Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
Após eu chegar hospital, percebi que a minha filha poderia morrer... Se eu chorei?eu estava quase entrando em choque,liguei para o Diego informando-o o ocorrido.
Priscila estava na UTI e eu não saía da porta observando-a,temia no que poderia ocorrer por culpa minha.
Já eram 4:15 da tarde quando eu decidi ir comprar a algo para mim comer. Quando regressei à porta da UTI observei que minha filha já não estava a onde havia deixado-a, será que o Diego havia pegado ela?
-:Diego,você está com a Priscila?-indaguei sem me preocupar muito.
-: Não,ela não estava ai contigo?-logo sua resposta foi mandada,comecei a me desesperar.
-:não!.-mandei rápido.
Fui até uma bancada que parecia ser de informações, lhes perguntei de minha filha para fazer alguma cirurgia,exame ou alguma coisa parecida e a resposta foi "não".
Sai a procura de minha filha,mas nada encontrei...comecei a chorar de desespero quando senti Diego me abraçar e me confortar, sentia sua preocupação por mais que o mesmo não quisesse transparecer.
Fomos a Delegacia levantar uma denúncia, deus lá sabia o que estava passando com a minha menina!.
-:senhor-chamei um policial que passava pelo local,o mesmo se aproximou.
-: moça,quantas vezes irei ter que repetir-lhe que sua denúncia só ira valer após 24 horas de desaparecimento?-falou em um tom grosso,cravei minhas unhas em minhas mãos para não fazer coisa pior.
-:ela só tem 2 meses!-exclamei irritada,ele deu de ombros e se virou- " obrigado"-ironizei,Diego passou seu braço sobre meu ombro e me levou para casa,em momento algum parei de rezar para Deus e Jesus cuidar da minha pequena,ela era tudo para mim,o que seria dela sem mim?. Por volta das 22:00 eu já não aguentava mais ficar acordada,até que acabei dormindo.
Povs Lupita-
Após a pancada na cabeça e meu único extinto foi proteger o pequeno ser que estava entre meus braços para que não acontecesse algo de mal a ela,eu simplesmente apaguei. Quando me dei por si,já estava em uma sala toda branca,não sei dizer a sensação que estava sentindo naquele momento... Era um vazio tão grande e tão estranho que sentia dentro de mim,algo que nunca havia sentido antes,nem mesmo quando o meu primeiro amor da sexta série me chutou para ficar com outra garota.
Derrepente Giovanni entrou na sala cabisbaixo e chorando em silêncio, ao meu ver ele sorriu fraco tentando me transparecer a paz que não foi sucedida pois tentei me levantar e acabei sentindo uma dor muito forte em meu abdômen.
-: Lupita,meu amor,necessito que você fique calma- se sentou ao meu lado e segurou em minhas mãos entrelaçando com as suas- promete que irá ficar calma?- indagou preocupando-me mais ainda-.
-:fala logo!-exclamei sem paciência,ele respirou fundo com os olhos mareados.
-:ok- respirou fundo, sentia que era alguma coisa ruim que o mesmo gostaria de me dizer...- Lupita,a Priscila sumiu-disse derramando uma lágrima, comecei a chorar instantâneamente, foi minha culpa... Minha culpa!.
-: não...-o abracei chorando.
-: não faça tanto esforço você...-freiou as palavras e se calou completamente, parei de chorar gradativamente e lhe olhei sem entender.
-:eu o quê?-indaguei sem entender, ele começou a chorar instantaneamente, acariciei seu rosto tentando consolar-lo e incentivei-o a contar-me-pode me contar...-ele respirou fundo.
-: ao você cair daquele barranco, você acabou... Você chegou aqui-ele começou a se embolar com as palavras- muito grave e o médico disse que não teriam como salvar os dois-franzi o cenho.
-:mas,a Priscila não estava fora de perigo?- indaguei sem entender,ele assentiu.
-: você estava grávida, você sofreu um aborto espontâneo-comecei a chorar desesperadamente.
-:Não...-disse baixo em meio ao meu pranto.
-:é verdade, você perdeu nosso filho-disse chorando.
-: NÃO É VERDADE-estava descontrolada,não sabia se eu chorava,batia na maca ou perguntava a Deus o porquê- PORQUE O MEU BEBÊ?,PORQUE?-Disse me debruçando no Giovanni quase caindo da maca,rapidamente adentrou três enfermeiras, duas delas me seguraram enquanto a outra injetou algo que me fez apagar instantâneamente. ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Enfim,meu deus quanto tempo levei para encerrar essa fic e hoje este ciclo se fecha. Irei sentir muita falta de vocês e logo logo voltarei com conteúdos novos para vocês.
Só tenho que lhes agradecer de todo o meu coração, foi vocês que me apoiaram e me esperaram até eu me sentir a vontade de escrever após a morte do meu tio,obrigado mesmo por serem meu alicerce, vocês são tudo para mim,obrigado mesmo...
Isto não é um adeus,é um até logo ♥.
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤