Fanfic: Satyr History | Tema: Merlin, overlord, rpg
O Homem de preto dá uma olhada no local vazio procurando possíveis testemunhas.
-que merda tá acontecendo ? -pensa o garoto assustado embaixo da mesa.
-isso é para aprender a não mexer com meus amigos. Digo saindo atrás da porta dando um salto e cortando a cabeça encapuzada do homem de preto, o capuz acabou virando um tipo de sacola para a cabeça decepada.
-ok, fiquei assustado no inicio mas gostei do show, qual o nome da peça ? . digo batendo palmas e saindo debaixo da mesa.
-caçador de recompensas a batalha final, e a peça ainda não está nem no começo. Digo limpando minha espada.
-que tipo de raça desconhecida é essa que tem sangue vermelho ?
-humanos, e dos piores.
-como sabe bastante sobre essas coisas ?
-eu sou o protagonista desse teatro lembra ?
-tá bom. Digo como se tivesse entendido algo.
-preciso que me siga. Diz o sátiro com um pouco de pressa.
-depois do que aconteceu agora, seu inimigo é que não quero ser.
-o que fizeram com o meu bar ? Diz o garçom que acabara de subir com dois copos de bebida.
-se não quer que aconteça de novo é melhor vir junto também.
-como assim de novo ?
-temos de ser rápidos. Digo puxando ele pelo braço.
-para onde estamos indo ? O garçom parece preocupado, e quem não estaria ?
-não sei, você tem algum lugar para ir ?
-então você nos chama, pede para te seguir e não sabe para onde vai ? -magrelo chato esse.
-eu gostei desse caminho aqui, vamos em frente.
Depois de dizer isso, ambos se olham.
-então não sabe para onde estamos indo ? - ele questiona mas continua a me seguir nessa floresta nada assustadora parecida com a de um filme found footage de bruxas.
-a mesma pergunta que seu amigo fez, seja mais criativo - Eles trocam olhares novamente, espero não estarem tramando algo contra minha pessoa.
-é que você não tá explicando nada a não ser dar uma de engraçadinho dando respostas nada agradáveis. - ah, e foi o garçom que falou, até eu estou confundindo quem está falando.
-vocês estão revezando para falar comigo ?
-se continuarmos andando em frente vamos chegar no lago, vamos passar por cima ? - garçom falando.
-que lago ? Pergunto.
-o Cristal Loke onde dizem ter um assassino fazendo a festa com visitantes.
-e o que não me garante que seja aquele que o sátiro acabou de matar na sua taverna ? -esse magrelo é esperto, nem eu sei responder, vou deixar eles discutirem.
-o que acha ? -acho que isso foi para mim.
- a regra da aventura é seguir em frente.
-o lago é curto, mas como somos pequenos vamos precisar nadar.
-você vai me carregar nos braços ? - volto a falar, com esses caras é impossível ficar calado.
-pensei que essa sua barriga enorme servisse de salva vidas.
-serve é de almofada.
Finalmente chegamos no lago, já estava de saco cheio de ouvir esses caras falando besteira.
-você é pesado sátiro – diz ele me carregando nos braços.
-que romântico – diz o garçom nadando cachorrinho.
-eu disse que o lago era curto – diz claramente na tentativa de fazer o garçom esquecer a cena que viu.
-alguém aí tá com fome ? -é magrelo mais come feito um javali.
-você acabou de sair de uma taverna e ainda tá com fome ?
-eu estava esperando minha comida chegar, até tudo isso acontecer.
-depois de ouvir a explosão eu comi seu prato de medo no porão que eu estava até tomar coragem para sair.
Depois disso ficamos em um silêncio constrangedor por uns 10 minutos andando. Dizem que leva 10 segundos para um silencio se tornar constrangedor.
-espera aí, aquilo lá não é a minha taverna ?
Autor(a): jjdpo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).