Fanfics Brasil - capitulo 4 Nunca diga adeus

Fanfic: Nunca diga adeus | Tema: Alfonso e Anahi


Capítulo: capitulo 4

28 visualizações Denunciar


Alfonso chega à base e comandante mostra seu quarto, onde ele coloca sua mala e acaba conhecendo seus outros colegas de quarto.


Um mês se passa  e Alfonso recebe uma carta de Anahi como prometido, ele abre entusiasmado.


 “Oi como vai? Sei que faz poucos dias mas saiba que sinto tanto tua falta e posso dizer uma coisa? Já dizendo... Estou apaixonada por você, sei que somos jovens ainda, mas é o que sinto por você.


Aqui em casa anda muito bem, não tenho feito nada demais, só bordando e espero que se cuide e volte sã e salvo, porque quero te dar vários beijos. Não sei que escrever mais, ah! Esqueci de te contar mas minha menstruação esta atrasada há alguns dias, se eu estiver gravida meus pais vão me matar, mas te mando noticias.


Te amo.


Até breve.”


Juntamente com a carta havia uma foto dela preto e branco, tirada em uma das festas que Anahi havia ido com os pais.


- Você me faz tanta falta – Olhando para foto


- Carta da esposa? – Olhando


- Namorada – Dando um leve sorriso


Ele coloca a foto dela ao lado de sua cama e fica recordando dos momentos juntos com ela, até que a campainha tocou era hora do almoço.


Alguns meses se passam e Alfonso já havia enfrentado algumas guerras e tudo ocorreu bem.


- Saudades de você meu amor – Olhando a foto de Anahi


- Alfonso o Comandante está te chamando na sala dele –Diz um colega do exercito


Então ele vai para sala do comandante, bate na porta e entra e fica muito sem entender o porque dele ter chamado.


- Olá senhor Herrera, te chamei aqui pra dizer que esse final de semana você poderá ir pra casa, mas segunda quero de volta.


- Sim senhor – Dando um leve sorriso


- Sua passagem de avião já foi comprada, aqui está – entregando


 


Alfonso foi arrumar suas coisas para que a tarde pudesse ir. Enquanto estava no avião ele não parava de pensar na Anahi e dá um leve sorriso. Antes de o avião pousar Alfonso acaba dando um cochilo.


- Finalmente cheguei


Ele vai para casa fica um pouco cm sua família e logo foi até a casa de Anahi, passou em uma floricultura e comprou um buquê de rosas.


- Atende – Tocando a campainha


- Quem será uma hora dessas? – Bufando


- Oi – Dando um leve sorriso


- Alfonso? – Sorrindo


- Oi – Sorrindo – São pra você


- Obrigada – Dando selinho nele


- Só isso?


- Só isso o que? – Sem entender


- Um selinho- Ele a beija demoradamente – Tem compromisso hoje?


- Não- Com o buque na mão- Não é melhor entrarmos?


- Pode ser – Entrando – Ia te chamar pra passar o dia comigo, que tal?


- Ótima ideia-Colocando o buque no vaso – Deixa só pegar minha bolsa


O dois tem uma tarde incrível e Alfonso a leva em uma cafeteria para comerem.


- Nosso dia ainda não acabou, tenho uma surpresa pra você


- Não me deixe curiosa


- Está preparada?


- Sim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyydantas

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois vão para o carro e Alfonso pede que ela vende os olhos. - O que você vai aprontar? Eles chegam no local e Alfonso a ajuda, pegando na mão dela. - Pode abrir – Entrando no quarto - Que lindo- Olhando para cama de casal que havia rosas encima com formato de coração Ele a puxa e começa a beija-la, o clima começa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais