Fanfic: Sueles Volver | Tema: DyC, DyU, vondy
Christopher abriu a janela e imediatamente se jogou de volta na cama. Moscou estava branquinha lá fora, resultado da forte neve que caía.
Ele virou a cabeça para o lado e, na parede mais distante da cama, grudado com inúmeras outras fotos, um retrato espontâneo de uma garota de cabelos vermelhos imediatamente chamou sua atenção.
Dulce não olhava para a câmera. Tinha as mãos na frente do rosto, os cotovelos apoiados na mesa, e gargalhava de alguma coisa que ouvira.
Christopher suspirou. Eles não se falavam havia mais de um mês. O rapaz havia tentado conversar algumas vezes, mas Dulce sempre parecia... Distante. Christopher se sentia inseguro - antes que ele saísse do México, a ruiva deixara bem claro que suas vidas deveriam e iriam continuar. “Se você for viajar, o futuro a Deus pertence” tinham sido suas palavras exatas, em uma conversa que haviam tido.
É claro, ele não poderia exigir ou mesmo esperar nada de diferente; seria pelo menos um ano a milhares de quilômetros de distância. O mundo não ia parar porque um jovem casal havia se separado. Mas, em seu íntimo, ele temia ser substituído.
Christopher achava tudo aquilo muito irônico. Ora, por que razão mantê-los na vida um do outro se não era para ficarem juntos? Sim, porque não havia outra explicação. Vizinhos, estudando no mesmo colégio e ainda assim demoraram tanto tempo... Parecia que o fato de eles terem se conhecido na faculdade nada mais era do que um acidente de percurso, um momento de distração que o destino tentava a todo custo corrigir. Mas, pelo menos para Christopher, já era tarde.
Ele ainda se lembrava de quando a vira pela primeira vez. Na verdade, suspeitava que jamais esqueceria aquele momento.
O sorriso largo, as bochechas coradas denunciando sua timidez em meio a tantas pessoas novas e os olhos brilhantes, curiosos e atentos. Apesar de ter demorado para saber descrever o que sentia, Christopher logo de cara foi arrebatado por tal visão. Com o tempo, percebeu que seu encanto já não se restringia à beleza física de Dulce, e se devia principalmente a sua doçura e sua inteligência.
Apesar das dificuldades que enfrentaram, muitas das quais Christopher encarava como sua responsabilidade, para não dizer sua culpa, eles haviam sido extremamente felizes. Alexandra imediatamente se apaixonara pela “nora”, enchendo-a de carinho, elogios e presentes. Christopher suspeitava que elas mantivessem contato até hoje, mas não podia reclamar, pois de vez em quando ainda conversava com Blanca e com Alejandro, o marido de Blanca Ireri, também.
Embora fosse mais discreto, seu pai, Luís, também tinha muito afeto pela ruiva, e até os primos mais antissociais de Christopher haviam sido conquistados.
Dulce era simplesmente irresistível.
Durante o tempo em que eles estiveram separados, Christopher até teve outra namorada, mas seu sentimento por Belinda não chegava aos pés do amor que sentia por Dulce. Na verdade, parecia mais uma carência ridícula e infantil do que qualquer sentimento romântico, mas Belinda, sendo mais velha e mais experiente, soube usar as circunstâncias a seu favor e quase teve sucesso. Quase.
Christopher nunca se esquecera de Dulce - tanto é que, depois que o novo namoro terminara, ele voltou a procurar a ruiva, embora a possibilidade de se mudar para a Rússia já existisse. Independentemente do que o rapaz decidisse, ter dúvidas a respeito do que a garota sentia e queria não era uma possibilidade. O que ele sentia por Dulce era absolutamente incomparável com qualquer outra experiência que teria na vida.
Christopher sabia que alguém olhando de fora, analisando friamente, provavelmente chegaria à conclusão de que ele era um babaca indefensável e sem sentimentos. A parte da babaquice certamente era verdade. Mas, em sua defesa, Christopher, assim como Dulce, não sabia o que fazer com aquele turbilhão de emoções dentro de si.
Dulce transbordava; Christopher se trancava. Em tese, era o equilíbrio perfeito, afinal, até na física os opostos se atraem. Mas se existe algo que o amor não é, é uma ciência exata. Os dois eram tão diferentes que chegava a ser engraçado imaginar que haviam sido capazes de se apaixonar um pelo outro.
Christopher se levantou, caminhou até a parede, passou a mão na foto e deu um beijinho na bochecha de “Dulce”.
- Não vou desistir de nós, meu amor. Custe o que custar, nós vamos ficar juntos.
Quem quer um Christopher desses levanta a mão! o/ *levanta as duas pra garantir* <3
Peço desculpas por não ter postado no final de semana. Tive um casamento e fiquei meio atrapalhada. Mas agora vou seguir direitinho a rotina que determinei. Amanhã (terça) tem post em Floricienta, quarta aqui e por aí vai.
Comentem!
Autor(a): sahprado_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce olhava a tela do celular com a sobrancelha direita erguida.“1 solicitação de amizade de Pablo Lyle”.Era tudo o que ela precisava.A ruiva revirou os olhos, jogando o celular de volta na cama.Imediatamente, as palavras de sua prima lhe vieram à cabeça.“Você tá aqui. No México. Você tá viv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 10/08/2018 - 10:49:50
Pelo jeito esses dois vão demora pra se entender
-
Manuzinhaa Postado em 06/08/2018 - 12:12:37
Ahhh já tava com saudadess, quero maiss
-
Manuzinhaa Postado em 29/06/2018 - 17:12:28
senhooooor quero mais, SUPER PARABÉNSSSS P VOCÊ
sahprado_ Postado em 05/08/2018 - 23:06:01
Continuandoo... Obrigada!
-
raylane06 Postado em 29/06/2018 - 13:12:08
Poxa logo ae vc parou..
sahprado_ Postado em 05/08/2018 - 23:05:43
Poxa, não posso entregar o ouro de uma vez né? Kkk continuei!
-
Manuzinhaa Postado em 29/03/2018 - 13:59:03
Tá d sacanagem q parou numa cena dessas kkkkk continua mulher
sahprado_ Postado em 19/05/2018 - 23:02:35
Desculpa a demora!!! Continuei, mas não sei não esses dois...
-
Srta Vondy ♥ Postado em 28/03/2018 - 09:18:21
aaaaaaaaaaah, porq parou logo agora ? Continua plmds, quero a primeira conversa o mais rápido possível. Continuaaaa <3
sahprado_ Postado em 19/05/2018 - 23:01:54
Desculpa a demora! Tô de volta, mas parece que deu ruim...
-
jessicadm Postado em 24/03/2018 - 07:50:21
Nossa posta logo esse reencontro Vondy estou mega curiosa!!!
sahprado_ Postado em 27/03/2018 - 23:57:05
Reencontro postado! Espero que goste <3
-
raylane06 Postado em 23/03/2018 - 18:51:53
Tô até imaginando ele voltando e a Dul com o Pablo pelo amor de Deus isso não.
sahprado_ Postado em 27/03/2018 - 23:56:41
Será?! Acho que temos que esperar pra ver! :x
-
raylane06 Postado em 23/03/2018 - 14:09:04
poxa a dul ta sofrendo, quando eles vão se ver de novo.
sahprado_ Postado em 23/03/2018 - 17:27:47
É uma situação difícil pra todo mundo, mas prometo que o reencontro vai acontecer logo!
-
beatris Postado em 22/03/2018 - 11:32:37
Raiva é pouco, oh mulherzinha entrometida essa nam ! Continua linda
sahprado_ Postado em 23/03/2018 - 17:27:16
Ela só quer o bem da Dulce, mas mesmo as pessoas que querem o nosso bem às vezes são inconvenientes, né? Continuei! :*