Fanfics Brasil - Prólogo A Armadilha de Natal *AyA*Ponny*

Fanfic: A Armadilha de Natal *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Prólogo

18 visualizações Denunciar


Prólogo


Miguel


Sentando na minha cadeira, eu coloco minha mochila no chão e a chuto para debaixo da minha cadeira com o meu pé.


Me apoio sobre minha mesa, desejando que eu estivesse na escola na semana passada, em vez de uma pausa para férias, o que é triste porque sempre ansiei por dias de folga da escola.


— Ação de Graças com sua mãe foi tão ruim assim? — Nate perguntou após sentar ao meu lado.


Somos melhores amigos desde que nos conhecemos no primeiro dia do jardim de infância há dois anos e meio.


Meu pai me disse que tivemos sorte de estar na mesma classe esse ano, desde que nós entramos em problemas algumas vezes no ano passado por falar demais, mas eu não estava realmente preocupado com isso.


Eu conhecia meu pai. Se eles tentassem nos separar, ele iria até escola para convencer o diretor e mudar sua mente, antes que eu pudesse reclamar sobre isso.


Meu pai é incrível.


Minha mãe por outro lado...


— Você não vai acreditar nisso. — eu sussurrei, me inclinando para que ninguém mais possa ouvir o que vou dizer.


Há apenas um par de outros alunos na sala, uma vez que o sinal da manhã só ia bater daqui a quinze minutos.


Nossa professora estava na mesa dela, olhando uma pilha de papéis.


— Minha mãe vai se casar com um cara. Com uma filha! Eu vou ter uma meia-irmã estúpida, e ela espera que eu esteja feliz com isso!


Nate enrugou seu nariz em desgosto.


— Uma meia-irmã?


— Sim! E ela ainda nem tem dois anos! Por que deveria ficar animado sobre um bebê que vai querer me seguir por todo o lado e provavelmente vai quebrar todos os meus brinquedos quando não estou por perto? — eu reclamei.


— Urgh... — Nate gemeu. — Pelo menos a minha irmã é mais velha e bem legal na maioria das vezes.


— Muito... — eu bufei, pensando em todos os momentos que ela tinha nos ajudado a construir fortalezas no porão de sua casa.


Ou quando ela nos levou ao parque quando nossos pais não queriam ir. E os filmes.


Ela nos levava a praticamente qualquer lugar.


— Você não sabe a sorte que tem. Sua irmã mais velha é muito mais legal do que a minha meia-irmã bebê será.


— Acho que sim. — ele encolheu os ombros. — Pelo menos seu pai é ótimo, não é?


— Sim, ele é o melhor. — eu concordei. — Mas eu ainda queria que meu novo padrasto tivesse um filho com a nossa idade. Ou mais velho.


Nate me deu um olhar estranho.


— Eu não sei... Se ele tivesse, talvez você fosse querer que ele fosse ser seu melhor amigo em vez de mim.


— De jeito nenhum! Você sempre será meu melhor amigo. — eu estendi minha mão, e nós apertamos nossos dedos.


— Pense no quão legal seria se fôssemos meio-irmãos em vez disso! Iríamos dormir juntos o tempo todo!


— E sempre estaríamos na mesma equipe de basebol. — eu adicionei.


Nós dois franzimos a testa com a lembrança de como nós tínhamos competido entre a gente na temporada passada.


— Não podemos ser irmãos, mas e se... — ele murmurou.


— E se, o que? — eu perguntei.


— Se minha irmã e seu pai se casasse, então seríamos como primos ou algo assim. Certo?


Eu pensei por um segundo.


— Não, sua irmã seria minha madrasta, então você seria...


— Seu tio! — ele sorriu.


Rolei os olhos e gemi.


— Pelo menos seria melhor do que a meia-irmã-bebê-burra que eu estou recebendo da minha mãe.


— Minha irmã não tem namorado. O seu pai?


Eu franzo meu nariz no pensamento de meu pai saindo com alguém.


Ele não trouxe quaisquer namoradas para me conhecer, mas minha mãe também não tinha e ela de repente ia se casar. Então o que eu realmente sei?


Mas ele estava comigo na maioria das vezes, e seria difícil ele esconder uma namorada de mim.


— Não. Sem namorada.


— Acho que devíamos tentar levar eles em um encontro ou algo assim. Mas não sei como faríamos isso.


— Temos que inventar desculpas para eles se encontrarem.


Tentei pensar em maneiras que não faria o meu pai descobrir o que estamos fazendo rapidamente.


— Você pode pedir sua irmã para trazer você para minha casa em vez de seu pai ou sua mãe!


— Sim, ela faria isso! — ele concordou. — E eu vou perguntar se ela pode começar a me buscar na escola em vez da minha mãe.


Nossos pais sempre falavam uns com outros depois da escola.


— Ótima ideia! O que mais podemos fazer?!


— Seu pai vai ajudar como Papai Noel novamente para a coisa que a escola faz no shopping antes do Natal?


Eu balancei minha cabeça.


— Ele ainda não mencionou isso, mas no ano passado ele disse que ele jamais faria isso de novo, mesmo se não encontrassem mais ninguém.


— Você tem que fazê-lo mudar de ideia! — insistiu Nate. — Minha irmã ama o shopping. Ela e sua amiga, Catherine, vão lá todos os anos para comprar coisas de Natal juntas.


— Sim, mas não é como se ela vai ver o Papai Noel enquanto ela está lá, então isso não vai ajudar.


Ele esfregou as mãos juntas.


— Só faça seu pai estar lá como Papai Noel e deixa o resto comigo. Eu vou ter certeza que ela veja ele. Depois de verem um ao outro o tempo todo na escola e coisas assim, vai ser perfeito.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Um Alfonso — Papai! — Miguel gritou, apontando dois carros ao longo de nós no estacionamento da escola. — É Nate! Eu preciso falar com ele rápido! Antes que eu pudesse responder, ele tinha ido embora na direção de seu melhor amigo. Eu segui em um ritmo mais tranquilo atrás dele, meus olhos foram ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 21/03/2018 - 14:06:27

    Ai que fanfic linda amei ponnys casandos Anahí gravida e a familia feliz

  • ponnyforever10 Postado em 09/03/2018 - 11:08:15

    Aaa descobriram o plano dos meninos kkkkk. Anahi e Catherine grávidas *---*

  • ponnyforever10 Postado em 08/03/2018 - 12:06:43

    Não esperava que ela fosse virgem. Aii que fofos falando que se amam =))). Aaa deve ser o que ela ta pensando sim kkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2018 - 23:40:53

      Ela era *--* Bolinhos :3 Será? :x

  • emily.ponny Postado em 08/03/2018 - 01:20:31

    Deus do céu que seja um anel !!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2018 - 23:40:09

      Olha quem está por aqui... KKKKKKKK Será que é? :x

  • ponnyforever10 Postado em 07/03/2018 - 00:00:28

    Que lindo Poncho levou ela pra passear de trenó *--*. Nate td feliz claro o plano foi perfeito <333 kk. Pena que ja ta acabandi :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2018 - 00:26:34

      Ideia MUITO fofa né? *--* E já tá contando pro amigo KKKKKKK Sim :/

  • ponnyforever10 Postado em 06/03/2018 - 11:24:10

    Meu deus eu amei Anahi queria tanto sentar no colo do papai noel mas não esperava que era Poncho kkkkkkk. Poncho ops kk, papai noel com certeza vai fazer o possível pra o desejo da Anahi se tornar realidade kkkk. Espero que o da Catherine tbm se torne <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/03/2018 - 23:41:33

      KKKKKKKKKKK Vamos tentar a sorte com o papai noel esse ano? - q Ohhhhhhh se vai :3 Vai sim <3

  • ponnyyvida Postado em 04/03/2018 - 04:32:37

    Aaaaa que lindinhos esses dois <3 Shippo demaissss :) Continuaaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 05/03/2018 - 22:56:10

      São uns bolinhos :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/03/2018 - 10:44:45

    Os dois fazendo cookies *--- *Eu só tinha que bolar um plano para tirar ela de seus pés e convencê-la disso.* Não se preocupe com isso pq os meninos já pensaram nisso kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 05/03/2018 - 22:55:31

      KKKKKKKKKKK Mas agora ele faz planos tmb :3

  • ponnyforever10 Postado em 01/03/2018 - 10:16:07

    *— Bem... — eu rosnei. — Porque isso é muito pior do que sair com a mãe de um dos colegas do Miguel?*. Morta kkk, bem feito amei kkk. Amei esse encontro e olha que não estava dentro do plano dos meninos kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/03/2018 - 00:23:34

      Toda oferecida a mulher... ¬¬ Quando é pra ser tudo colabora :3 KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/02/2018 - 07:45:35

    Como negar algo a Miguel né kkkk. Anahi nem disfarçou direito que ficou aliviada dele ta separado kkkk. Poncho ja ta pensando nela aaaa, o plano ja começou a dar certo kkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2018 - 00:07:14

      Poncho é bestinha por ele KKKKKKK Engraçado é o Poncho pensando isso KKKKKKKK Plano desses meninos é infalível :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais