Fanfics Brasil - #5 ₣ᑌᕮǤ〇

Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg


Capítulo: #5

16 visualizações Denunciar


                                       AVISO ANTES DO CAPITULO:


gente eu vou tentar (tentar postar tds os dias a maratona de 14 capitulos 2 por dia) n sei se vou conseguir se frequente mais vou me esforçar.... era só isso msm boa leitura pra vcs 


                                                           (RECAPITULANDO)



  • XXX- oi (sorrindo)

  • MIA- oii (retribuindo o sorriso)

  • XXX- como tu se chama? 

  • MIA- mia e vc 

  • XXX- manuel turizo (ela o olhou pasma) sim, o poopeiro em uma boate (rindo) só estava procurando alguem como vc (se aproximando rapido e a beijando)

  • MIA- ME SOOOOLTAAAAAAA (gritando) (#momentotelevisa kkkk)(ele a puxou e a beijou novamente) ME SOOOLTAAAAAA (berrando)

  • MANU (só pra n ter q escrever inteiro ok kkk)- CALMA MEU AMOR (a beijando)

  • YYY- SOLTAAA ELAA (gritando)

  • MANU- E QUEM É VC (falou num to de deboche)

  • YYY- O CARA Q VAI TE BATER (indo para cima dele)

  • MIA- CALMA YYYY (nome dele) N FAZ ISSO (tentando impedir yyy mais era tarde já tinha acertado varios socos na cara de manuel )

  • YYY- agora sim (chutando manuel, q estava caido no chão sangrando) aprendeu quem sou eu? (saindo vitorioso) 

  • MIA- n gostei do q vc fez (com um pouco de receio)

  • YYY- ta, mais foi pra te defender (a beijando) 

  • ROBERTA- eita, estamos de vela (rindo) 

  • MIA- HAHAHA (forçando uma risada) muito engraçado em roberta (todos riram)

  • DIEGO- nossa q tedio (entediado)

  • MIGUEL- vamos beber (olhando para as meninas, elas assentiram e sairam)


Vamos Socializar um pouco... repondam essas perguntas dai ficaremos mais proxim@s 


Nome:Li Eichemberg ( me add lá no face se quiserem)


Data de Nascimento:15/09/2004


Trauma(as): Vondy


Ficha criminal: ainda n matei ninguem (ainda kkk)


Estado atual que está a morar:  sp (central para ser mais expecifica)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

pov lupe- estava todo mundo bebado (bebado caindo) diego foi no banheiro com roberta.... derrepente escutamos uns grito (uns não, varios gritos) ROBERTA- MIGUEL AJUDA ELE POR FAVOR (roberta estava desesperada) MIGUEL- VEM CÁ (puxou o cara q tava batendo em diego e começou a bater no mesmo) SAI DAQUI AGORA (parou de bater pq viu q ele sangrava muito, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56

    Continua

    • vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09

      Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais