Fanfic: Satyr History | Tema: Merlin, overlord, rpg
Já chego metendo o pé na da taverna situada no meio da floresta afim de assustar quem quer que estivesse lá dentro e fazendo uma terrível piada antiga e chata como a do tio e o pavê, “Querida, cheguei”.
-Qual é galera, ninguém tem senso de humor aqui não ?
ao retomar a consciência, me deparo com algo, a taverna estava quase vazia, só havia um magrelo estranho sentado sozinho no canto esquerdo bebendo algo que me parecia leite, quem bebe leite em um bar ? Resolvi chegar nele para ver no que vai dar.
-opa, tudo bom com você amigo ?
-sai daqui barriga de vento. Dizia ele referindo-se a minha enorme barriga, ser sociável não é nada fácil.
Resolvo não dizer nada além de virar as costas e ir de encontro a uma criatura peluda além de mim sentado conversando com o garçom, e um casal irrelevante do outro lado, fui andando lentamente como se estivesse uma explosão atrás de mim, quando me aproximo do javali.
-garçom, me dê dois amendobobo, um para mim, e outro para o meu amigo patrick aqui do lado.
Ele me olha com uma cara de poucos amigos.
O garçom sem entender nada também me olha estranho e se afasta, realmente esses caras são sátirofóbicos.
Depois de ficar olhando a cara feia que o garçom me fez, viro para o lado e me dou de cara com uma criatura horrenda com uns dentes enormes saltando da boca e um bafo que parecia que trocaram a bunda no lugar da boca.
-tá de quantos meses ?. Esses caras realmente implicam com um sátiro barrigudo.
-garçom, me dê dois copos de hidromel – volto a fazer o pedido – para mim e meu novo amigo… - digo esperando ele se apresentar enquanto lhe dou uns tapinhas nas costas, acho que ele não gostou muito, vide a espuma saindo de sua boca.
-jacksom. - surpreendentemente a fera fala além de rosnar igual a um cachorro quando tenta pegar um osso da sua boca.
-vou pegar lá em baixo. -interrompe o garçom cachorro que parece um lobo descendo as escadas como a abertura de bananas de pijamas em uma misteriosa escadaria quase que embaixo das prateleiras das bebidas.
-ah, então a fera fala. - digo o que acabei de pensar.
- olhe para você. - diz a besta tirando sarro de mim.
-eu sou um sátiro, nunca viu um ?
-e eu uma fada, agora saia daqui.
-porque está sozinho aqui jackson ?
-eu trabalho aqui.
-e porque não está trabalhando agora invés de estar sentado esquentando o assento ?
-porque só tem você, aquele esquisito no canto tomando leite de centaura e um casal alí. ele diz apontando com aquelas patas deformadas e com unha mal tratadas - e porque carrega essa espada que é três vezes o seu tamanho nas costas ?
-só digo se me acompanhar em uma aventura.
-que tipo de aventura ?. Ele fez a pergunta com tom de interesse, acho que ele já é meu.
-uma que no final, não precisaremos mais ficar sentado esperando clientes para depois limpar a bagunça desses malditos.
-não estou interessado . -ué.
-ok, eu me rendo. -digo desistindo de vez de tentar ser sociável.
Quando ele finalmente me convence a deixá-lo em paz, ao virar de costas em caminho a uma mesa vazia sou surpreendido por uma explosão, que veio debaixo da cadeira do Jackson, tirando sua vida estantaneamente, enquanto isso estou sendo jogado para a parede do lado da porta, o magrelo do leite está escondido debaixo da mesa, a explosão não foi forte o suficiente para atingi-lo, quando de repente uma figura misteriosa dá as caras na Taverna.
A porta principal, é aberta lentamente, enquanto meu corpo caído fica atrás da porta.
-estou procurando um sátiro. -diz uma voz grossa e um pouco rouca, não sei, o estrondo da explosão ainda está tinindo aqui, não estou desmaiado, só estou sem forças para me levantar no momento.
esse estranho tira sem dó a vida do casal irrelevante com duas adagas tiradas sei lá de onde atingindo-os no meio da testa antes mesmo de ouvir um possível “não me mate por favor” deles, maldita mira o desgraçado tem, se não tivesse se escondido de medo embaixo da mesa, o magrelo já estaria morto também, o sortudo do garçom ainda não tinha voltado do porão, e com o estrondo da explosão, até o Chuck Norris teria escolhido ficar lá em baixo.
Autor(a): jjdpo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O Homem de preto dá uma olhada no local vazio procurando possíveis testemunhas. -que merda tá acontecendo ? -pensa o garoto assustado embaixo da mesa. -isso é para aprender a não mexer com meus amigos. Digo saindo atrás da porta dando um salto e cortando a cabeça encapuzada do homem de preto, o capuz acabou virando um tipo ...
Próximo Capítulo