Fanfics Brasil - Prólogo - O grupo Contos aleatórios

Fanfic: Contos aleatórios | Tema: A droga do amor


Capítulo: Prólogo - O grupo

18 visualizações Denunciar


Meg, Susan, Clara, Taylor e Will grave esse cinco nomes pois a vida deles esta prestes a mudar afinal de contas, a droga do amor destrói tudo inclusive longas amizades ou romances. E como sempre o que resta é seguir em frente. Mas… como toda história essa tem um começo inocente, então vamos até ele:


 


Tudo começo na 1ª série quando Meg e Clara se conheceram, a afinidade foi tanta que em quatro meses de internato as duas não se desgrudavam mais, aquelas aulas que antes eram chatas e cansativas se tornaram alegres e calmas toda vez que Meg via o sorriso doce de Clara, até mesmo as etapas difíceis se tornavam fáceis desde que sua amiga estivesse ali. Clara era gentil e detestava ver as pessoas infelizes mesmo que ambas fossem ruins, conhecia todos da turma já que era amigável o que chamavam de aluna exemplar e mesmo sendo melhor amiga de Meg, ela não tirava os dois meninos bagunceiros da cabeça, os achava divertido, tinha vontade de fazer um grupo misto, afinal aqueles meninos sempre davam altas gargalhadas que lhe chamavam a atenção durante o intervalo, mesmo pensando dessa forma não possuía coragem para tal empreitada.


Dois dias haviam passado desde a última ideia de Clara, eram exatamente 14:30hs e havia chego o intervalo, apesar de ter apenas 7 anos ela era esperta e adorava brincar de pular corda e usaria isso para se aproximar dos meninos e fazer novos amigos, havia contado pra Meg sua ideia e a mesma concordou, decidiram seguir com o plano.


Elas estavam no recreio e Meg fingiu que se machucou, percebeu então um menino de olhos azuis e cabelos negros vindo em sua direção sendo seguido por um ruivo de olhos verde, ambos pararam em sua frente o ruivo se abaixou e perguntou :


- Você esta bem menina?


- Sim, mas preciso me sentar um pouco, meu pé esta doendo. - Meg disse acariciando o tornozelo esquerdo, os meninos a ajudaram se sentar no banco


- Quer ir a enfermaria? - o de olhos azuis perguntou.


- Não precisa, ah e eu me chamo Meg – respondeu sorrindo.


- Olá! Eu me chamo Taylor e esse aqui é o Will – disse apontando para o ruivo.


- Meninos vocês foram bem legais em me ajudar, podem me fazer um favor? - Meg disse fazendo cara tristonha.


- Qual é o favor ? - Taylor perguntou.


- Está vendo aquela garotinha ali, então seu nome é Clara e ela é minha melhor amiga, está pulando corda sozinha devido a meu pé machucado, vocês poderiam pular corda com ela? – ela perguntou fazendo cara de triste novamente.


- É só isso ? - Will perguntou.


- Sim, vocês aceitam? - Meg


- Claro – disseram em uníssono sorrindo deixando Meg sentada no banco observando a brincadeira.


- Oi, você quer companhia?– uma menina negra de cabelos negros perguntou.


- Sim obrigada, é muito ruim passar o intervalo sozinha – A ruiva de pele escura (Meg) respondeu.


- É mesmo, eu sou nova aqui, entrei no internato esse ano e ainda não consegui fazer amigos, te vi sozinha e pensei que… por um instante você fosse como eu – ela falou baixando o olhar com vergonha.


- Não fique assim, posso ser sua amiga se você quiser, me chamo Meg – disse estendendo a mão lembrando dos ensinamentos de


Clara.


- Eu me chamo Susan e adoraria ter uma amiga – disse apertando a mão e se sentando ao lado de Meg sorrindo.


Meg olhou para aquele sorriso e pensou em como ele era doce assim como o de Clara, logo lhe veio em mente que seriam grandes amigas. Passara o intervalo todo conversando e logo depois todos os cinco seguiram para a mesma sala.


Ao final da aula os cinco sairão conversando em direção ao prédio onde ficavam os dormitórios, aquela conversa havia sido proveitosa e indicava o início de uma bela amizade.


 


9 anos depois


 


- Anda Clara levanta! Hoje é Sábado! Finalmente vamos pra casa depois daquela maldita detenção, até agora não acredito que a Meg fez isso, por falar nisso cade ela? – Susan falou enquanto trocava de roupa.


- Ela dormiu no quarto do Will, você sabe que ela nunca volta cedo quando cai na gandaia, me arrependo de não ter burlado a detenção e ter ido como os três fizeram, mas não! Eu tinha que dar uma de certinha como sempre e cumprir com essa merda de detenção! - ela falou se levantando da cama e indo em direção ao banheiro.


- Não demora, assim da tempo de passarmos no andar dos meninos antes que o/a inspetora(or) nos veja – Susan falou.


Meia hora depois elas já estavam fora do quarto, indo em direção ao terceiro andar cautelosamente observando se não eram seguidas como faziam todos os dias. Chegaram até a porta dos meninos e destrancaram facilmente pois, Susan já havia feito a cópia da chave para ambos, entraram e a mesma seguiu até a cama de Will pisando de mansinho para não acordá-los, chegou do lado de Meg e observou como a mesma dormia agarrada ao amigo, ela estava com uma camisa dele, calcinha e meias pretas que iam até a coxa, já Will estava apenas de calça de moletom preta deixando seu lindo corpo a mostra. Susan se inclinou, passou a mão na bunda de Meg que resmungou e por último deu um tapa mais forte na bunda dela rindo de tudo em seguida, Meg se levantou reclamando e acordando o Will.


- Porra! Não faz isso! Seu idiota – ela reclamou com o amigo sem saber que Susan é que tinha batido em sua bunda.


Clara sentada na cama de Taylor observava tudo rindo bem alto e apontando para o lado, só então Meg percebeu que do seu lado esquedo jazia Will coçando a cabeça tentando entender o que estava acontecendo e do seu lado direito Susan ria descontroladamente.


Meg: Suas vacas!


Clara: Ninguém mandou vocês ficarem na farra!


Meg: Ninguém mandou vocês não irem!


Susan: Vocês três deveriam está na detenção, quero ver o que vão fazer quando Aika descobrir a trapaça de vocês.


Will: Relaxem eu arrumei um encontro pra ela, não vai ter tempo de pegar no nosso pé.


Taylor: No mínimo ela deve está precisando! A falta de sexo deve ser grande.


Riram em uníssono


Clara:  Vocês são terríveis!


Taylor: Você tambem riu, o boa moça


Susan: a boa moça está precisando de um trato, por isso está com essa cara.


Meg: Não fale assim dela! E sobre o trato deixa que eu dou – piscou.


Will: Opa! Em mim você não quis dar um trato né!?


Meg: Ela é minha a amiga, então relaxa que depois dela vem você.


Will: Isso não é justo também sou seu amigo, quero um tratamento VIP!


Meg: Eu não disse que depois te dou um trato? Então pare de ser babaca - mostrou a língua de uma forma sapeca.


Taylor: Essa conversa está ficando interessante, já sei. Que tal se todos nos tratarmos heim? O que acham?


Susan: Cara! A essa hora da manhã e vocês já estão com as piadinhas de sacanagem prontas!


Clara: Pessoal temos que ir, daqui a pouco o inspetor passa aqui e nos ferramos, vamos e de preferência todos vestidos, afinal de contas vamos pra casa! - ela mudou de assunto extremamente corada pela situação.


Taylor: Você tinha que cortar o assunto...


Meg: Sim Clarinha, casa e! Que tal se nos encontrarmos amanha para voltarmos juntos?


Ok – todos responderam juntos, os meninos e Meg se arrumaram e saíram em direção ao pátio, com o máximo de cautela possível para não serem pegos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Queen The Vampire

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Ela é um furação, forte e destemida. Dona de suas próprias vontades." "Feliz será aquele que possuir sua alma pois adentrará no verdadeiro paraíso" "Para ela o céu é o limite"  Sem mais demora espero que gostem do cap. :) Uma noite de sábado qualquer na mansão Cornell uma menina ru ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/04/2018 - 21:19:58

    Aih meus Deus! Eu estou amando, não para de postar não, mais tipo é uma história só com vários personagens ou são várias histórias? Isso é que eu não entendi ;)

    • queenthevampire Postado em 09/04/2018 - 22:36:30

      Obrigada, que bom que esta gostando, fico muito feliz . É uma historia explicando a historia de cada personagem como na frase o mundo só é grande pra quem não o conhece. Cada um tem sua própria historia mas que no fim acabam se conectando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais