Fanfics Brasil - introdução / os escolhidos Sonho de PopStar

Fanfic: Sonho de PopStar


Capítulo: introdução / os escolhidos

8 visualizações Denunciar


Introdução/Os Escolhidos

 

Todo mundo tem um sonho. o Sonho de mais de quinhentas mil pessoas que se inscreveram pro programa PopStar, onde são selecionados cinco participantes, que formam uma banda. Porém, todos tem que passar por testes, e somente dezoito ficam pras finais. Eles ficam em uma casa durante três meses, e durante esses noventa dias, terão aulas com os melhores professores de música, sem contar que terão que conviver em grupo. Todo domingo eles cantam ao vivo, pra TV paga, e quem tiver a menor nota, é eliminado do Popstar.

Eles ja estavam suando frio, o resultado estava pra sair e ambos os quinhentos mil inscritos estavam inseguros. Pedro Damian subiu no palco, e todos pararam de conversar e miraram o diretor do programa. Ele pegou o microfone, ligou, e começou o discurso:

P. Damian: Este ano, tivemos muitas inscrições, e muitas pessoas nos impressionaram, com tamanho talento. As pessoas que escolhemos, não tem só talento. Elas tem força de vontade, vontade de vir aqui e fazer de tudo pra ganhar. E, julgando por esse lado, que também nos decidimos para escolher essas pessoas. Desejamos à todos os outros, muita sorte, e ano que vem também teremos programa, e vocês poderão tentar denovo. Agora, o nome dos vencedores: Alfonso Herrera, Allisson Lozano, Anahi Puente Portilla, Angelique Boyer, Belinda Schull, Christopher Uckermann, Christian Chávez, Diego Gonzalez, Dulce Maria Espinoza, Eddy Vilard, Estefania Villarreal, Georgina Salgado, Jack Duarte, Karla Cossío, Maite Perroni, Maria Fuzz, Viviane Ramos e Zoraida Gomez. Parabéns aos escolhidos e boa sorte!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miniwebs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiro dia na casa Maite: Não acredito que eu to aqui! - ela gritou, quando pos os pes na casa. Varias pessoas que já estavam dentro vieram abraça-la. Zoraida: Cara, isso é um sonho! Fala sério... - os olhos dela, assim como das demais, estavam cheios de lágrimas.Instantes depois, todos já estavam na casa do PopStar. A ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • traumadaaya Postado em 27/03/2008 - 18:03:00

    PoXtAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    KERU AYA AYA aya AYA AYA AYA AYA AYA AYA AYA AYA
    BjOo

  • miniwebs Postado em 26/03/2008 - 12:34:33

    a web não é aya não amor :~ é dyc, mas pretendo colocar aya na mesma quantidade (:
    vou passar na web de vocês depois, e mais tarde eu posto mais :D quero comentários!

  • bruhrbd Postado em 25/03/2008 - 23:18:53

    deve ser legal!
    posta....
    depois qd puder passa nas minhas webs: Amigas y rivales, carrossel 2 viva as crianças ( 8 anos depois), carrossel(16 anos depois) e Somos todos Rebeldes (Web nova).
    bjs

  • traumadaaya Postado em 25/03/2008 - 22:00:46

    Oi A sUa wEb é aYa?tA D+ pOxTa e PasSa nAs MinHaS 2 WeB´S o rEeCoNtRo aYa oU Um BrIlHo eSpEcIaL AyA
    BjOo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais