Fanfic: IRRESISTÍVEL VONDY E UM POUCO PONNY HOT | Tema: Rebelde(Vondy)
CAPÍTULO 2
CONTINUAÇÃO....
Pov.Christopher
Cheguei na empresa,peguei o elevador,parei no meu andar,quando sai dei de cara com a Sra Savinon de costas (perdi meu ar,meu pau ficou duro,ela estava com a bunda empina,vontei a minha san conciencia quando ela falou )
Dul: Ate agora ta tudo bem,mais hoje eu não sei se to com cabeça para aguentar o Christopher...(me virei assustada)
Ucker: É mesmo Sra Savinoñ (disse aquela voz rouca que eu conhecia bem)....
Dul:Bom dia Sr Uckermann (sorri sem graça)
Ucker:Quero você em dois minutos na minha sala (entou em sua sala e bateu a porta com força )
Dul:Tchau May(disse e bateu na sala do Sr Uckermann )
May :Tchau
Sr Uckermann mandou eu entrar
Ucker :
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): vondytasiempre
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 3 Ucker:Quero que revise essas planilhas,e depois organize esses papeis,e também quero que faça um relatório sobre as planilhas (ele me entregou aquele tanto de papel fui para minha sala hoje teria que ficar até mais tarde ) Pov.Dulce Começei a trabalhar,fui almoçar com a May e Pablo,voltei para empresa,ja eram 9:00 horas da noite,e eu nao tinha acabado. Me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo