Fanfic: IRRESISTÍVEL VONDY E UM POUCO PONNY HOT | Tema: Rebelde(Vondy)
DULCE MARÍA PORTILLA SAVINOÑ:Tenho 24,tenho um gênio meio difícil,morro em Londres junto com minha irmã mas velha Any,trabalho na Empresa Herreras & Uckermann.
Odeio aquele cretino,(gostoso,deus grego,kkkkk,parei)do meu chefe.
Apelidos :Dul,Candy,Maria.
Amigos :Maite,Anahí.
CHRISTOPHER LUIS HERRERA VON UCKERMANN:Tenho 34 anos,sou um pouco
frio com as pessoas,gosta que as mulheres se arrastem aos meus pés,peguei algumas secretarias minhas e acabei demitindo,porque elas queriam mais do que podiam ter.Tenho um irmão Poncho.
Aquela cretina da Sra Savinoñ é muito irritante e fica me provocando,ela que me aguarde.
Apelidos :Ucker,Chris,Cretino.
Amigos:Christian,Pablo,Poncho.
ANAHÍ GIOVANNA PORTILLA SAVINOÑ :Tenho 28,sou patricinha,trabalho ne uma loja de roupas,divido o apartamento com minha irmã mais nova Dul.
Apelidos :Any,Barbie.
Amigos :Maite,Belinda,Christian,Dulce.
ALFONSO RODRIGUES HERRERA VON UCKEMANN : Tenho 36 anos,sou mulherengo,trabalho com meu irmão na nossa empresa.Moro sozinho,vivo na farra.
Apelidos:Ponchito,Poncho.
Amigos :Christian,Maite,Christopher.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): vondytasiempre
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
MAITE PERRONI GOMES:Tenho 25 anos,sou uma santa,sou secretária do Sr Alfonso Herrera,to morando sozinha mais vou morar com a Dul e a Any ,tenho um irmão Pablo. Apelidos :May,Morena. Amigos :Anahí,Dulce,Alfonso,Christian. JOSÉ CHRISTIAN CHAVES :Mais conhecido como Christian,tenho 30 anos ,sou engraçado e estrovertido,moro sozinho,trabalho como ajudante do Christopher . ...
Próximo Capítulo