Fanfics Brasil - Capítulo 6 Sueles Volver

Fanfic: Sueles Volver | Tema: DyC, DyU, vondy


Capítulo: Capítulo 6

25 visualizações Denunciar


Dulce olhava a tela do celular com a sobrancelha direita erguida.
“1 solicitação de amizade de Pablo Lyle”.
Era tudo o que ela precisava.
A ruiva revirou os olhos, jogando o celular de volta na cama.
Imediatamente, as palavras de sua prima lhe vieram à cabeça.
Você tá aqui. No México. Você tá viva, é jovem, linda, livre e desimpedida, e, o mais importante, é dona da sua própria vida. Não vai desperdiçar tudo isso esperando por alguém que você nem sabe se tá pensando em você.
- Ah, mas eu não estou tão desesperada a ponto de dar bola pro Pablo! Fala sério! - ela falou sozinha.
- Falando com as paredes, minha filha? - Blanca entrou no quarto.
- Pois é... Ah, é que aquele amigo da Blanca Ireri e do Alejandro, o Pablo Lyle...
- Ele gosta de você, não gosta? - Blanca interrompeu a filha, sentando-se na cama. Dulce fez que sim com a cabeça, um pouco surpresa. - É, eu sei dessa história. Dulce, estar sozinha não é o mesmo que ser solitária e não significa, nem de longe,  que você está “encalhada” - Dulce deitou a cabeça no colo da mãe. - Muita gente se afunda em relacionamentos infelizes por medo de ficar sozinha, sem perceber que o grande segredo é gostar de si mesmo. Que curtindo ter a nossa própria companhia em primeiro lugar, nunca ficaremos sós.
- É que eu fico pensando, sabe. A Blanca Ireri casou, mas escolheu, escolheu e escolheu até chegar ao Alejandro. A Claudia tem o namorado dela, e tudo bem que ela foi mais sossegada, mas também teve... Outras pessoas. Um monte de amigas minhas teve mais de um namorado na vida. Tem gente até de casamento marcado, já! Fica parecendo que o problema sou eu! - a ruiva desabafou com a voz embargada.
“Até... Até o Christopher namorou depois de mim!”, Dulce pensou, mas decidiu não falar mais nada. Preferia esquecer que sabia da existência de Belinda, e também não queria que a mãe pensasse que ela estava carente ou ressentida por Christopher.
- Ah, Dulce - Blanca suspirou, fazendo carinho nos cabelos da caçula. Agora ela compreendia. - Da mesma forma que não é justo medir os outros com a nossa régua, também não vale tentarmos nos encaixar no molde alheio. Você tem a sua história, as suas experiências e, o mais importante, a sua personalidade. Você é única, completamente diferente das suas irmãs e de todas as suas amigas. E daí que você quer se poupar de gente medíocre e relacionamentos meia-boca? E daí que você quer se preservar? E daí que você não é muito dada a curtição sem compromisso? Esse planeta é tão grande! Tem espaço pra todo mundo e com certeza tem alguém que se identifica com você por aí, e essa pessoa vai aparecer na hora certa. Nem um segundo antes ou depois. Na hora certa.
- Mas você acha que eu devia...
- É o que você quer? - Blanca não deixou a filha terminar a pergunta.
Dulce ficou em silêncio. Em seu coração, sabia que a resposta era um sonoro e decidido “não”, mas por outro lado tinha medo de estar se fechando e fugindo de seu próprio futuro.
- Eu não posso e nem pretendo escolher por você, Dulce. Nem eu, nem suas irmãs. Esse rapaz, o Pablo... Você pode dar uma chance pra ele, se quiser, mas faço isso porque você quer e porque você acha que vai valer a pena. Não deixe ninguém, principalmente sua irmã, influenciar suas decisões.




Sei que está super curtinho e peço desculpas, tô caindo de sono mas não queria ficar sem postar!


Respondendo o fb (outros capítulos, só vi agora, desculpem):
Karla Martins: continueii
Alicia Mariana: continuei (:


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sahprado_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - Oi! Christopher?Ao ouvir o som dos dedos estalando, Christopher piscou e voltou a si, virando-se para a menina sentada ao seu lado.Irina se tornara sua melhor amiga na Rússia, quase uma irmã. No começo, a amizade dos dois chegou a gerar desconfiança na família de Christopher e nos outros amigos, que acreditavam que os dois escondiam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/08/2018 - 10:49:50

    Pelo jeito esses dois vão demora pra se entender

  • Manuzinhaa Postado em 06/08/2018 - 12:12:37

    Ahhh já tava com saudadess, quero maiss

  • Manuzinhaa Postado em 29/06/2018 - 17:12:28

    senhooooor quero mais, SUPER PARABÉNSSSS P VOCÊ

    • sahprado_ Postado em 05/08/2018 - 23:06:01

      Continuandoo... Obrigada!

  • raylane06 Postado em 29/06/2018 - 13:12:08

    Poxa logo ae vc parou..

    • sahprado_ Postado em 05/08/2018 - 23:05:43

      Poxa, não posso entregar o ouro de uma vez né? Kkk continuei!

  • Manuzinhaa Postado em 29/03/2018 - 13:59:03

    Tá d sacanagem q parou numa cena dessas kkkkk continua mulher

    • sahprado_ Postado em 19/05/2018 - 23:02:35

      Desculpa a demora!!! Continuei, mas não sei não esses dois...

  • Srta Vondy ♥ Postado em 28/03/2018 - 09:18:21

    aaaaaaaaaaah, porq parou logo agora ? Continua plmds, quero a primeira conversa o mais rápido possível. Continuaaaa <3

    • sahprado_ Postado em 19/05/2018 - 23:01:54

      Desculpa a demora! Tô de volta, mas parece que deu ruim...

  • jessicadm Postado em 24/03/2018 - 07:50:21

    Nossa posta logo esse reencontro Vondy estou mega curiosa!!!

    • sahprado_ Postado em 27/03/2018 - 23:57:05

      Reencontro postado! Espero que goste <3

  • raylane06 Postado em 23/03/2018 - 18:51:53

    Tô até imaginando ele voltando e a Dul com o Pablo pelo amor de Deus isso não.

    • sahprado_ Postado em 27/03/2018 - 23:56:41

      Será?! Acho que temos que esperar pra ver! :x

  • raylane06 Postado em 23/03/2018 - 14:09:04

    poxa a dul ta sofrendo, quando eles vão se ver de novo.

    • sahprado_ Postado em 23/03/2018 - 17:27:47

      É uma situação difícil pra todo mundo, mas prometo que o reencontro vai acontecer logo!

  • beatris Postado em 22/03/2018 - 11:32:37

    Raiva é pouco, oh mulherzinha entrometida essa nam ! Continua linda

    • sahprado_ Postado em 23/03/2018 - 17:27:16

      Ela só quer o bem da Dulce, mas mesmo as pessoas que querem o nosso bem às vezes são inconvenientes, né? Continuei! :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais