Fanfics Brasil - O doce cavalheiro de duas faces- Will Contos aleatórios

Fanfic: Contos aleatórios | Tema: A droga do amor


Capítulo: O doce cavalheiro de duas faces- Will

676 visualizações Denunciar



Ele era doce e persuasivo e isso fazia com que as garotas delirassem. 
Pena que seu coração já pertencia justamente a quem não lhe dava valor algum...


 


POV’S On Will


Eu já havia feito Meg gozar várias vezes, não sei como isso começou, mas eu realmente gostava de dormir com ela. Nos nunca transamos, por vontade dela que não assumia o medo que tinha de ser invadida por mim, mesmo eu sendo um perfeito cavalheiro como ela mesmo diz. Decidi mudar esse jogo, agora ela virá a mim cansei daquelas provocações, eu quero vê-la me pedindo para fode-la, não só oralmente ou masturbá-la. Sei que não devo conseguir fazer com que ela se submeta a sua própria vontade hoje, mas não desistirei. Afinal já estamos nesse jogo de gato e rato a 1 ano…


POV’S OFF


 Naquele mesmo sábado a tarde:


Will já havia chego do internato a 4 horas e sua casa estava vazia, foi recebido pelos empregados e isso pra ele não era novidade. Adentrou a enorme mansão, se dirigiu direto para o seu quarto, saindo somente para almoçar e as vezes ir a quadra praticar esportes, voltou pra dentro de sua casa passando pela cozinha, pegou umas frutas, andou até a sala, tirou a camiseta molhada de suor e jogou em cima do sofá, já estava irritado com a falta de presença de seus pais, olhou no relógio que marcava 16:30hs, pensou que seria mas fácil ter ficado na casa de seus avos maternos, pelo menos lá ele não estaria tão sozinho já que sua avó o adorava. Subiu as escadas, adentrou novamente seu quarto e foi direto para o banho, estava muito suado e queria ver sua mãe, afinal de contas era sábado e ele infelizmente foi obrigado ai ir pra casa. Depois de um bom banho, ele se dirigiu para o escritório, provavelmente seu pai estaria la. Deu duas batidas na porta e em seguida a abriu, encontrou seu pai sentado na cadeira assinando alguns papéis.


- Olha William Jr.! Como foi a sua volta? - seu pai William respondeu


Seu pai sabia que ele odiava que o chamassem assim, por mais que o nome deles fossem o mesmo, eles não eram iguais, Will julgava seu pai como um grande canalha egoísta que só pensava em si próprio e em seus negócios e ele tentava tomar um caminho totalmente diferente de seu progenitor.


- Normal, como se você se importasse com isso. - o ruivo respondeu seu pai o encarando sarcasticamente


- Ora não comece! Eu estou terminando a revisão de mas alguns contratos, você sabe muito bem que como dono da maior empresa de advocacia do país eu não tenho tempo para me preocupar com frivolidades – o loiro mais velho falou friamente sem retirar os olhos do contrato


- Era de se esperar.... Cade minha mãe? - o ruivo perguntou


- Pergunte para a empregada, ela deve está no quarto… ou fazendo compras...


- Ok..nem sei porque perguntei pra você - disse o ruivo indo em direção a porta do escritório não seu ao trabalho de se sentar quando entrou naquele escritório, já que com os anos o relacionamento entre ele e seu pai ia de mal a pior.


Antes que pudesse sair ouviu seu pai se levantar da cadeira e ir ao seu encontrou


- Não vai me cumprimentar?


- Pensei que o senhor não tivesse tempo para tal frivolidade.


- Não me tire do sério rapaz – ele disse de forma serena abraçando o filho que ficou imóvel em meio aquela demonstração de afeto vazia.


Will saiu do escritório pensando em como seu pai era idiota e as vezes desprezível, seguiu direto para a cozinha, sabia que a governanta estaria la, perguntou para mesma aonde estava sua mãe, a pequena senhora de 56 anos lhe disse que a Sra. Erica estava no quarto, o pequeno William Jr. agradeceu e rumou escada acima indo ao encontro de sua mãe. Parou em frente a porta do quarto deu dois toques e esperou pela voz que viria do lado interno do ambiente.


- Pode entrar! - sua mãe falou


- Mãe? - o ruivo virava a cabeça para os lados em busca de sua progenitora


- Aqui no closet querido! Venha deixe-me dar uma boa olhada no meu menino


Will andou até a porta do enorme closet da sua mãe, entrou e a viu escolhendo um vestido. Assim que viu seu filho parado dentro do ambiente, parou tudo que estava fazendo e o sufocou em um grande abraço! Deu vários beijos ao redor do seu rosto, apertou suas bochechas e depois sorriu para ele.


- Para com isso mãe! Eu também senti saudades - ele falou massageando as bochechas


- Ótimo, tenho um evento para ir hoje e adoraria a sua companhia, mas antes vamos tomar um chá e você me conta sobre sua semana no internato.


Nora era uma boa mãe, as vezes desatenta, porém, extremamente carinhosa, amava seu filho acima de tudo, aquela advogada era o pilar que unia a família Novaes, seu esposo amava o filho do jeito frio e grosso dele mas o amava. Mãe e filho, desceram as escadas e seguiram para o jardim, a mesa do chá já estava posta com todos os doces que Will amava e sua mãe o reprovava com o olhar, mas queria agradar seu único filho, se sentaram e conversaram sobre a semana dele no internato e sobre qualquer outra coisa que ele quisesse lhe contar, afinal de contas sua mãe também era sua amiga.


- Você ira ao evento comigo hoje? - a ruiva perguntou bebericando seu chá de hortelã


- Ah mãe, sabe que eu odeio esses eventos. Na casa de quem eu terei que desfilar minha incrível presença – falou de modo sarcástico, levando o chá-preto até a boca


- Bem… vejamos: Ele tem um sobrenome muito conhecido por você e uma filha ruiva com enormes orbes verdes, sabe o engraçado, ela estuda na mesma instituição que você – ela falou sorrindo, sabia que isso agradaria o seu filho


- Cornell! O jantar será na casa dele? - ele exaltou


- Sim, pela sua empolgação você vai…sabe filho, estou começando a desconfiar que você tem uma queda por aquela menina – sua mãe agora o encarava


Will estava vermelho, mas precisava negar, Meg sempre dormira na cada dele, sua mãe sabia disso, mas eles sempre diziam que eram apenas amigos.


- Não irei te acompanhar mãe, sinto muito, eu estou um pouco cansado do retorno, queria muito ficar com você mas não estou a fim de festa. - ele respondeu se acalmando


- Tudo bem meu filho como quiser, seu pai e Cornell são grandes amigos e possuem negócios em comum, mas… você não tirou a minha dúvida.


- Mãe eu e a Meg somos SÓ amigos!


- Olha meu filho, você pode negar o quanto quiser mais quando se trata dela, você fica claramente agitado, você está apaixonado meu filho mesmo que negue você está, eu te conheço o suficiente pra saber disso. Fora que eu já peguei vocês dois saindo do seu quarto de madrugada ou você já esqueceu daquela cena, você sem camisa todo arranhado e ela utilizando a sua roupa e meias que ia até a coxa, só deus sabe o que aconteceu naquele quarto, pelo menos não me deem netos fora do tempo e se protejam. E mais uma coisa, eu espero que esse sentimento seja recíproco e que nenhum dos dois se machuquem com isso. - Nora encerrou a conversa deixando seu filho pensativo no jardim enquanto se dirigia para dentro da mansão afinal de contas ela iria naquele jantar, não chegaria perto da garota mas observaria tudo, amava demais seu filho para vê-lo sofrendo.


William continuou ali, parado, pensando nas palavras de sua doce mãe, ele não se sentia apaixonado por Meg e sim atraído, se apegara a essas palavras por completo, não queria ir mas fundo com ela, sabia que Meg não o amava, apenas gostava de brincar com ele. Pelo menos era nisso que ele queria acreditar.


~~ corte de tempo~~


O relógio marcava 20:15hs quando sua mãe desceu deslumbrante pelas escadas, usava um vestido liso e longo preto com uma fenda media na perna esquerda, saltos e uma cluch dourada, tinha seus enormes cabelos ruivos presos em um coque, tudo naquela mulher ornava muito bem. Seu pai por sua vez também estava bem-vestido com um smoking preto totalmente formal, um enorme relógio de ouro, aquela roupa realçava a cor verde de seus olhos. Will era a perfeita mistura dos dois, não só pela aparência mas também pela personalidade forte que herdou de ambos. Ficou observando seus pais irem em direção a porta, sua mãe antes de saiu lhe passou diversas instruções como sempre fazia, e por fim, dispensou os empregados para suas casas afinal de contas era sábado e todos tem sua família, sabia que seu filho detestava ter que ficar sendo vigiado. Deu-lhe um beijo e o apertou num abraço sufocante e depois passou pela porta deixando-o sozinho.


O ruivo estava entediado, se arrependera por um instante de não ter ido ao jantar afinal veria Meg e eles poderiam aprontar algo, sorriu ao pensar na última vez que pegaram detenção por causa da Ruiva que teve a ideia estúpida de trancar Susan no quarto junto com o professor de francês o pior era que o quarto era do professor, aquilo foi engraçado, pena que em vez de aproveitar o presente que eles lhe deram o Sr. James chamou os inspetores deixando todo mundo na merda. Sua ruiva era impossível e isso o deixava louco, decidiu não pensar mais nela, pegou seu iphone e começou a mandar mensagens.


Whatsapp (privado p/ Taylor)


20:35 hs


Will: Fala é seu babaca, esta atoa ?


Will: ??


20:50 hs


Taylor: Cara você não desgruda.. vou estar atoa daqui a pouco porque?


Will: Ta comendo quem?


Taylor: A gostosa da professora de física da minha irmã. Deliciosa…


Will: Cara quantos anos ela tem?


Taylor: Ela tem a mesma idade que eu é baba e professora da Sophia, tirei a sorte grande


Will: Você se protegeu né? E não enganou a garota como você sempre faz..


Taylor: Claro que eu me protegi!! E quanto a enganar… bem… eu disse que estava louco pra ficar com ela e que era única que me interessava.


Will: Porra! Você iludiu ela cara


Taylor: Em nenhum momento eu disse que a amava, ela quis transar comigo… virgens….


Will: Cara você não fez isso! Se ela perdeu como você seu escroto é porque queria algo mais…


Taylor: Você e sua cavalheirice… pode deixar que sempre que der um vou transar com ela, até enjoar.


Will: Você não aprende… ainda vai e foder com essas ideias escrotas…


Taylor: Você é um chato do caralho… nem sabe se é a mina que está me usando… afinal de contas ela que sempre me procurava e eu ficava minha! As mulheres não são ingênuas quanto parecem Will. Nem todas são Clara, Meg e Susan.


Taylor: As vezes elas só querem uma boa foda! Assim como eu…


Taylor: Porra você já me largou? É só a Meg postar no grupo que tu corre né seu babaca.


Will: Para de ser carente e volta pra Sophia.


 Wathsapp off (privado)


Will ficou conversando com o grupo por um tempo, depois os deixou de lado e para pegar umas campanhas online de Black Flag, apesar de já ter as versões mais atuais do jogo aquela era a sua favorita. Ficou jogando até as 21:55 quando seu celular começou a vibrar de novo indicando mais mensagens, saiu da partida, desbloqueou a tela e apenas leu, até que algo lhe chamou atenção, respondeu, deu um pequeno sorriso e voltou ao jogo como se nada tivesse acontecido.


- Hum...Meg.. hoje você não me escapa – pensou alto e depois refletiu sobre o que a ruiva havia dito enquanto sorria maliciosamente:


O Will é um perfeito cavalheiro até na cama ;)


- Talvez eu deva deixar de ser tão cavalheiro assim… - ele pensou alto mais uma vez indo em direção a escada queria ficar bem bonito pra Meg, afinal ele tinha planos.


~~ corte de tempo~~


Will acabara de estacionar na frente da mansão Cornell, sabia que não ficaria ali por muio tempo então dispensou o manobrista que assim que o vira correu, fechou o botão do seu smoking e adentrou a mansão sendo guiado por um dos recepcionistas até a enorme sala de jantar que parecia mas um salão de festa, andou procurando por Meg e observando para ver se seus pais estariam por ali, queria evitá-los ao máximo. Sua amiga foi mais rápida ao encontrá-lo e ao levá-lo praticamente para o meio do salão,acariciou o rosto dele e o beijou… sim o beijou, deixando-o sem saber o que fazer, o mesmo por ração espontânea aquele selinho só correspondeu oferecendo o braço para ela segurar


Meg esta maluca? Ele pensou


Sairão dali e seguiram viagem para a casa do mesmo, sem saber que Nora observou todo o ocorrido.


~~ corte de tempo~~


Will e Meg já estavam na casa dele, já haviam jantado um hambúrguer delicioso afinal já eram 01:00 hs, subiram para o quarto dele que simplesmente tirou o smoking, ficando só de blusa social e cueca box preta, jogou a roupa na cadeira e se deitou na cama, ficou observando Meg que já estava descalça tentando tirar o vestido sozinha e falhava miseravelmente.


- Quer ajuda? - ele ofereceu


- Seria muito bom, não vejo a hora de sair desse vestido! - ela resondeu


Ele se aproximou, desceu o zíper do vestido, e se afastou, sua amiga não entendeu que movimento era aquele afinal de contas ele nunca tirava a roupa dela e se afastava, a mesma deixou o vestido cair no chão e o encarou. Estava com um body tomara que caia de renda meio transparente preto que a deixava incrivelmente sensual, porém ele nava fez apenas a olhou.


- Então você está vestida… não vai precisar da minha camisa – ele falou voltando a se deitar na cama e a encarando-o novamente com um sorriso.


- Eu vou tomar banho, você quer vir junto? - ela perguntou


Will queria muito… só deus sabe o quanto ele queria tomar banho com ela.. deitar com ela… fazer tudo que estava passando pela dua mente, orem apenas respondeu um sonoro e calmo não, fazendo com que Meg ficasse confusa.


A ruiva seguiu para a enorme banheira, tomou um banho quente, escovou os dentes e saiu do quarto usando o roupão do ruivo e sem nada por baixo, olhou em volta e viu a porta do quarto sendo aberta lentamente. Will havia tomado banho e se vestido para dormir em outro quarto, mas estava usando a blusa social, ele havia feito de propósito. Meg poderia pegar qualquer blusa mas queria aquela então, teria que tirar dele. Então apenas observou o amigo se deitar na cama com os braços para trás da cabeça, ela foi em sua direção, rodou a cama esse sentou em cima dele, o deixando preso no meio de suas pernas, se inclinou mordeu a orelha do ruivo e sussurrou: - eu vim buscar a camisa


Ele apenas sorriu tirou as mãos de trás da cabeça e sem encostar nela abriu todos os botões da camisa, sentia sua ereção pulsar e encostar na parte íntima dela, já que a mesma se sentou bem em cima, porém nada fez, a enlouqueceria primeiro, então em um rápido movimento deitou Meg na cama ficando por cima dela, retirou a camisa, ficando só de cueca, abaixou e sussurrou no ouvido da ruiva: - é toda sua


Meg respirava pesado e descompensado, fechou os olhos e sentiu seu corpo ficar mais leve, abriu os olhos e viu Will deitado ao seu lado mexendo no celular ele realmente estava a torturando. Ela não seria capaz de resistir a ele se o mesmo continuasse com aquele joguinho. Se levantou pegou a camisa um tanto quanto rude , desceu o roupão ali mesmo de frente para a cama ficando nua na frente dele, afinal de contas esse jogo era pra dois, vestiu a camisa deixando dois botões abertos assim seus seios ficavam levemente a mostra, soltou seus enormes cachos que batiam em cima do bumbum e deitou do lado dele que observou tudo aquilo com gosto, a mesma se inclinou, beijou o pescoço, mordeu a orelha e, por fim, beijou os lábios do ruivo explorando ao máximo aquela boca, no início ele nada fez, mas a vontade de tocá-la era tão grande que ele voou em cima dela a beijando cada vez mais, suas línguas travavam uma batalha, ele passou a mão na nuca de Meg e levemente a puxou pra si, fazendo a sentar em seu colo, abriu a camisa da mesma com tanta vontade que arrancou os botões deixando-a totalmente nua em seu colo, tomou um dos seios da mesma com a boca e começou a passar a língua e a sugar com vontade, dando leves alternadas, Meg fincava suas unhas escarlates nas costas do mesmo e gemia sem pensar, Will a deitou na cama e começou a pensar em como ela o fazia perder a compostura e qualquer outra coisa que ele tentasse ter a encarou por alguns minutos sem perceber.


- Algum problema? - ela perguntou


-Sim – ele falou enquanto a encarava


- Qual? - ela sorriu maliciosamente, sabia que havia vencido novamente


- Você – ele disse alisando a lateral do corpo dela e depois continuou: - eu espero que você não fuja desta vez


- Eu até poderia… - ela riu


Will segurou seus pulsos e ergueu seus braços delicadamente prendendo-os acima de sua cabeça tendo assim uma visão maravilhosa do corpo dela, a beijou com furia sem deixar que a mesma terminasse de respondê-lo


- Mas não vai, a não ser que não me queira mais – ele falou com um sorriso malicioso


- Eu te quero mas… - ela respondeu sem prensar e acabou ficando vermelha


- Eu serei carinhoso, sou um cavalheiro lembra? - ele falou sorrindo docemente, havia vencido e a prova era que Meg finalmente seria dele, soltou os braços da menina e a beijou delicadamente se afastou percebendo que Meg estava corada e o abraçava, ela o olhava com paixão


- Você venceu… - ela sabia o que viria depois e isso já não era mais um problema


-Hum… Will respondeu com os olhos impregnados de luxuria – essa noite está longe de acabar...- ele falou enquanto pensava:


AH..Meg... se você soubesse o que lhe aguarda... 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Queen The Vampire

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você venceu… - ela sabia o que viria depois e isso já não era mais um problema -Hum… Will respondeu com os olhos impregnados de luxuria – essa noite está longe de acabar...- ele falou enquanto pensava: AH..Meg... se você soubesse o que lhe aguarda… ~~x~~ Will a encarou sorrindo tranquilamente, seus olhos expre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/04/2018 - 21:19:58

    Aih meus Deus! Eu estou amando, não para de postar não, mais tipo é uma história só com vários personagens ou são várias histórias? Isso é que eu não entendi ;)

    • queenthevampire Postado em 09/04/2018 - 22:36:30

      Obrigada, que bom que esta gostando, fico muito feliz . É uma historia explicando a historia de cada personagem como na frase o mundo só é grande pra quem não o conhece. Cada um tem sua própria historia mas que no fim acabam se conectando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais