Fanfic: Nunca diga adeus | Tema: Alfonso e Anahi
A festa estava divertidíssima todos dançavam e comiam, mas Barbara ainda queria aprontar com Anahi.
- Olha como essa garota dança, que ridícula – Irritada.
- Ah, não tem nada demais – Olhando.
- O que? Olhando para Allison
- Olhando direito parece que ela não dança bem
- Claro que não
Barbara passa por Anahi e acaba trombando nela, que cai no chão e algumas pessoas riem e ela olha furiosa para Barbara.
- Ei, olha por onde anda garota – levantando.
- Eu não tenho culpa se você ocupa o lugar todo – Saindo
Os dias vão se passando e Anahi encontra Alfonso somente nos finais de semana e estava chegando o dia que ele teria que viajar, então neste ultimo final de semana juntos Anahi decidiu preparar um jantar para ele.
- Espero que goste – Colocando as panelas na mesa
- Na fome que estou vou achar tudo delicioso – Rindo
- Pode se servir – Pegando o prato
Depois de jantarem eles lavam a louça e em seguida vão para sala ver um filme.
- Seus pais não vão se incomodar?
- Eles tiveram que fazer uma viagem mais amanhã estão de volta – Sentando no sofá
- Ah tá – Sentando ao lado dela
- Acredita que meus pais falaram para vizinha ficar de olho – Rindo
- Não acredito – Rindo
- Pra você ver – Ligando a TV
Alfonso a puxa que cai em seu colo, os dois ficam se olhando até que se beijam demoradamente.
- Vou sentir tanto sua falta – Olhando-o profundamente para ele
- Também vou sentir – Alisando o rosto dela
Os dois voltam a se beijar e Alfonso a deita no sofá e começa a tirar a blusa dela e Any o ajuda tirar a blusa, até que os dois ficam completamente nus e se entregam um ao outro. Aquele momento era único, os dois estavam envolvidos e sentida cada estação, quando ambos estava chegando ao êxtase a campainha toca.
- A vizinha – Diz Any apavorada
- E agora? – Olhando para ela
- A porta esta se abrindo
Os dois começam a colocar a roupa rapidamente e Alfonso vai ao banheiro para terminar de se vestir e assim a vizinha abre a porta.
- Tinha esquecido que estava com a chave – Rindo – Esta tudo bem por ai? – Olhando para ela
- Sim está – Sorrindo
- Cadê seu namorado? Procurando-o
- Esta no banheiro. Ah! Guardei um pouco de comida para senhora, espere um momento que vou pegar.
Quando Any volta com a vasilha que estava com a comida, Alfonso conversa com a senhora e então a garota entrega a comida e ela.
- Aqui está – Dando um leve sorriso
- Muito obrigada – Sorrindo – Não precisam de algo?
- Não – Olhando para Alfonso
- Bom qualquer coisa só me avisar, até mais – Indo embora.
Autor(a): natyydantas
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dois olham aliviados e começam a rir lembrando-se da situação, voltam para sala para ver um filme. - Só de saber que não te verei aos finais de semana, fico triste – Deitando sua cabeça ao ombro dele. - Não fica assim, nos falaremos por cartas – Alisando a mão dela - Ah, mas não é a mesma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo