Fanfics Brasil - Capítulo 7 Sueles Volver

Fanfic: Sueles Volver | Tema: DyC, DyU, vondy


Capítulo: Capítulo 7

29 visualizações Denunciar


 - Oi! Christopher?
Ao ouvir o som dos dedos estalando, Christopher piscou e voltou a si, virando-se para a menina sentada ao seu lado.
Irina se tornara sua melhor amiga na Rússia, quase uma irmã. No começo, a amizade dos dois chegou a gerar desconfiança na família de Christopher e nos outros amigos, que acreditavam que os dois escondiam um romance, mas agora tudo estava superado.
- Tá com a gente, bonitinho?
- Tô. Claro. Er... - Christopher olhou suas anotações, tentando em vão se localizar na discussão do grupo.
- Aplicativos - Irina sentenciou.
- Aplicativos. Claro. Geolocalização? - o loiro arriscou.
- Pééé - Viktor imitou o som de uma buzina. - Resposta errada, mi amigo. Armazenamento e compartilhamento de dados.
- Ah, sim. Já achei. Obrigado.
- Então. Se fosse possível alterar esse algoritmo para filtrar os anúncios não de acordo com os links que o usuário clica, mas com os posts das pessoas com quem ela mais interage, acho que ia tornar a experiência mais pessoal e mais interessante para o usuário, além de ter um impacto econômico positivo... - Irina deu continuidade à discussão.




Christopher descia a escada do lado de fora da biblioteca quando uma voz mais do que familiar o chamou.
- Chris!
Ele se virou e se deparou com Irina, que descia os degraus correndo.
- Eu queria conversar com você - ela disse quando alcançou o amigo.
- Manda - os dois retomaram a descida.
- Tá tudo bem? Te achei muito aéreo no grupo de estudos hoje...
- Tá, sim. Eu só... Tava pensando...
- Na Dulce? - Irina foi direta.
A jovem russa tinha achado muito romântico o fato de Christopher ter um amor do outro lado do mundo, em sua terra natal.
É isso que ‘Eugene Onegin’ faz com a cabeça desse povo?”, Christopher havia se perguntado na época em que revelou a história para a amiga, que, em suas próprias palavras, quase “não se aguentou de tanta fofura”.
- É.
Christopher sabia que mentir era inútil. Irina arrancaria a história dele nem que fosse necessário torturá-lo. Além disso, Christopher estava incomodado e precisava conversar.
Em uma atitude muito esquisita, Alejandro lhe enviara uma foto. Dulce ao lado - um pouco perto demais para o gosto de Christopher - de um rapaz cujo nome ele não sabia, mas sabia que era um grande amigo de Alejandro e Blanca Ireri.
Era tudo bem esquisito. Não era uma fotografia posada, mas também não parecia o registro de um momento espontâneo. Uma espécie de flagrante preparado, talvez. Planejado para parecer natural, sem sucesso.
O pequeno e delicado pingente em formato de coração repousando bem no meio das clavículas de Dulce também não passara despercebido. Havia sido um dos diversos presentes de Christopher para a namorada. Por um período, ela havia usado o colar simplesmente todos os dias. Depois de um término, Christopher nunca mais tinha visto o tal pingente de coração e chegou a considerar que Dulce o tivesse passado adiante. Até aquela foto aparecer.
- Ela não parece nada feliz - Irina analisou a foto depois de ouvir as considerações de Christopher. - Na verdade, se eu tivesse que adivinhar chutaria que ela detesta esse cara e saiu correndo logo depois dessa foto.
- E tem o pingente. Irina, escuta o que eu estou dizendo. Esse pingente significa alguma coisa. É um sinal. É um sinal pra mim.
- Chris... Seja razoável - Irina ponderou. - Você não tem provas de que é o mesmo pingente. E mesmo que seja, o que isso muda agora? Milhares de quilômetros e um oceano de distância, lembra?
- Eu sei... - Christopher pareceu desanimado.
- Você tentou conversar com ela?
- Ela não me conta esse tipo de coisa, Iri. E sinceramente eu não sei se estou pronto pra ouvir.
- Mas será que eu tenho que te ensinar tudo?? Seja inteligente, Chris. Não vai bancar a tia que chega perguntando dos namoradinhos. Pergunta o que ela tem feito. Ela te contou que ia ter o aniversário da irmã, não contou?
- Contou.
- Então!!! Seja legal. Pergunta como foi a festa, quem estava lá, qual era o sabor do bolo, coisas assim. Faz o sonso um pouco e vê como ela reage. Conta alguma coisa daqui primeiro, se for o caso, pra conversa ficar com cara de conversa e não de um interrogatório.
- Mas e se mesmo assim ela não falar nada?
- Aí você tem duas opções. Ou não é nada mesmo ou ela não quer te contar, o que no meu ponto de vista não é tão ruim quanto parece. Sinal que ela não esqueceu taaanto assim de você.
Christopher ficou pensativo.
- Você não vai saber se não tentar, Chris. Você disse que não quis vir para cá com a dúvida, por que seria diferente agora? E se ela tivesse te dispensado, você pensou no que ia fazer?
- Pensei, mas no fundo eu sabia que...
- Pois agora você continua sabendo - Irina o interrompeu. - Fala com ela.


Vocês pedem, a gente faz: mais um capítulo falando do Christopher.
Irina conselheira! Já aviso desde logo que ela é inofensiva apesar dos ciúmes da Dulce kkk
Para quem não sabe, “Eugene Onegin” é um clássico da literatura russa, escrito por Alexander Pushkin. Já foi adaptado para ópera e ballet e é uma referência na Rússia.
Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sahprado_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O celular de Dulce vibrou em sua bolsa. Ao ver a notificação, ela deu uma risadinha.Uma mensagem de Christopher. Oiee Dul! Dulce guardou o celular de volta na bolsa. Estava prestes a entrar em audiência e precisava se concentrar. Mais tarde, conversaria com Christopher com calma. Dulce chegou no escritório e foi imediatamente para a sala de Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 10/08/2018 - 10:49:50

    Pelo jeito esses dois vão demora pra se entender

  • Manuzinhaa Postado em 06/08/2018 - 12:12:37

    Ahhh já tava com saudadess, quero maiss

  • Manuzinhaa Postado em 29/06/2018 - 17:12:28

    senhooooor quero mais, SUPER PARABÉNSSSS P VOCÊ

    • sahprado_ Postado em 05/08/2018 - 23:06:01

      Continuandoo... Obrigada!

  • raylane06 Postado em 29/06/2018 - 13:12:08

    Poxa logo ae vc parou..

    • sahprado_ Postado em 05/08/2018 - 23:05:43

      Poxa, não posso entregar o ouro de uma vez né? Kkk continuei!

  • Manuzinhaa Postado em 29/03/2018 - 13:59:03

    Tá d sacanagem q parou numa cena dessas kkkkk continua mulher

    • sahprado_ Postado em 19/05/2018 - 23:02:35

      Desculpa a demora!!! Continuei, mas não sei não esses dois...

  • Srta Vondy ♥ Postado em 28/03/2018 - 09:18:21

    aaaaaaaaaaah, porq parou logo agora ? Continua plmds, quero a primeira conversa o mais rápido possível. Continuaaaa <3

    • sahprado_ Postado em 19/05/2018 - 23:01:54

      Desculpa a demora! Tô de volta, mas parece que deu ruim...

  • jessicadm Postado em 24/03/2018 - 07:50:21

    Nossa posta logo esse reencontro Vondy estou mega curiosa!!!

    • sahprado_ Postado em 27/03/2018 - 23:57:05

      Reencontro postado! Espero que goste <3

  • raylane06 Postado em 23/03/2018 - 18:51:53

    Tô até imaginando ele voltando e a Dul com o Pablo pelo amor de Deus isso não.

    • sahprado_ Postado em 27/03/2018 - 23:56:41

      Será?! Acho que temos que esperar pra ver! :x

  • raylane06 Postado em 23/03/2018 - 14:09:04

    poxa a dul ta sofrendo, quando eles vão se ver de novo.

    • sahprado_ Postado em 23/03/2018 - 17:27:47

      É uma situação difícil pra todo mundo, mas prometo que o reencontro vai acontecer logo!

  • beatris Postado em 22/03/2018 - 11:32:37

    Raiva é pouco, oh mulherzinha entrometida essa nam ! Continua linda

    • sahprado_ Postado em 23/03/2018 - 17:27:16

      Ela só quer o bem da Dulce, mas mesmo as pessoas que querem o nosso bem às vezes são inconvenientes, né? Continuei! :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais