Fanfic: ₣ᑌᕮǤ〇 | Tema: rebelde (vondy com um pouco chaverroni e ponny) ryd,mym e lyg
pov lupe- estava todo mundo bebado (bebado caindo) diego foi no banheiro com roberta.... derrepente escutamos uns grito (uns não, varios gritos)
- ROBERTA- MIGUEL AJUDA ELE POR FAVOR (roberta estava desesperada)
- MIGUEL- VEM CÁ (puxou o cara q tava batendo em diego e começou a bater no mesmo) SAI DAQUI AGORA (parou de bater pq viu q ele sangrava muito, o mesmo saiu correndo) VEM DIEGO (ajudou o diego a se levantar)
- LUPE- vamo embora.. já aconteceu muita coisa hoje (sairam e chamarão o taxi e foram direto para o colegio)
- ROBERTA- lupe me espera no quarto..vou levar o diego pro quarto dele (falando baixo)
- L/M/M/J- uuuui (ta, eu sinceramente tenho demencia)
- ROBERTA- cala a boca seus doentes (subindo a escada com o diego)
(no quarto de diego)
- DIEGO- ROBERTA (gritando e rindo)
- ROBERTA- xiiiu, fala mais baixo e para de rir (cochichando)
- DIEGO-DESCULPA (roberta mandou ele falar mais baixo e finalmente entrou no quarto de diego)
- ROBERTA- vamo cuidar desses machucados (balançando a cabeça negativamente para n lembrar daquela cena) vou buscar o kit medico e já volto (ele assentiu e sai.. voltei depois de 5 minutos) pronto (disse abrindo a tampa do baguio) vai arder um pouco (ele fechou o olho e virou o rosto) para de ser fingido nem encostei (rindo e dei um tapa de leve no braço dele)
- DIEGO- AI (passei o metiolate pelo machucado q tinha em seu rosto) AI, AI
- ROBERTA- para de reclamar (falei irritada mais continuei passando pelos seus machucados) (ele continuou reclamando) ok, vc que pediu (puxei ele pela nuca de forma q a boca dele fosse de encontro com a minha... depois de 2 minutos sem ar nenhum nos soltamos ofegantes.. quando consegui recuperar o folego falei) reclama agora (rindo) ok (respirando fundo depois de 30 hr tentando parar de rir) vou ter q ir agora (dando um selinho nele... pq noiz é dessas kkk)
- DIEGO- ah não fica aqui (manhoso) dorme aqui comigo (momento real: eu levantei da cama dele (tudo lentamente n esqueça disso) fui me virando bem devagar, olhei bem no fundo dos olhos dele abri a boca e falei)
- ROBERTA- NÂO!! (me virei e sai, deixando o coitado sozinho)
(NA SALA DE AULA (NO OUTRO DIA)
CONTINUAAA.....................................
CARA... EU NEM SEI PQ EU FICO REESCREVENDO ISSO (É INEVITAVEL)
VCS TBM VÃO VIRADA PRA ESCOLA?...........
EU VOU ESCREVER OS OUTROS CAPITULOS NA AULA DE CIENCIA Q É COM O PROFESSOR DE MATEMATICA (PQ NOIZ N FAZ LIÇÃO PRA ESCREVER EM UMA FOLHA PRA DPS PASSAR TD PRA CÁ EEEE SUPER LEGAL FAZER ISSO)
ATE O PROXIMO CAPITULO (N SEI LIDAR COM DESPEDIDAS )
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 15/04/2019 - 18:37:56
Continua
vondy_forever15 Postado em 15/04/2019 - 20:44:09
Continuo sim meu amor ❤, obrigada por comentar... Próximo capicapí vai ser escrivido agora ❤