Fanfics Brasil - Capítulo 3 Sueles Volver

Fanfic: Sueles Volver | Tema: DyC, DyU, vondy


Capítulo: Capítulo 3

24 visualizações Denunciar


Oi, Dul! Como você está?


Dulce não pode evitar rir. Parecia que Christopher tinha um sexto sentido afiadíssimo, sempre adivinhando que povoava seus pensamentos.


Oi, Chris, quanto tempo! Estou ótima, mas trabalhando bastante, como sempre. E quais são as boas novas da Rússia?


Tirando a neve, tudo excelente. Se bem que até com esse frio absurdo dá pra acostumar.


Dulce não teve coragem de perguntar mais nada. Outro dia mesmo tinha visto as fotos do loiro com outra menina, uma russa, e, embora eles parecessem apenas amigos, melhores amigos, ela simplesmente não se sentia confortável.
Christopher se mudara para a Rússia com planos de ficar lá por pelo menos um ano; era natural que ele conhecesse alguém. Mesmo sabendo disso, e sabendo também que eles não mantinham nenhum compromisso, Dulce se sentiu insegura. Ora, ela não havia conhecido ninguém! Não por falta de tentativas, é verdade, mas ninguém parecia... Interessante o suficiente.
Dulce queria alguém que a fizesse esquecer que o russo existia, mesmo que por um segundo, mas ninguém havia conseguido tal proeza, muito pelo contrário; para cada rapaz que conhecia, Dulce, mesmo sem perceber, fazia uma lista de atributos a serem analisados e comparados, bem como uma lista dos motivos pelos quais ela preferia Christopher. E, se fosse para estar com alguém pior do que ela já tivera, era melhor que ficasse sozinha, em sua opinião.


O aniversário da Blanca Ireri é por esses dias, né?


Dulce suspirou. Alguém estava com vontade de puxar assunto...


É, sim, no sábado.


Ótimo. Vou deixar anotado aqui pra mandar os parabéns.


Dulce nem podia criticá-lo. Ela também não tinha tido coragem de cortar relações com alguns familiares de Christopher, em especial com a mãe do rapaz, Alexandra, a quem Dulce simplesmente adorava, e sabia que Christopher também conversava com sua mãe, Blanca, às vezes.
Alexandra, aliás, a exemplo do filho, não deixava passar nenhuma novidade de Dulce. Mais de uma vez, a ruiva se pegou se perguntando se Christopher não invadia as redes sociais da mãe escondido para ter mais acesso e interagir mais com ela.
A jovem sabia que ter essa proximidade com a mãe de um ex talvez não fosse saudável, que muita gente reprovava tal atitude e que provavelmente minava suas chances com outro alguém, mas... Será que ela queria mesmo outro alguém? Será que ela estava disposta a se entregar se corpo e alma novamente? Quem eram Pablo e Derrick perto de Christopher? A própria Blanca não escondia seu desapontamento com o fato de Dulce e Christopher terem se separado, o que causara muitos desentendimentos entre mãe e filha...
A verdade era que Dulce já não sabia de mais nada.


O celular de Dulce apitou mais uma vez, indicando uma nova mensagem, e ela suspirou, contentando-se, por ora, em dedicar um pouco de atenção à conversa trivial com Christopher.


 


Capítulo curtinho, mas eu precisava agradecer a repercussão excelente da história! Fico feliz que estejam gostando pois é um enredo muito importante pra mim.
Se vocês se interessarem, vou deixar o link da minha outra fic:
www.fanfics.com.br/fanfic/54611/floricienta-adaptada-vondydyc-vondy
Nos próximos capítulos: aniversário da Blanca Ireri! (Pablo, eca!)
Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sahprado_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sábado chegara e, com ele, o aniversário de sua irmã mais velha.Dulce estava empolgada, pois adorava festas e reuniões de família, mas sentia um desânimo e um nó no estômago quando lembrava que Pablo estaria lá também.Pablo era alguns anos mais velho que ela, e quem os apresentou foi o marido de Blanca Ire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/08/2018 - 10:49:50

    Pelo jeito esses dois vão demora pra se entender

  • Manuzinhaa Postado em 06/08/2018 - 12:12:37

    Ahhh já tava com saudadess, quero maiss

  • Manuzinhaa Postado em 29/06/2018 - 17:12:28

    senhooooor quero mais, SUPER PARABÉNSSSS P VOCÊ

    • sahprado_ Postado em 05/08/2018 - 23:06:01

      Continuandoo... Obrigada!

  • raylane06 Postado em 29/06/2018 - 13:12:08

    Poxa logo ae vc parou..

    • sahprado_ Postado em 05/08/2018 - 23:05:43

      Poxa, não posso entregar o ouro de uma vez né? Kkk continuei!

  • Manuzinhaa Postado em 29/03/2018 - 13:59:03

    Tá d sacanagem q parou numa cena dessas kkkkk continua mulher

    • sahprado_ Postado em 19/05/2018 - 23:02:35

      Desculpa a demora!!! Continuei, mas não sei não esses dois...

  • Srta Vondy ♥ Postado em 28/03/2018 - 09:18:21

    aaaaaaaaaaah, porq parou logo agora ? Continua plmds, quero a primeira conversa o mais rápido possível. Continuaaaa <3

    • sahprado_ Postado em 19/05/2018 - 23:01:54

      Desculpa a demora! Tô de volta, mas parece que deu ruim...

  • jessicadm Postado em 24/03/2018 - 07:50:21

    Nossa posta logo esse reencontro Vondy estou mega curiosa!!!

    • sahprado_ Postado em 27/03/2018 - 23:57:05

      Reencontro postado! Espero que goste <3

  • raylane06 Postado em 23/03/2018 - 18:51:53

    Tô até imaginando ele voltando e a Dul com o Pablo pelo amor de Deus isso não.

    • sahprado_ Postado em 27/03/2018 - 23:56:41

      Será?! Acho que temos que esperar pra ver! :x

  • raylane06 Postado em 23/03/2018 - 14:09:04

    poxa a dul ta sofrendo, quando eles vão se ver de novo.

    • sahprado_ Postado em 23/03/2018 - 17:27:47

      É uma situação difícil pra todo mundo, mas prometo que o reencontro vai acontecer logo!

  • beatris Postado em 22/03/2018 - 11:32:37

    Raiva é pouco, oh mulherzinha entrometida essa nam ! Continua linda

    • sahprado_ Postado em 23/03/2018 - 17:27:16

      Ela só quer o bem da Dulce, mas mesmo as pessoas que querem o nosso bem às vezes são inconvenientes, né? Continuei! :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais