Fanfic: Sueles Volver | Tema: DyC, DyU, vondy
Oi pessoal!
Alguém aí ainda?
Peço desculpas pelo sumiço. Estou com problemas em casa e esse último mês foi bem louco.
Espero que aproveitem o capítulo de hoje!
Depois do que pareceram intermináveis horas de silêncio, apenas olhando um para o outro e tentando controlar as respirações e os corações disparados, Dulce encontrou algo pra dizer.
- Você voltou.
Uau, Dulce. Que sutil.
- Voltei.
- Pra ficar?
Christopher não teve tempo de responder. Um carro parou em frente ao prédio onde Dulce morava e buzinou, enquanto o motorista abria o vidro.
- Dul! Vamos? Se não vamos nos atrasar.
A ruiva olhou para o rapaz dentro do carro e de volta para Christopher, visivelmente indecisa. Joaquim não podia ter se atrasado mais alguns minutos?
- Linda, não quero ser chato, mas estão só esperando a gente chegar pra começar - o rapaz comentou preocupado de dentro do carro, olhando para a tela do celular e depois para Dulce.
“Mas era só o que me faltava!”, Dulce pensou. Joaquim se atrasava e resolvia apressá-la para compensar. Era o fim do mundo.
A ruiva quis revirar os olhos, mas se conteve. Tornou a olhar para Christopher, mas ele já havia se afastado com o cachorrinho no colo.
“Ah, não.”
Com um suspiro, Dulce entrou no carro com Joaquim.
- Quem era o cara?
- Ninguém... O cachorro tinha se soltado da coleira e ele veio atrás - Dulce respondeu.
Joaquim não se convenceu, mas percebeu que Dulce queria encerrar o assunto e começou a falar sobre outras coisas.
Quem era o cara do carro? “Linda”? De onde ele tinha tanta intimidade com Dulce?
Christopher tinha medo da resposta.
Ora, vamos, Christopher. Seja razoável. Você ficou o quê, mais de um ano fora? Ela seguiu em frente. Já tivemos essa conversa.
Mas se era assim, por que então perguntar se ele estava de volta “pra ficar”?
Francamente, Christopher. Se chama educação.
Christopher começou a se lembrar de tudo que ocorrera no período que ele havia passado na Rússia. As rápidas trocas de mensagens seguidas de períodos de silêncio. A forma como Dulce reagiu ao saber que ele não tinha planos de voltar para o México. O pingente de coração que acabou por se tornar o símbolo do amor dos dois e teimava em aparecer.
O pingente, que, aliás, ela não estava usando, caso você estivesse muito embasbacado pra notar.
Christopher bufou. Dodô, sentindo a inquietação do dono, se aconchegou a ele.
No bolso, o celular de Christopher vibrou com uma mensagem. Ao ver quem era o remetente, ele automaticamente fez uma careta, mas se lembrou de Dulce e do rapaz do carro e suspirou.
“Talvez seja hora de seguir em frente, Christopher.”
A festa de aniversário surpresa de Zoraida estava a todo vapor, mas o estado de espírito de Dulce não acompanhava o ambiente.
- Tudo bem, pode ir abrindo o bico. Que cara é essa? - Maite encurralou Dulce durante a festa.
- Christopher voltou - a ruiva murmurou.
- E você está assim murchinha por quê? Isso é ótimo! - Anahí exclamou.
- É... - Dulce respondeu sem ânimo.
- Não é ótimo? - Anahí se preocupou.- O que houve?
- Ele voltou... - Maite hesitou. - Acompanhado?
Maite acreditava que a amiga tinha se preparado para o caso de isso acontecer; Dulce parecia realmente bem-resolvida com sua situação com Christopher. Mas, querendo ou não, a ruiva estava apaixonada, e isso era um fator que fazia muita diferença.
- Não... Quer dizer, não que eu saiba. Ai, mas é que foi tudo tão esquisito!
Dulce desandou a contar para as amigas os detalhes de seu reencontro com Christopher: o susto que ela levara com Dodô, o turbilhão de emoções ao encarar o russo, o péssimo timing de Joaquim e a forma como Christopher fora embora de repente.
- Ah, não, Dul! - Maite a tranquilizou. - Por isso aí? Não se preocupe.
- É! - Anahí concordou. - Ele devia estar com medo de o cachorrinho escapar de novo, ainda mais esses pequenos, somem em um segundo!
- Ou achou que você estava ocupada - Maite completou.
- É, acho que sim... - Dulce respondeu sem convicção.
Caso não tenha dado pra perceber ainda, comunicação não é muito o forte do nosso casal.
Xii... Mensagem misteriosa pro Christopher! Quem será?
Comentem!
Autor(a): sahprado_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher não sabia exatamente o que pretendia ao convidar Belinda para sair. Talvez, só talvez, tivesse alguma relação com Dulce e o motorista misterioso. Cada vez que o rapaz se lembrava da cena, era como se um monstro que ele nem sabia existir em seu peito rosnasse feroz. Ele sabia que era irracional. Que não fazia sentido querer que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 10/08/2018 - 10:49:50
Pelo jeito esses dois vão demora pra se entender
-
Manuzinhaa Postado em 06/08/2018 - 12:12:37
Ahhh já tava com saudadess, quero maiss
-
Manuzinhaa Postado em 29/06/2018 - 17:12:28
senhooooor quero mais, SUPER PARABÉNSSSS P VOCÊ
sahprado_ Postado em 05/08/2018 - 23:06:01
Continuandoo... Obrigada!
-
raylane06 Postado em 29/06/2018 - 13:12:08
Poxa logo ae vc parou..
sahprado_ Postado em 05/08/2018 - 23:05:43
Poxa, não posso entregar o ouro de uma vez né? Kkk continuei!
-
Manuzinhaa Postado em 29/03/2018 - 13:59:03
Tá d sacanagem q parou numa cena dessas kkkkk continua mulher
sahprado_ Postado em 19/05/2018 - 23:02:35
Desculpa a demora!!! Continuei, mas não sei não esses dois...
-
Srta Vondy ♥ Postado em 28/03/2018 - 09:18:21
aaaaaaaaaaah, porq parou logo agora ? Continua plmds, quero a primeira conversa o mais rápido possível. Continuaaaa <3
sahprado_ Postado em 19/05/2018 - 23:01:54
Desculpa a demora! Tô de volta, mas parece que deu ruim...
-
jessicadm Postado em 24/03/2018 - 07:50:21
Nossa posta logo esse reencontro Vondy estou mega curiosa!!!
sahprado_ Postado em 27/03/2018 - 23:57:05
Reencontro postado! Espero que goste <3
-
raylane06 Postado em 23/03/2018 - 18:51:53
Tô até imaginando ele voltando e a Dul com o Pablo pelo amor de Deus isso não.
sahprado_ Postado em 27/03/2018 - 23:56:41
Será?! Acho que temos que esperar pra ver! :x
-
raylane06 Postado em 23/03/2018 - 14:09:04
poxa a dul ta sofrendo, quando eles vão se ver de novo.
sahprado_ Postado em 23/03/2018 - 17:27:47
É uma situação difícil pra todo mundo, mas prometo que o reencontro vai acontecer logo!
-
beatris Postado em 22/03/2018 - 11:32:37
Raiva é pouco, oh mulherzinha entrometida essa nam ! Continua linda
sahprado_ Postado em 23/03/2018 - 17:27:16
Ela só quer o bem da Dulce, mas mesmo as pessoas que querem o nosso bem às vezes são inconvenientes, né? Continuei! :*