderia ocorrer por culpa minha. Já eram 4:15 da tarde quando eu decidi ir comprar a algo para mim comer. Quando re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais