Fanfic: IRRESISTÍVEL VONDY E UM POUCO PONNY HOT | Tema: Rebelde(Vondy)
CAPÍTULO 4
Despois de conversa com a Sra Savinoñ,fui almoçar,voltei para empresa e fique organizando uns papéis ..
Ja era tarde quando a Sra Savinon entrou na minha sala e falou..
Dul: :Eu não vou ficar nem mais segundo aqui,amanhã eu acabo isso,ja passou do meu horário (eu disse com raiva)
Ela esta fodidamente sexy .,me controlei para não foder ela ali mesmo
Ucker:Você vai ficar até quando eu manda,ouviu Sra Savinon (me levantei e fiquei de frente para ela )
Dul:Eu vou embora Sr Uckermann,e você que se foda com seus papéis (ele me puxou pelo braço com raiva)
Ele sussurou no meu ouvido (Você está precisando de umas palmadas nesse seu traseiro sua mal criada.)
Dulce o empurrou ,com raiva e saiu batendo a porta.
Pov.Ucker
Sorri,um dia eu te pego de jeito Sra Savinoñ,sua malcriada gostosa...
Ucker
Fui para casa,cheguei cansado e cai na cama,dormi...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): vondytasiempre
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 5 Pov.Dulce Quem aquele cretino pensa que,eu não sou aquelas puta que ele fala o que quiser,preciso conversa com alguém. Cheguei em casa e fui conversa com Any Dul:Aquele cretino me irrita Any,ele fica pegando no meu pé,aquele arrogante estúpido (falei com raiva) Any:Calma,oi tudo bem? Respirei fundo para me acalmar... Dul :Tudo sim Any,me ajuda a esquece ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo