Fanfics Brasil - IRRESISTÍVEL VONDY E UM POUCO PONNY HOT

Fanfic: IRRESISTÍVEL VONDY E UM POUCO PONNY HOT | Tema: Rebelde(Vondy)


Capítulo: 2? Capítulo

29 visualizações Denunciar


MAITE PERRONI GOMES:Tenho 25 anos,sou uma santa,sou secretária do Sr Alfonso Herrera,to morando sozinha mais vou morar com a Dul e a Any ,tenho um irmão Pablo.
Apelidos :May,Morena.
Amigos :Anahí,Dulce,Alfonso,Christian.

JOSÉ CHRISTIAN CHAVES :Mais conhecido como Christian,tenho 30 anos ,sou engraçado e estrovertido,moro sozinho,trabalho como ajudante do Christopher .
Apelidos :Pollito,chris,Palhaçinho.
Amigos :Christopher,Poncho,Maite,Anahí,Pablo.

BELINDA PEREGRIN :Tenho 22 anos,sou modelo,ja peguei o Christopher e sou apaixonada por ele,sou patricinha,e vou fazer de tudo para ficar com meu Ucker,moro sozinha em um apartamento.
Apelidos :Bevaca,Bel.
Amigos :Anahí,Fuzz,Natalia.

PABLO PERRONI GOMES :Tenho 35 anos,sou carismatico,gosto da amiga da minha irmã (a Dul ),gosto de farra.Quero namorar a Dulce e pretendo fazer isso de qualquer jeito,trabalho na Empresa Herrera & Uckermann.
Apelidos :Pablinho
Amigos :Poncho,Christian,Christopher,Dulce.

Os outros personagens vão aparecer ao decorrer da história!! :)


DESCULPEM NÃO CONSEGUIR COLOCAR FOTO,PORQUE ESTOU ESCREVENDO PELO TELEFONE!! SORRY


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytasiempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 1 Pov.Dulce Acordei com o alarme tocando,eram 6:15 da manhã ,desliguei o alarme e me levantei,fiz minha higiene ,tomei banho vesti uma saia lápis preta,e uma blusa social rosa claro,coloquei uma sandália de salto médio,fiz um coque no me cabelo,tomei café,peguei minha bolsa,dei um beijo na minha irmã que está dormindo,peguei meu carro e fui para empresa (tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carlos Postado em 01/03/2018 - 22:55:37

    Adorei a fanfic, vou acompanhar <3

    • vondytasiempre Postado em 02/03/2018 - 18:42:11

      Que bom que gostou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais