Fanfic: IRRESISTÍVEL VONDY E UM POUCO PONNY HOT | Tema: Rebelde(Vondy)
CAPÍTULO 1
Pov.Dulce
Acordei com o alarme tocando,eram 6:15 da manhã ,desliguei o alarme e me levantei,fiz minha higiene ,tomei banho vesti uma saia lápis preta,e uma blusa social rosa claro,coloquei uma sandália de salto médio,fiz um coque no me cabelo,tomei café,peguei minha bolsa,dei um beijo na minha irmã que está dormindo,peguei meu carro e fui para empresa (tem 3 meses que to trabalhando na Empresa Herrera e Uckermann,e aquele cretino do meu chefe não larga do meu pé,mais tenho que confesa ele é um cretino muito gostoso kkkk).......
Pov.Christopher
Acordei era 6:30 da manhã,fiz minha higiene,tomei meu banho e vesti meu terno,seu sapatos,tomei café ,peguei meu carro e fui para empresa ....
Na Empresa ....
Com Dulce ...
Cheguei estacionei o meu carro e entre na empresa,fui comprimentar Maite .
Dul:Oi May
May:Oi,tudo bem
Dul:Ate agora ta tudo bem,mais hoje eu não sei se to com cabeça para aguentar o Christopher...(me virei assustada)
Ucker :É mesmo Sra Savinoñ (disse aquela voz rouca que eu conhecia bem)....
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): vondytasiempre
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 2 CONTINUAÇÃO.... Pov.Christopher Cheguei na empresa,peguei o elevador,parei no meu andar,quando sai dei de cara com a Sra Savinon de costas (perdi meu ar,meu pau ficou duro,ela estava com a bunda empina,vontei a minha san conciencia quando ela falou ) Dul: Ate agora ta tudo bem,mais hoje eu não sei se to com cabeça para aguentar o Christopher...(me virei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo