Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo A Armadilha de Natal *AyA*Ponny*

Fanfic: A Armadilha de Natal *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

27 visualizações Denunciar


Capítulo Sete


Alfonso


Após o que acabamos de compartilhar, eu não podia acreditar no quão nervoso eu me senti ao entregar a ela o presente.


Seus olhos azuis se arregalaram quando ela olhou para ele, então para o meu rosto.


— Isso é...


Eu ri e apontei para o presente divertidamente.


— Você terá que abrir e descobrir.


Quase com reverência, ela pegou a caixa da palma da minha mão e um sorriso doce brotou no rosto dela.


— Noel deu a você o que você queria. — dei-lhe uma piscadela marota. — Mas ele pensou que você precisava disso, também.


Anahí rasgou o embrulho, revelando uma caixa de veludo azul escuro.


Ela ofegou e a segurou firmemente nas mãos por um momento. Então ela respirou fundo e abriu para encontrar um papelzinho dobrado.


O pegando, ela examinou a caixa, procurando outra coisa. Claramente por um anel, mas havia apenas um bilhete.


Sua sobrancelha arqueou em confusão e eu segurei meu sorriso com sua expressão adorável.


Enquanto ela desenrolava o pedaço de papel, estiquei meu braço debaixo da árvore para pegar a outra coisa que eu tinha escondido lá mais cedo.


— "Você quer casar comigo?" — ela leu em voz alta.


Sua cabeça ergueu e eu sorri, olhando para mão pairando sobre nossas cabeças.


Ela seguiu o meu olhar e a mandíbula dela caiu aberta.


Eu estava segurando um visco e nele amarrado com uma fita vermelha, um anel de diamantes brilhantes balançava.


— Anahí, eu te amo com cada batida do meu coração. Quer se casar comigo? Ser minha esposa e a mãe dos meus filhos?


— Inferno sim! — ela gritou se lançando na minha direção, jogando os braços ao redor de meus ombros e plantando seus lábios firmemente nos meus.


Nós caímos para trás, e eu gemi com seu corpo nu pressionando no meu.


Deixei cair o visco e minhas mãos deslizaram sobre a pele macia dela.


Quando ela estremeceu, meu pau levantou em ação, pronto para encontrar uma casa em seu calor liso, mais uma vez. Mas, eu me segurei, sabendo que ela estava dolorida de quando eu tinha levada ela pela primeira vez.


Relutantemente, eu afastei minha boca dela e a abracei apertado ofegante, tentando recuperar o fôlego.


— Banho... — resmunguei, tentando esfriar minha cabeça.


Os ombros dela começaram a tremer e eu olhei para baixo para ver sua cabeça enterrada no meu peito, abafando seus risos.


Eu sorri, levantei a sua cabeça e beijei seus lábios mais uma vez antes de me sentar.


Eu peguei o visco e desamarrei o anel da faixa antes de empurrá-lo no terceiro dedo da mão esquerda de Anahí.


— Agora todo mundo vai saber você está tomada. — rapidamente eu levantei, a peguei nos meus braço, fui para as escadas, subindo dois degraus de cada vez, correndo para o meu quarto e o banheiro principal.


Eu a coloquei no balcão e me permiti violentar a sua boca mais uma vez antes de me forçar a virar e ligar a torneira da grande banheira.


Enquanto ela enchia, mexi com as configurações no painel que controlava o sistema de alto-falante da casa até uma música de Natal tocar suavemente ao fundo.


Anahí estava empoleirada no balcão, segurando sua mão e admirando o anel com um sorriso suave.


— Você gostou? — eu perguntei quando eu parei na frente dela.


Era um diamante redondo de dois quilates. O diamante sobre o anel de ouro branco parecia quase como uma cobertura, e tinha me lembrado de seus cookies.


— É perfeito... — ela suspirou. — Eu amo ele. — ela estalou um beijo rápido na minha bochecha. — E você.


Eu ri e a peguei em meus braços, indo para a banheira. Após colocá-la suavemente na água fumegante, entrei por trás dela.


Por um tempo, nós nos aconchegamos em um confortável silêncio, simplesmente desfrutando de nosso tempo juntos.


— Alfonso? — Anahí quebrou o silêncio com incerteza em seu tom. — Tem certeza que Miguel está ok com isso? Eu o amo muito, e não quero ser a madrasta má.


Eu amei que ela estava tão preocupada com o Miguel, e assegurei rapidamente.


— Ele te ama, linda. Ele e o Nate falaram sobre você sem parar ultimamente. — eu ri, mas quando eu comecei a pensar nisso, algo acendeu em minha mente. — Na verdade...


A cabeça de Anahí virou contra o meu ombro, e ela olhou nos meus olhos.


— Quase como se eles estivessem tentando armar para nós? — seus olhos azuis brilhavam com humor e ambos rimos com essa suposição tola.


Exceto...


Eu vi o momento que isso bateu nela também.


Ela sentou-se e virou, encaixada no meu colo.


— Nós fomos arranjados por aqueles dois monstrinhos?! — ela perguntou, incrédula. — Como em "Operação Cupido"?!


— Mais como em "A Armação de Natal". — eu disse revirando meus olhos. — Eles estavam trabalhando juntos.


De repente lembrei da reação do Nate quando eu apareci esta noite e vi ele no telefone.


— Não admira que Miguel empurrou tão duro para eu ser o Papai Noel este ano. Deixe-me adivinhar, Nate insistiu para você vir me ver?


Anahí assentiu com a cabeça e, em seguida, caiu para a frente em um monte de risadas.


— Parece que todos nós estamos conseguindo o que queríamos para o Natal.


 


Meus olhos abrem lentamente e eu franzo os olhos contra a luz do sol entrando pela janela do meu quarto.


Recordações da noite antes me inundam e meus braços apertaram ela involuntariamente, como que se certificando que não foi um sonho...


Eu tinha a mais linda e sedutora mulher embrulhada em meus braços. Seu corpo macio, sedoso e nu colado ao meu...


— Feliz Natal... — ela sussurrou enquanto sua mão deslizou para baixo do meu peito.


Quando ela agarrou minha ereção matinal, eu gemi e nos virei assim ela ficou presa embaixo de mim.


— Feliz Natal, linda. — eu murmurei antes de abaixar minha cabeça para escovar meus lábios nos dela. — Presumo que quer seu outro presente de Natal, agora?


Ela riu e apertou meu pau, provocando um profundo rosnado do meu peito.


— Está dolorida?


— Talvez um pouco. — ela deu de ombros, mas não diminuiu seu aperto. — Mas, eu sou gulosa e quero todos os meus presentes agora.


Eu empurro meus quadris para frente, empurrando levemente na mão dela.


— Que tipo de Papai Noel eu seria se eu não entregasse?


Meu corpo cobre o dela, e eu pairo sobre ela me apoiando nos meus cotovelos.


Isso me deu uma visão fantástica.


— Você é tão incrivelmente linda, Anahí...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O rosto dela se aquece em um doce tom de rosa e ela se contorce debaixo de mim, tirando minha mente de pensamentos muito mais sujos. Me inclinando, agarro o pulso dela e o levanto sobre sua cabeça e em seguida faço o mesmo com o outro. Mantenho eles presos em uma mão e começo a explorar o corpo dela. Lambendo e chupando todo seu pescoço e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 21/03/2018 - 14:06:27

    Ai que fanfic linda amei ponnys casandos Anahí gravida e a familia feliz

  • ponnyforever10 Postado em 09/03/2018 - 11:08:15

    Aaa descobriram o plano dos meninos kkkkk. Anahi e Catherine grávidas *---*

  • ponnyforever10 Postado em 08/03/2018 - 12:06:43

    Não esperava que ela fosse virgem. Aii que fofos falando que se amam =))). Aaa deve ser o que ela ta pensando sim kkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2018 - 23:40:53

      Ela era *--* Bolinhos :3 Será? :x

  • emily.ponny Postado em 08/03/2018 - 01:20:31

    Deus do céu que seja um anel !!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2018 - 23:40:09

      Olha quem está por aqui... KKKKKKKK Será que é? :x

  • ponnyforever10 Postado em 07/03/2018 - 00:00:28

    Que lindo Poncho levou ela pra passear de trenó *--*. Nate td feliz claro o plano foi perfeito <333 kk. Pena que ja ta acabandi :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2018 - 00:26:34

      Ideia MUITO fofa né? *--* E já tá contando pro amigo KKKKKKK Sim :/

  • ponnyforever10 Postado em 06/03/2018 - 11:24:10

    Meu deus eu amei Anahi queria tanto sentar no colo do papai noel mas não esperava que era Poncho kkkkkkk. Poncho ops kk, papai noel com certeza vai fazer o possível pra o desejo da Anahi se tornar realidade kkkk. Espero que o da Catherine tbm se torne <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/03/2018 - 23:41:33

      KKKKKKKKKKK Vamos tentar a sorte com o papai noel esse ano? - q Ohhhhhhh se vai :3 Vai sim <3

  • ponnyyvida Postado em 04/03/2018 - 04:32:37

    Aaaaa que lindinhos esses dois <3 Shippo demaissss :) Continuaaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 05/03/2018 - 22:56:10

      São uns bolinhos :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/03/2018 - 10:44:45

    Os dois fazendo cookies *--- *Eu só tinha que bolar um plano para tirar ela de seus pés e convencê-la disso.* Não se preocupe com isso pq os meninos já pensaram nisso kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 05/03/2018 - 22:55:31

      KKKKKKKKKKK Mas agora ele faz planos tmb :3

  • ponnyforever10 Postado em 01/03/2018 - 10:16:07

    *— Bem... — eu rosnei. — Porque isso é muito pior do que sair com a mãe de um dos colegas do Miguel?*. Morta kkk, bem feito amei kkk. Amei esse encontro e olha que não estava dentro do plano dos meninos kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/03/2018 - 00:23:34

      Toda oferecida a mulher... ¬¬ Quando é pra ser tudo colabora :3 KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/02/2018 - 07:45:35

    Como negar algo a Miguel né kkkk. Anahi nem disfarçou direito que ficou aliviada dele ta separado kkkk. Poncho ja ta pensando nela aaaa, o plano ja começou a dar certo kkk *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2018 - 00:07:14

      Poncho é bestinha por ele KKKKKKK Engraçado é o Poncho pensando isso KKKKKKKK Plano desses meninos é infalível :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais