Fanfic: Sueles Volver | Tema: DyC, DyU, vondy
Dulce olhou-se no espelho, com um muxoxo de decepção.
Não que se sentisse feia, muito pelo contrário, mas ainda não conseguia entender o que a levara a finalmente aceitar o convite de Pablo. Parecia um desperdício de maquiagem, perfume e, principalmente, de tempo.
“Isso não vai dar certo. Já estou arrependida... Será que fica feio se eu inventar uma desculpa e cancelar agora?”
Fica. Fica feio, horrível, vergonhoso, um vexame, e é covarde. Pelo amor de Deus, mulher, se controla. É um barzinho, não um pedido de casamento. Vai lá, conversa, conhece o menino.
“Mas eu não estou pronta pra isso agora. Não quero sair nem conhecer ninguém. Não tô interessada.”
Ora, vamos, Dulce. Passou da hora de sair desse luto enrustido.
“Luto? Quem aqui tá de luto? O problema é que... E se o Christopher descobrir? O que ele vai pensar de mim?”
CHRISTOPHER NÃO ESTÁ AQUI. Está lá do outro lado do oceano, provavelmente se divertindo muito com aquela loira, como ela chama mesmo? Ah, sim. Com a Irina. E você aí, sem ninguém.
Dulce bufou, se lembrando do motivo pelo qual ia sair com Pablo.
Desespero.
Era evidente que não havia sido uma boa ideia.
Dulce sempre se perguntava se o comportamento inconveniente de Pablo era provocado pela bebida alcoólica. Mas, ela concluiu, não era possível que uma pessoa passasse tanto tempo bêbada. pelo menos não pessoas razoáveis em situações comuns.
Pablo se mostrou um rapaz pegajoso para o “primeiro encontro”, embora estivesse tentando, com todas as suas forças, agradar a ruiva. Dulce sabia disso, mas, ao olhar para o rapaz e ouvir sua voz empastelada, não conseguia sentir nada além de... Asco. Por isso, ela se aliviou quando eles finalmente saíram do bar.
- Bom, Pablo... - ela começou, sem saber o que dizer. - Obrigada pela noite.
- Eu que agradeço. Tenho chance? - ele foi direto.
- Pablo, eu... Eu não sei. Talvez. Preciso de tempo - Dulce saiu pela tangente.
- Entendo. Tudo bem. Posso te levar em casa?
- Não, não tem necessidade, eu tomo um táxi e... - Dulce atropelou as palavras.
A ideia de terminar a noite no carro de Pablo, embora ela tivesse deixado claro que a relação deles não havia mudado nada, a aterrorizava ao ponto de Dulce considerar ir andando para casa.
- Não precisa me olhar igual um bichinho assustado. Nada mudou entre a gente. Eu só vou te deixar em casa, nada mais. Está tarde. Essa cidade é perigosa. Por favor.
- Tudo bem - Dulce concedeu, resignada.
Chegando em frente à casa de Dulce, Pablo parou o carro rente à calçada, pegou a mão esquerda da jovem e beijou.
- Obrigado - e destravou as portas do carro.
- E então, como foi?
- Um caos - Dulce respondeu em um tom cansado, se jogando na cama.
- Por quê? Ele é tão gente boa!
- Ai, Blanca, não... Não dá. Eu juro que tentei, mas só consigo sentir... Nojo. Repulsa. Fiquei até com pena, porque acho que ele percebeu.
- Dul, mas como assim? Ele te fez alguma coisa? - Claudia se preocupou.
- Não, eu só...
- Então não tem razão pra você sentir nojo. Vai sair com ele de novo, sim - Blanca Ireri sentenciou.
- Não! Eu não quero!
- Francamente, Dulce, deixe de ser fresca! Qual é o problema? O Pablo fez algo de errado?
- Não.
- Te desrespeitou?
- Não.
- Então!
- É que ele é tão diferente do Christopher...
- Ai, Christopher, Christopher, Christopher! - Blanca Ireri, irritada, falou em um tom estridente, como que imitando a irmã caçula. - Vira a página, Dulce! Vira, porque o Christopher com certeza já virou e só você não percebeu. E vê se toma cuidado, que quem muito escolhe fica sem. O Pablo gosta de você, mas não é nenhum trouxa.
Ao ver a irmã mais velha sair do quarto visivelmente irritada, Dulce olhou para Claudia, buscando apoio.
- Não liga pra ela - a irmã aconselhou, como se tivesse lido a mente de Dulce. - Eu já falei que você não tem nada a ver com esse babaca do Pablo mas parece que ela não escuta.
- Ele não é babaca, Clau, só... Não rolou. Não tenho vontade nem de olhar pra ele, imagina na hora de beijar! Credo...
- Ela ficou frustrada porque o Alejandro fala que não liga, mas no fundo quer, sim, que você fique com o Pablo, e ela se deixa levar.
- Você acha que eu devia dar outra chance a ele? - Dulce questionou, insegura.
- Você quer dar outra chance? Sente vontade de sair com ele de novo? - Dulce fez que não com a cabeça. - Então não saia.
- Mas Clau... Ela tem um ponto. O Christopher provavelmente já virou a página. E se eu tô aqui meio que esperando por ele e ele me aparecer com outra?
- Dulce... Se não for pra você ficar com o Christopher, outra pessoa vai aparecer e vai te fazer tão feliz que você não vai nem lembrar que ele um dia existiu. Tudo tem seu tempo. Não queira pular capítulos da sua vida.
Vocês aí ficaram com raiva da Blanca Ireri? Porque eu fiquei!
Próximo capítulo tem surpresinhaaa!
Comentem!
Autor(a): sahprado_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Posso fazer uma pergunta? Christopher hesitou. Em se tratando de seu relacionamento com Dulce, essa pergunta geralmente antecedia questões inconvenientes sobre assuntos que os deixavam desconfortáveis. Não raro, as conversas acabavam em desentendimento.Christopher respirou fundo. Claro. Você tem ideia de quando vai voltar pro México? Ou m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 10/08/2018 - 10:49:50
Pelo jeito esses dois vão demora pra se entender
-
Manuzinhaa Postado em 06/08/2018 - 12:12:37
Ahhh já tava com saudadess, quero maiss
-
Manuzinhaa Postado em 29/06/2018 - 17:12:28
senhooooor quero mais, SUPER PARABÉNSSSS P VOCÊ
sahprado_ Postado em 05/08/2018 - 23:06:01
Continuandoo... Obrigada!
-
raylane06 Postado em 29/06/2018 - 13:12:08
Poxa logo ae vc parou..
sahprado_ Postado em 05/08/2018 - 23:05:43
Poxa, não posso entregar o ouro de uma vez né? Kkk continuei!
-
Manuzinhaa Postado em 29/03/2018 - 13:59:03
Tá d sacanagem q parou numa cena dessas kkkkk continua mulher
sahprado_ Postado em 19/05/2018 - 23:02:35
Desculpa a demora!!! Continuei, mas não sei não esses dois...
-
Srta Vondy ♥ Postado em 28/03/2018 - 09:18:21
aaaaaaaaaaah, porq parou logo agora ? Continua plmds, quero a primeira conversa o mais rápido possível. Continuaaaa <3
sahprado_ Postado em 19/05/2018 - 23:01:54
Desculpa a demora! Tô de volta, mas parece que deu ruim...
-
jessicadm Postado em 24/03/2018 - 07:50:21
Nossa posta logo esse reencontro Vondy estou mega curiosa!!!
sahprado_ Postado em 27/03/2018 - 23:57:05
Reencontro postado! Espero que goste <3
-
raylane06 Postado em 23/03/2018 - 18:51:53
Tô até imaginando ele voltando e a Dul com o Pablo pelo amor de Deus isso não.
sahprado_ Postado em 27/03/2018 - 23:56:41
Será?! Acho que temos que esperar pra ver! :x
-
raylane06 Postado em 23/03/2018 - 14:09:04
poxa a dul ta sofrendo, quando eles vão se ver de novo.
sahprado_ Postado em 23/03/2018 - 17:27:47
É uma situação difícil pra todo mundo, mas prometo que o reencontro vai acontecer logo!
-
beatris Postado em 22/03/2018 - 11:32:37
Raiva é pouco, oh mulherzinha entrometida essa nam ! Continua linda
sahprado_ Postado em 23/03/2018 - 17:27:16
Ela só quer o bem da Dulce, mas mesmo as pessoas que querem o nosso bem às vezes são inconvenientes, né? Continuei! :*