Fanfics Brasil - Capítulo 2 Sueles Volver

Fanfic: Sueles Volver | Tema: DyC, DyU, vondy


Capítulo: Capítulo 2

25 visualizações Denunciar


Eles acompanhavam a vida um do outro pelas redes sociais. Christopher parecia fazer questão de marcar presença, sempre curtindo o que ela publicava e, às vezes, mandando mensagem com a desculpa de falar sobre alguma postagem sua. Inevitavelmente a conversa se prolongava e eles colocavam o outro a par dos últimos acontecimentos de suas vidas.
Christopher sempre dizia que estava estudando muito, mas adorando cada segundo. Dulce, por sua vez, contava de sua rotina e seus dias no escritório, que, principalmente graças a Maite, eram recheados de loucuras.
Em seu íntimo, Dulce se perguntava como Christopher reagiria se percebesse algum indício de que ela tinha alguém. Era natural que isso acontecesse, afinal ele não poderia esperar que ela ficasse aguardando seu retorno como uma dama do século XV, mas a possível reação do loiro a intrigava mesmo assim.
Dulce se divertia com a possibilidade de provocar ciúmes à distância no rapaz, mas o candidato ideal ainda não havia aparecido. Além disso, embora não admitisse, ela receava que o tiro saísse pela culatra.
No aniversário de sua amiga Angelique no ano anterior, durante a última separação do casal antes de Christopher sair do país, Dulce conhecera Derrick James. O rapaz era simpático, bom de papo, e a química entre eles foi imediata, mas não passou daquela noite. Dulce até havia tentado dar continuidade ao envolvimento, sair mais uma vez com ele, mas sem sucesso.
A exemplo de Christopher, embora com bem menos frequência, Derrick marcava presença nas redes sociais da jovem, curtindo uma publicação aqui e ali. Mas o encanto já havia se quebrado, e a advogada, mais uma vez, viu-se sozinha. “Antes só do que mal acompanhada”, ela repetia para si mesma.
Ao deixar o carro no estacionamento do escritório, Dulce olhou no relógio e grunhiu, passando a mão pelos cabelos vermelhos. A festa de aniversário de Blanca Ireri se aproximava, e a ideia de sequer estar no mesmo ambiente de Pablo lhe dava náuseas. O rapaz se dizia absolutamente apaixonado, era grudento e sofria com uma severa falta de bom senso, que se agravava depois de algumas doses de bebida alcoólica. Era irritante.
“Pelo menos minha família toda vai estar lá”, pensou Dulce, enquanto se dirigia à sala de Maite para alguns minutos de conversa antes do expediente. “Vou ter onde me refugiar”.
- Bom dia, Mai!
- Bom dia, amiga! Como você está?
Maite era alguns anos mais velha que Dulce, mas quem as visse juntas jamais adivinharia. Além dos cabelos pretos lisos e do rosto de boneca, Maite era brincalhona e adorava uma farra, sendo sempre acompanhada por Dulce em suas ideias malucas. As duas poderiam, com facilidade, ser chefes de alguma quadrilha, pois aprontavam poucas e boas; se Anahí, outra advogada da equipe de Dulce, as acompanhava, então, o caos estava formado. Às vezes, Dulce se pegava imaginando como as paredes do escritório ainda não haviam sido derrubadas.
Após alguns minutos de conversa, Maite, com toda a liberdade que tinha com Dulce, foi direto ao ponto.
- E o Chris? Você tem falado com ele?
- Não - Dulce suspirou. - Ah, é complicado, você sabe... A última vez foi em janeiro.
- E aquele rapaz que você conheceu? Aquele do aniversário da sua amiga?
- Ih... Aquele lá? Nunca mais. Até tentei manter contato, mas pra bom entendedor uma mensagem ignorada basta, né?
- Com certeza. Ai, te digo que é até melhor, assim você se guarda pro Chris! - Maite brincou.
Dulce riu e deu um tapa de leve na amiga. Apesar de terem se encontrado apenas uma vez, era impressionante a intimidade com que Maite falava de Christopher. “Provavelmente é de tanto eu falar sobre ele”, Dulce pensou. “Ela sente como se o conhecesse bem”.
Maite era a conselheira de Dulce para tudo, e durante todo o conturbado relacionamento não foi diferente. Conhecia a história dos dois com detalhes que talvez até eles próprios tivessem esquecido. Testemunhou, em primeira mão, quão cinza o mundo de Dulce se tornara com o primeiro término, e a evolução da garota ao longo do tempo, até que ela anunciou a viagem do ex-namorado para a Rússia como se comentasse sobre o clima. Maite se orgulhou da mudança da amiga, embora soubesse que, no fundo ela ficara de coração partido.
Apenas como teste, Maite tentou incentivar a ruiva a ir atrás de Christopher na Rússia, principalmente depois de o próprio rapaz convidá-la, mas a amiga estava decidida a seguir sua vida no México e resistiu bravamente. Dulce não poderia viver consigo mesma se prejudicasse o futuro do amado e Maite tinha certeza de que a recíproca era verdadeira.
Dulce contara a história do convite entre risos, como se tivesse sido a coisa mais ridícula do mundo. Eles estavam trocando mensagens e Dulce mandou para o loiro a foto de uma comida russa que ela, por acaso, estava comendo. Christopher imediatamente aproveitou a deixa: “você precisa vir provar a original”, e Dulce, por sua vez, desconversou.
O amor entre os dois, na opinião de Maite, era evidente. E mais evidente ainda era o fato de que eles não tinham a mínima ideia de como lidar com esse sentimento. Nenhum dos dois havia tido um relacionamento sério antes; estavam aprendendo juntos, e aprender requeria paciência, compreensão e diálogo, que talvez fosse o principal empecilho para Dulce.
Mas Maite acreditava em sua intuição: ainda veria esses dois subindo ao altar.



Mai, nem te conheço mas já te considero pacas!! Hahaha quem não quer uma amiga dessas, né?
Muito obrigada a todos que leram, comentaram e favoritaram. Continuem comentando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sahprado_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi, Dul! Como você está? Dulce não pode evitar rir. Parecia que Christopher tinha um sexto sentido afiadíssimo, sempre adivinhando que povoava seus pensamentos. Oi, Chris, quanto tempo! Estou ótima, mas trabalhando bastante, como sempre. E quais são as boas novas da Rússia? Tirando a neve, tudo excelente. Se bem que at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/08/2018 - 10:49:50

    Pelo jeito esses dois vão demora pra se entender

  • Manuzinhaa Postado em 06/08/2018 - 12:12:37

    Ahhh já tava com saudadess, quero maiss

  • Manuzinhaa Postado em 29/06/2018 - 17:12:28

    senhooooor quero mais, SUPER PARABÉNSSSS P VOCÊ

    • sahprado_ Postado em 05/08/2018 - 23:06:01

      Continuandoo... Obrigada!

  • raylane06 Postado em 29/06/2018 - 13:12:08

    Poxa logo ae vc parou..

    • sahprado_ Postado em 05/08/2018 - 23:05:43

      Poxa, não posso entregar o ouro de uma vez né? Kkk continuei!

  • Manuzinhaa Postado em 29/03/2018 - 13:59:03

    Tá d sacanagem q parou numa cena dessas kkkkk continua mulher

    • sahprado_ Postado em 19/05/2018 - 23:02:35

      Desculpa a demora!!! Continuei, mas não sei não esses dois...

  • Srta Vondy ♥ Postado em 28/03/2018 - 09:18:21

    aaaaaaaaaaah, porq parou logo agora ? Continua plmds, quero a primeira conversa o mais rápido possível. Continuaaaa <3

    • sahprado_ Postado em 19/05/2018 - 23:01:54

      Desculpa a demora! Tô de volta, mas parece que deu ruim...

  • jessicadm Postado em 24/03/2018 - 07:50:21

    Nossa posta logo esse reencontro Vondy estou mega curiosa!!!

    • sahprado_ Postado em 27/03/2018 - 23:57:05

      Reencontro postado! Espero que goste <3

  • raylane06 Postado em 23/03/2018 - 18:51:53

    Tô até imaginando ele voltando e a Dul com o Pablo pelo amor de Deus isso não.

    • sahprado_ Postado em 27/03/2018 - 23:56:41

      Será?! Acho que temos que esperar pra ver! :x

  • raylane06 Postado em 23/03/2018 - 14:09:04

    poxa a dul ta sofrendo, quando eles vão se ver de novo.

    • sahprado_ Postado em 23/03/2018 - 17:27:47

      É uma situação difícil pra todo mundo, mas prometo que o reencontro vai acontecer logo!

  • beatris Postado em 22/03/2018 - 11:32:37

    Raiva é pouco, oh mulherzinha entrometida essa nam ! Continua linda

    • sahprado_ Postado em 23/03/2018 - 17:27:16

      Ela só quer o bem da Dulce, mas mesmo as pessoas que querem o nosso bem às vezes são inconvenientes, né? Continuei! :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais